segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Capítulo 34 -- parte 2...

E assim fizeram, Ash e Jar entraram em sua barraca, Corb e Moni na barraca deles, mas Vanessa ficou de fora, mas Zac estava com o zíper da barraca aberto, e viu Vanessa na chuva, ele não pensou duas vezes e correu para perto dela...

Zac: VANESSA, ENTRA NA MINHA BARRACA (eles falavam alto por causa da chuva)

Van: NÃO, NÃO VOU ENTRAR NA SUA BARRACA

Zac: PARA COM ISSO E ENTRA NA BARRACA VANESSA

Van: NÃO, EU PREFIRO ME MOLHAR AO FICAR DENTRO DA MESMA BARRACA Q VC

Zac: PARA DE BESTEIRA VANESSA, E VEM LOGO

Van: NÃO, NÃO VOU ( e cruzou os braços)

Zac: TD BEM ENTAO

Zac pegou Vanessa nos braços (ela se mexia muito é claro), e a levou para dentro de sua barraca e a colocou sentada no chão da barraca...

Van: já disse q não quero ficar na mesma barraca q vc

Zac: não se preocupe, vc não vai ficar

Van: justamente, eu vou sair (disse isso se levantando mas Zac a segura)

Zac: não precisa, eu saio, vc pode pegar um resfriado na chuva, pode ficar a vontade (disse Zac envolvendo Vanessa com um cobertor), eu fico lá fora ( Zac se levantou e foi para fora da barraca)

Zac ficou debaixo de uma árvore, porem ainda sim chovia muito e em poucos segundos ele já estava ensopado...

Vanessa do lado de dentro da barraca de Zac, envolvida em um cobertor olhava Zac na chuva tremendo, sentiu- se uma inútil, sentiu-se culpada e com remorso, ela sentiu e reconheceu realmente a bondade de Zac...

Vanessa sentia-se com um aperto no coração ao ver do q Zac era capaz de fazer por ela, e tmb por ela ser tão cabeça dura, ela ficava pensando nisso enquanto lágrimas de pena, raiva e culpa ao mesmo tempo rolavam pelo seu rosto sem parar...

A chuva passou, os outros saíram de suas barracas, Zac debaixo da arvore e Vanessa em sua barraca...

Jar: Zac, oq aconteceu? Pq vc esta todo molhado?

Zac: nd, não é nd

Corb: pq não entrou em sua barraca

Zac: olha gente não se preocupem, não é nd, ta td bem

Ash: como nd, vc esta todo molhado

Moni: pode até pagar um resfriado Zac

Zac: q isso gente, não é nd

Ash: pq vc ficou de fora da barraca

Van: pq ele cedeu a barraca dele para mim (disse Vanessa caminhando para perto deles com o cobertor na mão)(todos olharam para Vanessa)

Van: obrigado

Zac se levantou e Vanessa envolveu o cobertor nele, o levando para a barraca dele, ele se sentou ainda envolvido no cobertor...

Van: é melhor vc ficar um pouco aqui, para se esquentar...e...er... obrigado

Zac: não precisa agradecer

Van: preciso sim... (disse Vanessa antes de sair)

Zac olhava para Vanessa incrédulo, não entendia a reação dela...

Vanessa voltou para perto dos outros...

Ash: oq foi aquilo? (disse Ash com um sorriso no rosto)

Van: não foi nd

Ash: como nd, vc o tratou bem e até conversou com ele

Van: só para agradecer o favor, só isso

Ash: só? Mas, eu não entendi, pq ele ficou de fora?

Van: _________(Vanessa pensou um minuto e respondeu) pq eu sou uma egoísta, só por isso (disse ela a caminho de uma mesinha q eles aviam montado, e é claro Ash e Moni foram atrás dela)

Ash: como assim? (Vanessa e as meninas se sentaram nas cadeiras)

Van: só agora eu vejo o quanto eu sou mesquinha e egoísta

Moni: pq esta dizendo isso Vanessa?

Van: cabia o Zac e ainda sobrava espaço na barraca, mas eu não quis ficar no msmo espaço q ele, e... pra q eu não saísse e ficasse na chuva... ele saiu da barraca e foi para a chuva (ao ouvir td isso Moni e Ash ficaram boquiabertas)

Ash: meu Deus...

Moni: nossa Vanessa, deu mancada ein

Van: é eu sei, mas depois eu fikei arrependida, mas não tive coragem pra ir lá....

Ash: não acredito Vanessa...

Van: eu sei, eu não sou msmo uma boa pessoa... eu sei disso... (sua expressão era de tristeza)

Ash: tmb não é assim né Vanessa

Van: é sim...

Moni: ta esquece isso mas... a pergunta q não se cala é... vc agora vai continuar falando com ele?

Ash: vc o perdoou?

Van: não é pra tanto né meninas, eu só estou me sentindo um pouco culpada , mas não vou falar mais com ele e muito menos perdoei ele

Ash: eu sabia

Moni: com certeza

Ash: mas não se preocupe, não vamos ficar falando nisso ta bom

Van: ótimo, o assunto agora é, onde é q eu vou dormir?

