segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Capítulo 43 *-* (Dedicado a Bianca)

Oiiii gente q amoooo... estou de volta... quero agradescer todos os comentários... mt obrigado gente...

Como veem estou dedicando este capítulo a Bianca... q está sempre ai comentando em todos os capítulos... mt obrigado pelos comentários... vc faz parte do blog... afinal oq seria de um blog sem os comentários? Mt obrigado...

Ai vai o capítulo... e mt obrigado a todos q comentam...

Espero q gostem...




No outro dia pela manhã...

Zac: bom dia meu anjo... (diz ele sorrindo e olhando pra Vanessa ainda sonolenta se deitada na cama)
Van: hum... bom dia paixão =D (Zac se inclina sobre ela e dá um selinho)
Zac: esta com fome?
Van: um pouco...
Zac: =D... trouxe café da manha pra vc (Zac pegou uma bandeja e esperou q ela se sentasse ... depois colocou a bandeja com o café da manha em seu colo)
Van: hum... obrigado amor... será q mereço tanto?
Zac: isso e mt mais...
Van: bobo
Zac: rsrsrsrs
Van: vc já tomou café da manhã?
Zac: ainda não
Van: pode tomar comigo...
Zac: não precisa depois eu tomo lá embaixo
Van: toma la embaixo? Rsrsrs
Zac: mente poluída kkkk
Van: rsrsrsrsrsrs
Zac: tomo café da manha no andar de baixo
Van: agora sim... alias “sim” não... vc vai tomar aqui comigo
Zac: ah...
Van: shhh... nem fala mais... vem senta aqui do lado
Zac: = )

Então Zac se sentou ao lado de Vanessa... os dois tomara café da manha ali msmo juntinhos...

Zac: adorei a noite... toda
Van: = ) eu tmb... mt
Zac: = ) e então oq vamos fazer hj?
Van: eu estava pensando em ficar em ksa msmo
Zac: não quer fazer nd hj?
Van: podemos ver filmes e tomar banho de piscina
Zac: e quando vc vai até meu AP comigo? Eu não saio daqui mas vc não vai la de jeito nenhum...
Van: não é isso Zac... é só q eu queria passar um dia em ksa... como um dia de folga
Zac: pra mim parece ótimo
Van: ok então... vou me levantar
Zac: vou lá embaixo lavar a louça
Van: não precisa amor... eu lavo depois
Zac: de jeito nenhum
Van: não am...
Zac: shhhh sem discução
Van: ok ok ... desço após o banho
Zac: te espero
Van: = ) (se beijam e depois Zac desce)

Vanessa vai tomar banho e Zac vai lavar a louça...

Alguns minutos depois Vanessa desce e vai até a cozinha onde Zac terminava de secar a louça...

Zac: tudo pronto =D
Van: prendado esse meu namorado kkkk
Zac: esta vendo (diz ele ao se aproximar de Vanessa e se abraçando em sua cintura)... dê valor em mim.... eu sou homem pra casamento
Van: hum... ainda não sei não... (disse ela ao colocar os braços envolvendo o pescoço dele)
Zac: que prova mais vc quer?
Van: hum... ainda não sei... veremos com o passar do tempo
Zac: td bem então...
Van: por enquanto esta me saindo um homem pra namoro serio
Zac: já ta bom... por enquanto
Van: =) (se beijam por um tempo)
Zac: e então oq quer começar a fazer?
Van: percebeu q já são 9:30 da manhã?
Zac: não... com vc o tempo pra mim não passa
Van: = )...(Vanessa deu um sorrisinho de lado e abaixou a cabeça se soltando de Zac e se encostando no portal da parede)...

Zac não entende a reação dela e se aproxima dela... se coloca em sua frente e levanta delicadamente o rosto dela com um de seus dedos...

Zac: q foi amor?
Van: nd...
Zac: eu disse alguma coisa errada?
Van: não... nada não
Zac: então oq foi?
Van: não é nd não Zac... não liga (então ela o abraça e o beija)
Zac: hum...
Van: podemos começar com a piscina?
Zac: claro... ótimo começo...
Van: podemos fazer um almoço aqui... chamar a Ash e a Moni... é fim de semana Corb e Jar podem vir tmb
Zac: perfeito
Van: vou ligar para as meninas... pode ligar pra Jar e Corb ?
Zac: claro

Então Vanessa pega seu celular e liga para as meninas enquanto Zac liga pros meninos...


****************** Ligação ***********************

** Ash: alô?
**Van: oi Ash é a Van
**Ash: oi Van... td bem?
**Van: td sim e vc?
**Ash: td ótimo
**Van: q bom... oq esta fazendo agora?
**Ash: vendo TV ... pq?
**Van: almoço e tarde de piscina aqui no meu Ap hj
**Ash: aiii perfeito...
**Van: ótimo conto com vc agora msmo... vou ligar para a Moni e Zac para Corb e Jar...
**Ash: Jar acabou de sair daqui
** Van: Zac vai ligar pra ele
**Ash: ok então
**Van: te espero
**Ash: estarei ai em meia hora
**Van: ótimo
**Ash: oq quer q eu leve?
**Van: não precisa traser nd não
**Ash: ora Vanessa...
**Van: até agorinha Ash...
**Ash: Vanessa... (Van já havia desligado)

********************* Fim da Ligação *****************************



Após isso Vanessa liga pra Moni...


*********************Ligação*****************************

**Moni: oi?
**Van: oi Moni é a Van
**Moni: oi Van... quanto tempo
**Van: poisé... ta td bem com vc migha?
**Moni: tudo ótimo e com vc ? ta td bem?
**Van: td bem sim...
**Moni: q bom...
**Van: Moni ... almoço e tarde de piscina aqui no meu Ap hj... não aceito não como resposta
**Moni: q ótimo... e pq eu diria não? É claro q vou sim
**Van: te espero daqui a pouco
**Moni: 40 minutos e eu estou ai
**Van: ótimo... Zac vai esta ligando pra Corb... a turma toda vai vir...
**Moni: ótimo...
**Van: até daqui a pouco e não precisa traser nd além do q precisar
**Moni: e algo de comer quer q eu leve? Eu faço questão
**Van: não precisa... e sem discução ... até daqui a pouco Moni

******************* Fim da ligação ******************************

Van: pronto (Zac acabara de desligar o celular)

Van: e ai?
Zac: eles vão vir... daqui a pouco
Van: as meninas tmb... chegarão em 40 minutos
Zac: ótimo
Van: então... vamos preparar td?
Zac: claro = )... vou limpar a piscina
Van: e eu vou limpando a varanda
Zac: ok

Zac veste apenas seu short e pega a rede pra limpar a piscina... enquanto Vanessa limpa toda a varanda tirando os lixos e limpando o piso...

Após Zac terminar de limpar a piscina Vanessa o abraça por trás e ele se vira retribuindo o abraço (OBS: ainda do lado da piscina rsrsrs)... então em um movimento rápido e ágil ele abraça Vanessa e cai de costas... dentro da piscina... eles afundam por breves segundos e depois sobem até a superfície...

Van: ZAC... olha só ... me molhou toda...
Zac: rsrsrsrsrs (Zac morria de rir... e ao vê-lo rir tanto ela tmb não resistiu e começou a rir tmb)
Van: vai ter volta
Zac: vou esperar rsrsrsrs (ele ainda ria mt)
Van: vai esperando msmo viu (disse ele jogando água no rosto dele)

Então Zac se aproxima e a abraça... e a beija... tão lindos se beijando apaixonadamente dentro da água... um beijo de minutos e minutos...
Mas logo a campainha tocou... oq automaticamente os fez romper o beijo...

Van: nossa eles chegaram... e eu estou aqui dentro molhada
Zac: rsrsrsrsrrs
Van: vc ri né...

Vanessa sai da piscina torce um pouco as roupas e vai correndo lá dentro atendê-los...

Estava todos eles juntos... os dois casais...

Van: oi gente...
Ash: nossa Vanessa... já começou a festinha na piscina?
Jar: rsrsrsrsrs parece q já
Van: brincadeira molhada do Zac
Corb: é bem a cara dele
Jar: com certeza
Van: oi pra todos...
Tds: oiii kkkk

Van: entrem

Todos entram ... Zac estava na cozinha terminando de se enchugar...

Todos se cumprimentaram na cozinha msmo...

Corb: vcs nem nos esperaram para o banho na piscina? Kkkk
Zac: rsrsrsr testando a água
Jar: rsrsrsrsrs
Van: fiquerm á vontade... vou lá encima me trocar
Ash: eu e a Moni vamos com vc
Van: venham meninas

Elas sobem e os três ficam la na cozinha...

Zac: e ai rapazes como vão as coisas?
Jar: indo
Corb: é...
Zac: e o trabalho como estão no trabalho?
Corb: ta td legal... to fazendo oq gosto... manutenção de computadores
Jar: e eu trabalho computadores na área de informática... tmb ´´e bem legal
Zac: trabalham no mesmo lugar?
Jar: na msma empresa pra ser mais preciso
Zac: rsrs q legal... é bem legal
Jar: a Ash tava falando q vc fez fotos... pra revista do mês q vem
Corb: Moni tmb comentou isso comigo
Zac: é... é verdade
Jar: hummm... ta ficando famoso né...
Corb: namorado de famosa tmb tem q ser famoso kkkk
Tds: rsrsrsrsrsrsrsrs
Zac: não não... são só fotos... mas é o meu trabalho... se é q posso chamar assim
Jar: é isso ai cara... vai atrás do q vc quer
Zac: não sei se é oq eu quero
Corb: então pq esta entrando nesse ramo?
Zac: duas palavras... “grana fácil”
Tds: rsrsrsrsrsrs
Jar: mas... me fala um pouco mais sobre isso ai
Zac: ah... nd de mais cara... eu só vou lá, tiro algumas fotos, troco de roupas... eles selecionam as fotos e mandam pra revista com matérias tipo... mundo jovem e etc...
Jar: e qual é o título da matéria q vai suas fotos ?
Zac: eh... eu... não sei
Corb: ok... (disse meio confuso)


Então as meninas desceram já vestidas para o banho de piscina...

Van: e então vamos? (disse ela a todos)
Ash: vcs ainda não estao vestidos rapazes?
Jar: estávamos conversando amor
Moni: então vão se trocar logo
Corb: ok ok ok...=D

Então os rapazes se trocam e vão todos para a piscina...


Entre risos e brincadeiras eles aproveitavam o dia de sol perfeito...

As meninas logo prepararam o almoço... após almoçarem e conversarem um tempo na varanda eles voltaram pra piscina...

Van: gente... digam X (disse ela de fora da piscina com uma câmera digital nas mãos e apontando pro pessoal na piscina... )

Todos se uniram lá dentro e ela tirou fotos... depois foram revesando pra todos aparecerem...
Tiraram várias fotos... Zac abraçado com Vanessa dentro da água... do lado um do outro... entre outras...

Uma tarde toda de diversão...
A galera toda reunida ali...

Após todos agradecerem e irem embora ...

Zac estava terminando de se enxugar no deque da piscina... Vanessa se aproxima dele já com uma em uma toalha a sua volta sobre o biquíni ainda úmido... Zac estava apenas com a o short de banho...

Zac: oi linda (disse ele após passar a toalha no cabelo ainda molhado)
Van: oi...

Então ela se sentou no chão (deque) e ficou olhando as estrelas (já era noite) ... Zac a observa atentamente e depois se senta ao lado dela... abraçando seus próprios joelhos e como ela olhando para cima...

Zac: noite linda... não é?
Van: é...
Zac: estrelas perfeitas... a lua... o azul do céu
Van: _________
Zac: mas sua atenção não parece estar na linda noite... vc parece distante mas... não na imensidão do céu... seus pensamentos não estão no q seus olhos vêem... mas eu não sei no q está pensando...

Vanessa olha pra ele brevemente... depois volta a olhar as estrelas...

Zac: posso ter a honra de saber oq esta pensando?

Ela olha para baixo durante alguns segundos depois olha pra ele...

Van: na tarde de hj...
Zac: só isso?
Van: é... só
Zac: como assim na tarde de hj?
Van: a... foi um dia ótimo... maravilhoso
Zac: com certeza ... foi ótimo
Van: vai ficar na memória... vou sentir falta disso td... (diz ela meio desatenta)
Zac: oq? Como assim? Vc ... diz isso como se... como se não fossemos ter mais tardes dessas e ... e como se... vc fosse embora... (diz ele mt preocupado)
Van: ah... não... não é... isso... é q ... sabe, a vida passa e momentos como esses ficam pra trás... ficamos velhos rapidamente e momentos como esses ficam na memória... é só isso
Zac: ah... vc me assustou
Van: = )...

Zac se aproxima mais dela e a abraça...

Zac: vou estar sempre com vc... pra sempre e sempre... (Vanessa olhou pra ele atentamente e depois o abraçou bem forte... )

Van: te amo...
Zac: tmb te amo... (Zac dá um selinho em Vanessa)... vou trocar de roupas... vc vem?
Van: daqui a pouco eu vou...
Zac: ok...

Então Zac se levanta e entra... Vanessa ainda fica no sentada no deque da piscina olhando as estrelas...

Alguns minutos depois Zac volta já vestido ...

Zac: ainda aqui amor?
Van: hã? A é...
Zac: ta td bem? (disse ele se abaixando a altura dela q continuava sentada no deque)
Van: ta sim...
Zac: ok... (disse ele ainda desconfiado)
Van: estava aqui olhando as fotos q tiramos hj a tarde
Zac: a q legal... posso ver?
Van: claro... zac pega a câmera(q estava nas mãos de Vanessa)... nossa ficaram ótimas... vc esta linda amor
















































Van: rsrs bgd... vc tmb ta um gato
Zac: kkk (depois de um suspiro ele diz)... mas vc ainda não esta contente... ta acon... (ela o interrompe)
Van: não é nd Zac... eu to bem
Zac: ok... ok mas... tenho q ir agora amor(disse ele entregando a câmera pra ela)
Van: mas já? Tão cedo...
Zac: não é mais tão cedo... já são 9:00 horas
Van: nossa... perdi a noção do tempo
Zac: é... tenho q ir...
Van: fica aqui e passa a noite comigo
Zac: desculpe amor... mas não posso... tenho algumas coisas pra fazer no meu Ap...
Van: ah... (disse ela com desanimo)
Zac: mas... vem comigo... pro meu Ap comigo
Van: não precisa... ta td bem
Zac: vem comigo amor... não precisa ficar aqui sozinha... vc ta... meio pra baixo hj... vem?
Van: não amor... é sério não precisa não... pode ir
Zac: tem certeza?
Van: tenho
Zac: vc vai ficar bem?
Van: vou...
Zac: ta bom então... xau... te amo (se beijam)
Van: tmb te amo
Zac: qualquer coisa é só ligar
Van: ta bom


Então Zac vai pra seu Ap e Vanessa continua sentada no deque...

Após algum tempo ela entra e vai direto pra seu quarto... toma banho e depois se deita em sua cama... com uma foto dela e do Zac juntos...
Ela olha a foto dos dois por bastante tempo depois acaba dormindo com a foto nos braços ...

No outro dia após se levantar e tomas café da manha ela liga pra Ash...


***************** Ligação************************************

**Ash: alô?
**Van: oi Ash... é a Vanessa…
**Ash: oi migha... td bem?
**Van: td sim e com vc?
**Ash: td bem...
**Van: oq vc vai fazer hj Ash?
**Ash: bom... nd de interessante... pq?
**Van: eu estava pensando... agente podia ir no shopping ... q q c acha?
**Ash: ótima idéia... estou msmo precisando ir ao shopping
**Van: ótimo... vc liga pra Moni chamando ela tmb?
**Ash: pode deixar comigo
**Van: BGD Ash... agente se encontra lá?
**Ash: quem chegar primeiro espera na entrada do shopping
**Van: ok... ótimo
**Ash: ok então
**Van: nos vemos lá...
**Ash: ta bom
**Van: até daqui a pouco
**Ash: até bjin
**Van: bj

******************** Fim da ligação************************


Após alguns minutos o celular de Vanessa toca...

****************** Ligação **********************

**Van: alô?
** --: oi Vanessa... aqui é a Amanda... td bem com vc?
**Van: oi Amanda... td bem sim e com vc? (disse ela com entusiasmo)
**Aman: td ótimo
**Van: q bom...
**Aman: eu... tava pensando... podíamos nos encontrar pra... conversar mais e matar a saudade
**Van: ótima idéia Amanda... olha eu e umas amigas vamos ao shopping hj... vamos com agente?
**Aman: se não for incomodar é uma ótima proposta
**Van: claro q não é incomodo... vamos agorinha...
**Aman: ótimo
**Van: nos encontramos na entrada do shopping?
**Aman: claro
**Van: a primeira q chegar espera a outra
**Aman: combinado então
**Van: vai ser ótimo
**Aman: com certeza... então nos encontramos daqui a pouco
**Van: ok
**Aman: até daqui a pouco
**Van: até
**Aman: bj
**Van: bj

******************* Fim da ligação****************************

No msmo instante em q Vanessa desliga o celular ele toca novamente... Vanessa olhou pro celular e leu (Amor)...


********************* Ligação **************************

**Van: oi amor...
**Zac: bom dia linda
**Van: bom dia
**Zac: tava tentando ligar pro seu celular e só dava ocupado... me preocupei
**Van: é q eu tava falando com a Ash e depois com a Amanda
**Zac: mas... ta td bem com vc?
**Van: td ótimo
**Zac: não esta mais pra baixo?
**Van: kkk não
**Zac: q bom... é ótimo ouvir vc rir amor...
**Van: = )
**Zac: e então... oq vai fazer hj?
**Van: eu vou...
**Zac: vai...
**Van: eh...
**Zac: vai aonde amor?
**Van: vou no shopping com as meninas
**Zac: q ótimo... parece um bom programinha para preencher o dia... to dentro... é claro se eu puder ir... posso?
**Van: claro amor... pode sim (disse ela depois de um suspiro)
**Zac: passo ai pra te pegar... ok?
**Van: ok
**Zac: q horas vcs vão?
**Van: daqui a pouco
**Zac: ok então vou tomar banho e já vou
**Van: ta bom
**Zac: te vejo agorinha... bjo..
**Van: bjo
**Zac: te amo
**Van: tmb te amo

************************ Fim da ligação*********************


Vanessa se arruma e logo Zac chega...

Van: oi amor... (diz ela ao abrir a porta para Zac)
Zac: oi amr... (Zac a beija)
Van: entra... (então os dois entram... Zac se senta no sofá e Vanessa fica de pé um pouco mais longe)
Zac: vc ta melhor hj amr?
Van: mas eu estava bem ontem
Zac: vc estava bem pra baixo... de repente e... eu não pq
Van: não é nd não Zac nem liga... (disse ela se virando pra ir para a cozinha)


Zac a segue até a cozinha...

Van: já tomou café da manha hj?
Zac: já sim... bgd

Vanessa guarda as coisas do café da manha na geladeira e Zac a olha atentamente... ela parecia um pouco nervosa... tentava esconder algo e para esconder sua expressão ela demora um pouco a colocar as coisas na geladeira...

Zac: e então... vamos?
Van: claro... só vou me trocar e pegar minha bolsa... me espera na porta
Zac: ta bom

E assim fizeram... Vanessa sobe pra se trocar... e logo desce...

Assim eles vão para o shopping... Amanda esperava Vanessa na entrada do shopping...

Após os três se cumprimentarem... Amanda e Vanessa ficam conversando até q Ash e Moni chegam...

Ash... oi mighaa
Van: oi Ash (se abraçam)
Ash: oi Zac
Zac: oi Ash oi Moni
Moni: oi Zac...
Van: migha…
Moni: oiii Vane (Se abraçam)
Van: meninas... quero apresentar a vc’s... minha amiga Amanda... lá da Califórnia
Aman: oi prazer
Ash: oi ... o prazer é todo meu Amanda
Moni: oi ... Monique
Aman: Amanda (trocam um aperto de mãos)
Van: bom... vamos as compras?
Ash: ótimo... Zac q bom q vc veio, precisamos de alguém q carregue as compras até nosso carro
Zac: rsrsrs engraçadinha vc né Ash
Tds: rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Foram de loja em loja... param pra tomar sorvete... na hora do almoço almoçaram todos juntos na praça de alimentação...
E a tarde não acabara ali... ficaram a tarde toda fazndo compras e no fim Zac q sofreu ao carregar as compras para o carro das meninas e para seu carro...

No fim da tarde Zac e Vanessa estavam no Ap dela...

Van: vou até a lavanderia dos fundos pra colocar essas roupas pra lavar... vem
Zac: enquanto vc faz isso eu vou até meu Ap tomar banho e trocar de roupas...
Van: volta depois?
Zac: claro...
Van: ta bom então...
Zac: até agorinha
Van: até (zac a beija e sai...)

Vanessa coloca as roupas pra lavar e sobe para seu quarto...
Lá ela pega a câmera e fica olhando as fotos da tarde passada... ficou pensativa, parece q aquelas fotos causava nessa uma tristeza sem explicação...sentada no chão com a câmera na mão olhando as fotos ela começou a chorar... sozinha no quarto, no chão e chorando...

Logo Zac chega e nem bate na porta, não encontra no andar de baixo e sobe até seu quarto..
Ele se assusta ao se deparar com Vanessa chorando no chão do canto do quarto... logo ele corre para o lado dela e se senta ao lado dela e a abraça bem forte... ela então abraça Zac e chora mais ainda...

Zac: amor... q foi? Pq vc esta chorando?

Ele continuou falando pq eu não respondia... só chorava...

Zac: q foi meu amor? Oq aconteceu com vc? (Zac estava confuso e preocupado com ela)... amor... ta td bem?

Ele percebeu q Vanessa não estava em condições de responder e cessou as perguntas... ele apenas a abraçava e acariciava seus cabelos...

Após alguns longos minutos Vanessa se acalmou mais e foi parando de chorar aos poucos ... logo já estava um pouco melhor e não chorava mais...

Zac: já esta melhor amor?
Van: ... sim
Zac: vem... vamos até o banheiro pra lavar o rosto, vou pegar um pouco de água pra vc... (Zac a ajuda a se levantar)
Van: ... vou tomar um... banho ( a voz dela ainda era baixa e de pós choro)
Zac: ta bom... vou fazer uma água com açúcar pra vc...
Van: ta bom
Zac: qualquer coisa me chama
Van: ta... (Zac segura o rosto dela delicadamente entre as mãos)
Zac: eu te amo
Van: te amo (Zac a beija ternamente)

Então ela vai tomar banho e ele vai ate a cozinha preparar água com açúcar pra ela...
Quando ele volta ela já estava saindo do banho envolvida apenas com uma toalha no corpo...

Zac: aqui amor... bebe isso...
Van: bgd amr... (pega o copo e bebe a água)
Zac: pode me contar oq aconteceu?
Van: não aconteceu nd amr... ta td bem
Zac: não... não esta... e estou notando isso já a um tempinho... vc fica estranha... quer ficar sozinha... vendo fotos e chorando pelos cantos... isso não é normal e vc esta tentando disfarçar... mas me fala... oq ta acontecendo?
Van: não é nd...
Zac: pq não quer me contar? Pode confiar em mim
Van: não se preocupe já esta td bem (disse ela colocando as mãos em no rosto dele)
Zac: eu sei q não (ela coloca os dedos sobre os lábios dele e depois se afasta alguns passos ainda de frente para ele)

Ela coloca as mãos na toalha e a deixa cair no chão... olhando fixamente nos olhos dele...

Zac: oq... q isso amr? (ela se aproxima dele e o beija... ainda totalmente nua, mas ele para o beijo)
Van: eu quero vc...
Zac: desculpe... eh... essa não é a melhor hora Vanessa... vc não esta em condições de...
Van: talvez eu queira uma distração...
Zac: essa não é a melhor forma... (ele então se libera dela, pega a toalha e envolve-a com a toalha de novo)

Então ela desiste e se vira para o armário...

Van: vou me vestir
Zac: desculpe

Ela se veste e ele se senta na cama...

Zac: vem aqui... senta aqui comigo (ela se senta ao lado dele)... oq ta acontecendo? Me conta
Van: Zac... me ... me desculpe mas... talvez eu queira ficar sozinha agora...
Zac: pq?
Van: _____
Zac: não... eu não vou deixar vc sozinha nesse estado... mas td bem... vai ser como se eu não estivesse aqui

Zac a abraça... e eles ficam ali abraçadinhos por um bom tempo... até os dois se deitarem na cama dela...

Ela se deitou e Zac se deitou ao lado dela a abraçando... e assim passaram a noite em silêncio...


Bom gente por hj é só...

E ai ... pq Vanessa esta assim? triste? pq?

Saibam acompanhando o próximo capítulo...

Espero q tenham gostado...

Comentem bastante gente e até a próxima...

bjin

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAA EU Ñ ACREDITOOOO oq sera q aconteceu com a van??? ou melor o q esta acontescendo AAAAAAAA meu deussssss .....aiii lindoo lindo mesmo posta logo eu quero saber oq a van tem meu deus eu doidinha pra saber o q a van tem e ñ tem disendo nesse capituloooo posta logoooo bjsss

    ResponderExcluir
  2. OMG qe se passa com a Vanessa??
    tou ansiosa por saber!
    posta logo sim!!
    Beijo Bi'h

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta rapido, pf
    tou ansiosa

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIII O CAPITULO ... *-*
    MAS O Q SERÁ Q TAH ACONTECENDO COM A NESSA ??
    POSTA LOGO TAH
    PQ EU AMO A SUA HISTORIA *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo d+ o quea vanessa tem ein???????????
    Eles vão se separar de novo?????????

    ResponderExcluir
  6. POXA =[ PQ VC NÃO POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO
    EU AMOOOO A SUA HISTORIA

    BEIJOOOSSSSSSSSSSSSSSSS
    =]

    ResponderExcluir
  7. posta logo por favor!!! o que será que deve estar acontecendo com a van? to curiosa !

    ResponderExcluir
  8. sua história é ótima, posta rápido por favor
    estou muito curiosa!!!

    beijoss

    ResponderExcluir