sábado, 6 de fevereiro de 2010

Capítulo 35-- parte 2

Zac: qualquer uma q pedir (diz Zac com segurança e com um sorrizinho de lado)

Ash/Jar/Moni/Corb: UUUUUUHHHHHHHHUUUUU rsrsrsrsrs

Van: sabe msmo todas?

Zac: experimenta

Ash/Jar/Moni/Corb: UUUUUhhhhhuuuuuuu

Van: baby come back to me

Zac: sei

Van: promise

Zac: sei

Van: to emotional

Zac: sim

Van: identifided

Zac: claro

Van: lose your love

Zac: aham

Van: Drive

Zac: sei

Ash: ai vcs vao ficar discutindo ai?

Jar: ta bom Vanessa, ele realmente sabe todas, agora pede uma

Van: posso pedir?

Zac: qualquer uma

Van: never Underestimatimate a girl

Zac: ótimo

Zac começou a tocar impressionando a ela e a todos...

Vanessa começou a cantar... ficou td muito animado... Vanessa tocando...Zac cantando e os casais abraçadinhos curtindo a musica...

Assim q acabou a música... a “platéia aplaudiu”...

Tds: eeeeeeee

Ash: nossa q lindo

Moni: ficou MT fofo

Jar: acústico rsrsrs

Corb: legal =D

Ash: agora queremos outra

Van: Hather be with you (disse ela olhando para Zac)

Zac apenas começou a tocar… e ela a cantar…

Assim se passaram algumas musicas... a noite tmb se passava...

Ash: já foram musicas pop... animadas e... q tal um pouco de musica romântica?

Moni: isso aiii (Vanessa olhou disfarçadamente para Zac e suspirou)

Zac: já ta tarde né

Van: é já ta... MT tarde... fika pra outra hora

Ash: só mais uma... por favor (disse Ash com as mãos juntas)

Van: ____ (Vanessa agora olhava para Zac e ele acentiu com a cabeça)

Van: ta bom... so mais uma

Zac: pede Ash

Ash: Angels

Vanessa teve uma reação de derrota... dor... um baque forte... pois a musica é de quando Zac subiu ao palco e disse muitas coisas lindas q agora passavam pela cabeça dela...

Van: mas...

Ash: por favor (Vanessa olha para Zac... q tmb estava desinquieto e assente uma vez... e ele começa a tocar e logo em seguida ela começa a cantar...

A letra era em inglês... e era meio assim...

Angels...

I sit and wait
Does an angel contemplate my fate
And do they know
The places where we go when we're gray and old
Case I have been told
That salvation lets their wings unfold
So when I'm lying in my bed
Thoughts running through my head
And I feel the love is dead
I'm loving angels instead

And through it all
She offers me protection
A lot of love and affection
Whether I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever it may take me
I know that life won't break me
When I come to call
She won't forsake me
I'm loving angels instead

When I'm feeling weak
And my pain walks down a one way street
I look above
And I know I'll always be blessed with love
And as the feeling grows
She breathes flesh to my bones
And when love is dead
I'm loving angels instead

And through it all
She offers me protection
A lot of love and affection
Whether I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever it may take me
I know that life won't break me
When I come to call
She won't forsake me
I'm loving angels instead

I'm loving angels instead

And through it all
She offers me protection
A lot of love and affection
Whether I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever it may take me
I know that life won't break me
When I come to call
She won't forsake me
I'm loving angels instead

Traduzindo significa… (agora irão entender pq o sofrimento de Vanessa ao cantar isso… ainda mais ao lado de Zac)…

Anjos

Eu sento e aguardo
Um anjo contempla meu destino?
E eles conhecem
Os lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos?
Pois me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então, quando eu quase dormindo na minha cama,
Pensamentos correndo pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou amando anjos em vez disso...

E através disso tudo ele me oferece proteção,
Muito amor e afeto,
Esteja eu certa ou errada.
E debaixo da cachoeira,
Onde quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me arruinará.
Quando eu vier chamar,
Ele não me abandonará.
Estou amando anjos em vez disso...

Quando estou me sentindo fraca
E minha dor caminha por uma rua de mão única,
Eu olho para cima
E sei que serei sempre abençoada por esse amor.
E conforme o sentimento cresce
Ele dá vida ao meu corpo.
E quando o amor estiver morto,
Estou amando anjos em vez disso...

E através disso tudo ele me oferece proteção,
Muito amor e afeto,
Esteja eu certa ou errada.
E debaixo da cachoeira,
Onde quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me arruinará.
Quando eu vier chamar,
Ele não me abandonará.
Estou amando anjos em vez disso...

Após cantar a musica todos os aplaudiram... Vanessa se levantou rapidamente em direção ao carro...

Ash: onde vc vai Vanessa?

Van: vou... eu...é... vou tomar um pouco de água... não demoro (disse ela antes de caminhar para o carro de Jar)

Ash: aiai... (disse Ash olhando para Moni q a olhava tmb)

Jar: já ta tarde né amor... vamos dormir

Ash: é... vamos sim

Jar: amor... eu tava pensando... eu durmo no carro e ela dorme com vc, ela ta sem barraca

Ash: seria uma boa sim, mas ela não aceita isso não

Jar:: como asssim?

Ash: eu conheço a Vanessa, ela não ia aceitar... eu sei q ela dá um jeitinho rsrsrs

Jar: ta bom... vamos ver isso amanha, se ela nao se ajeitar eu vou sim dormir no carro e ela com vc... pode deixar...

Ash: td bem ( e eles se levantaram)

Jar: boa noite gente

Ash: boa noite pra vcs

Tds: boa noite ( Ash e Jar foram para sua barraca)

Corb: é...agente tmb vai dormir agora, né amor?

Moni: vamos sim ( os dois se levantam)

Corb: boa noite Zac

Zac: boa noite

Moni: durma bem Zac

Zac: vc tmb Moni (Zac não parava de olhar para o lado q estava o carro de Jar)

Corb: não se preocupa Zac... ela já deve ter ido dormir no carro do Jar... fik tranqüilo

Moni: va se deitar tmb Zac... na sua barraca é claro... er... ta boa noite (Corb e Moni entraram na barraca e ficou so Zac perto da fogueira)

Zac não se conforma com oq Corb disse e vai até o carro de Jar...

Vanessa estava com um copo de água na mão, sentada no chão com a cabeça nos joelhos e encostada no carro de Jar...

Zac se aproximou dela e se abaixou na frente dela...

Zac: td bem? (Vanessa levou um baita de um susto)

Van: aa ... é vc... oq vc quer?

Zac: não respondeu minha pergunta, ta td bem?

Van: ta...

Zac: parece q depois da musica vc ficou meio...

Van: olha Zac parece q vc... (Zac a interrompe)

Zac: pelo contrario... eu ainda me lembro sim do trato... mas vc não tem onde dormir

Van: nem me lembre disso... eu me viro

Zac: vem aqui (Zac se levantou e estendeu a mão para ajuda-la a se levantar)

Van: oq? (Vanessa olhava para Zac e para a mão dele)

Zac: vem... vem comigo... confia em mim...

Van: ________

Zac: ao menos dessa vez... (após olhar bem para Zac ela segurou a mão de Zac, q a ajudou a se levantar)

E logo Vanessa soltou sua mão da de Zac (rsrs)...

Ele foi caminhando em direção a rodinha do acampamento, e ela logo atras dele... ao chegar lá Zac abre o zíper de sua barraca e estende a mão para dentro (indicando q ela entrasse)

Zac: entre

Van: oq? (disse Vanessa desconfiada)

Zac: vamos Vanessa, entre

Van: pra q?

Zac: pensei q confiaria em ao menos dessa vez

Van: __________

Zac: por favor (então Vanessa entra na barraca e se senta em um colchão... logo em seguida Zac entra e meche em algumas coisas dele...

Ele pega dois edredons... um ele entrega para ela e o outro coloca perto do zíper da entrada da barraca... ele pega dois travesseiros, e como fez com os edredons um ele entrega a ela e o outro fica perto do zíper...

Van: pra isso q esta me entregando?

Zac: pra vc dormir

Van: onde?

Zac: ora... na barraca

Van: de jeito nenhum... eu não vou dormir aqui com vc

Zac: não se preocupe... eu já pensei nisso

Van: ?

Zac: pode ficar a vontade... sinta-se... em ksa (disse ele saindo da barraca com o edredom e o travesseiro nas mãos)... boa noite

Van: ei... espera... onde vc vai?

Zac: dormir

Van: onde?

Zac: tem uma arvore logo ali após a fogueira...

Van: vai dormir lá fora?

Zac: sim

Van: mas pode pegar um resfriado

Zac: esse edredom deve resolver... eu...acho

Van: pq esta fazendo isso?

Zac: isso oq?

Van: sair da sua barraca pra me deixar dormir nela... dormir lá fora so por...

Zac: eu não ia deixar vc sem lugar para dormir... um carro é bem desconfortável sabia...

Van: carro?

Zac: esquece... boa noite

Van: espera... vc não pode dormir ai fora... é MT frio e ... perigoso...

Zac: eu me viro

Van: Zac...

Zac: fala

Van: olha... eu não sou egoísta... nunca iria aceitar tirar vc de sua própria barraca por minha causa... (Vanessa se levanta e fica perto de Zac)

Zac: eu não me importo de dormir aqui fora

Van: mais eu sim

Zac: não vou deixar vc dormir aqui fora

Van: nem eu vou deixar vc aqui fora...

Zac: por favor Vanessa não faz cena... entra na barraca (Vanessa entra na barraca)

Van: vem

Zac: q?

Van: entra vc tmb... eu... eu não vou te deixar de fora... entra e... dorme

Zac: vc não precisa fazer isso

Van: preciso sim... entra Zac... não faz cena =)

Zac: = )

Então Zac entra na barraca... coloca um outro colchão no chão (um pouco distante do da Vanessa), arruma o edredom e o travesseiro e se senta... Vanessa não para de olhar para ele...

Zac: q foi?

Van: será q vc tem alguma roupa q possa me empresta para dormir? calça é meio incomodo

Zac: aahh... claro... eu tmb vou trocar a camiseta (então Zac tira a camiseta e a segura com as duas mãos e quando se mexe para se levantar Vanessa o interrompe)

Van: pode ser essa msmo

Zac: oq?

Van: pode ser essa camiseta q vc tirou agora msmo... pode me emprestar ela?

Zac: ?... aaahhh... mas ela esta um pouco suada

Van: não faz mau (então Zac entregou a camiseta pra ela)

Zac: tem uma bermuda ao seu lado ai... pode usa-la tmb... esta limpa

Van: ta bom... vc pode... se... virar pra eu...

Zac: a calro... (então Zac se vira de lado e Vanessa troca de roupa)

Van: ok (Zac olha para ela e se lembra de quando eles dormiam juntos... ela vesta as roupas dele... ou melhor... só a camiseta)

Van: q foi?

Zac: nd

Van: não vai pegar outra camiseta pra vc?

Zac: se importa se eu dormir sem?

Van: não... td bem... então.... boa noite

Zac: boa noite

Van: er... obrigado... por... por me deixar dormir aqui

Zac: por nd

Van: boa noite

Zac: boa noite

Entao os dois se deitaram... antes de dormir é claro q eles ficaram um bom tempo acordados pensando em td oq tinha acontecido... é claro... cada um com seu pensamento...



E ai oq mais acontece gente? sera q essa noite vai ser calma? sera oq mais vai acontecer nesse acampamento?


saibam acompanhando o proximo capitulo!!


Espero q tenham gostado...

comentem bastante gente...


até a proxima

bjin

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    VC QUER ME MATAR???É SÉRIO,VC QUER ME MATAR DE ANCIEDADE????ESPERO QUE NÃO...RSRSR
    TA PERFEITO,MUITO PERFEITO TA MUITO,MUITO PERFEITO
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    POR FAVOR,POR FAVOR POSTA LOGO POR FAVOR
    VC É DEMAIS ++++++++
    T ADOLU

    ResponderExcluir
  2. Ta muuuuuuuuuito lindo
    ficou demais!
    eu amei!
    Só não vale agora você demora pra posta viu?
    Pliiiiiiiisss não demora
    bjus com gloss

    ResponderExcluir
  3. oi nunca comentei ak , mais vou tentar ok!!!rsrs amo muito essa historia ta ficando super legal """

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabens a tua história está espectacular, a serio.. este capitulo tá o maximo, Adorei...
    espero que postes rapido.. eu tou super curiosa para ver se é no proximo que zanessa faz as pases..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa posta logo por favo, ta muito bom

    ResponderExcluir
  6. Eu sei q eu ja comentei mais
    ta mto lindo pra comenta uma vez só!
    Tah mara!
    E posta rápido viu?
    JOSBEIJOSBEI!!!

    ResponderExcluir
  7. Nooossaaa....Tá d+ eim....
    Tô Adorandooo ler esse Blog...
    Continua Tô doida pra saber o q vem por aii;)
    BJS...Posta Logoo pq tá Muito Massaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Muitooo Xooouuuu....
    Adoooroooo d+....
    BJS.........
    Posta Logooo?......Please;)

    ResponderExcluir
  9. nossa, nota 10
    adorei ta d++
    i loved this history :)))))))))))))))))
    posta logo
    bjx

    ResponderExcluir