Ash: xii Vanessa, ta difícil pq as barracas estão lotadas...

Moni: a não ser... (Jar veio falar com as meninas)

Jar: e ai meninas

Ash: oi amor

Jar: oi meu bem, olha meninas, eu e os garotos concordamos ali com uma idéia minha

Moni: oq é?

Jar: olha, isso é um acampamento, então vamos fazer td direito pra ficar como o acampamento msmo, eu sei q trouxemos coisas para comer, mas faz parte do acampamento comer coisas da floresta

Van: é verdade

Jar: poise, então eu e os garotos combinamos de procurar frutas ai pela floresta, q q vcs acham?

Ash: perfeito

Van: ótimo

Moni: pode contar comigo

Jar: ótimo garotas, então vamos

Ash: claro meu amor (Ash abraça o braço de Jar)

Então vão todos para o centro do acampamento...

Jar: olha só, vamos nos dividir para ninguém ficar sozinho e depois decidir oq cada grupo trará, ok?

Tds: ok

Jar: td bem então, vamos formar grupos de dois

Ash: eu vou com vc amor

Moni: eu vou com o Corb

Jar: bom, então... Vanessa vc vai com o Zac

Van: =O, oq? Não não, eu não vou com o Zac

Ash: Vanessa

Van: não vem q não tem, eu posso... ir com...vc Ash

Ash: eu vou com o Jar Vanessa

Van: Moni...

Moni: desculpe, vou com o Corb

Van: mas oq q tem eu ir com algum de vcs?

Jar: pra ninguém ficar sozinho

Van: então td bem, vou deixar vcs em paz. Eu fiko aqui no acampamento (Vanessa cruzou os braços)

Jar: de jeito nenhum, eu disse q não é pra ninguém ficar sozinho

Van: mas eu prefiro

Jar: então td bem se vc não quer ir, não vai ninguém (tds olharam para Vanessa, e Ash puxou Vanessa para o lado e disse baixinho pra ela)

Ash: sendo egoísta mais uma vez Vanessa? Quer msmo estragar os planos por causa de uma coisa atoa?

Van: mas...

Ash: td bem então, não vamos mais ninguém, “ obrigado” (disse Ash em um tom de ironia antes de voltar para perto de Jar)

Vanessa pensou por um momento...e respondeu em seguida...

Van: td bem, eu vou... com o ... (Vanessa olhou para Zac)... com o... Zac

tds menos Van e Zac: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/\o/\o/\o/

jar: então vamos, logo anoitece, eu e a Ash vamos colher frutas, Corb e Moni vão atraz de folhas secas e frutas e Zac e Van vão atrás de galhos secos para a fogueira, ok?

Tds: ok

Jar: então vamos

Corb: sim senhor senhor (disse ele batendo continência)

Tds: rsrsrsrsrsrsrsrs

Jar: há há há, muito engraçado

Então cada um foi por grupo foi para um lado da floresta...

Jar e Ash, Corb e Moni é claro q deram a famosa paradinha para namorar, ao contrario de Vanessa e Zac, eles pareciam anda mais rápido q o normal (pra ser mais esxata, Vanessa anda mais rápido “é claro”).

Enquanto Vanessa andava mais rápido do q o caminhar normal, Zac pegava alguns pedaços de madeira q encontrava no chão.

Após isso se repetir por 10 minutos, e durante os dez minutos não ter rolado nem um piu entre os dois...

Van: que q é? Vc ficou mudo é? (disse ela parada na frente dele com os braços cruzados)

Zac a fitou incrédulo... sua expressão era de confuso...

Zac: er... não, eu só estou respeitando sua condição, afinal, foi vc q pediu q eu não conversasse com vc...então...

Vanessa ao se dar conta do q Zac disse, foi descruzando os braços e ao se recordar do q dissera a Ash (do recado para Zac) estava sem graça, porem não se deu por vencida...

Van: é msmo, isso foi só um teste pra ver se realmente se lembrava ( ao dizer isso virou as costas e continuou andando)

Zac: sei... (disse Zac baixinho, e é claro com um sorriso confuso no rosto)

Então continuaram a caminhada, Vanessa andava ao lado de um esbarrancado não muito alto, mas o suficiente para machucar a quem cair ali... Zac agora estava ao lado de Vanessa...

Zac: ahh... Vanessa, é melhor chegar mais para cá, é perigoso andar perto desses esbarrancados, apesar de pequeno pode machucar bastante cair lá embaixo

Van: oq? Está falando comigo? Pensei q ainda se lembrava do acordo (disse Vanessa olhando para Zac com a cara fechada, Zac apenas assentiu e disse...)

Zac: td bem

Após dizer isso, Vanessa olhou para o lado e viu o quão perto ela estava do esbarrancado, ao olhar para baixo Vanessa se desequilibra e cai...

Mas para sorte de Vanessa, Zac havia jogado os pequenos pauzinhos para o lado e rapidamente segurou a mão dela a impedindo de rolar para baixo, apesar de pendurada no esbarrancado e sendo segurada apenas pelas mãos de Zac, Vanessa se sentia segura e assustada ao mesmo tempo...

Vanessa olhava assustada para o olhos de Zac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário