quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PERSONAGENS


VANESSA HUDGENS: Mais conhecida como Van , e uma garota fiel ,muito legal e simpática , um pouco tímida mas sabe oq quer , é romântica , cincera , linda e é melhor amiga de Ash e de Mon , e se apaixonará por Zac!!!





JARED MURILLO: (o cara q esta do lado de Ash)Conhecido com Jar , é um cara legal , sabe oq quer , um cara amigo e feliz , um rapaz determinado e focado em seus objetivos , é amigo de Zac e de Cor.É namorado de Ash!!!


ASHLEY TISDALE: Conhecida como Ash , é uma garota legal , meio doidinha mas amiga , adora ir as compras com suas melhores amigas Mon e Van , gosta de sair e estar com todos os seus amigos e principalmente seu namorado Jar.É ciscera e uma ótima amiga q esta com presente sempre q precisam!!!


CORBIN BLEU: Conhecido como Cor , melhor amigo de Zac e Jar , é um cara presente e engraçado , um cara irônico mas simpático , joga basquete com Jar e Zac , e gosta de estar ao lado de seus amigos , ele sempre sentiu alguma coisa por Mon , mas nunca admitiu seus sentimentos!!!


MONIQUE COLEMAN: Conhecida como Mon , é uma garota muito tímida , alegre , companheira , romântica e cincera , melhor amiga de Van e de Ash , adora fazer compra com elas e Cor a atraí ,mas ela prefere não esconder seus sentimentos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário