terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aviso

Oiii gente q amoo...

Bom pessoal desculpe a demora... é q eu viajei como colégio e ai nao tive mto tempo pra escrever e agora eu fiz uma cirurgia na minha mão esquerda e estou um pouco mais lenta pra tc e incomoda um pouco... por isso vai demorar um pouquinho pra ficar pronto o capítulo 44, mas já falta pouco pq eu já havia começado antes de viajar...

Desculpem msmo a demora mas eu vou acelerar as coisas aqui tá bom...

espero q entendam... em breve postarei o capítulo 44

até a próxima

bjin

2 comentários:

  1. Q booom q vc voltou amore *-*
    Te desejo Melhoras com a sua mão ae >.<
    e posta logooo
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. aiiii ta lindoooo sou grande fã do seu blog fiaaa muitoo bom mas posta logo tadinho do zac
    hahah so mau quero q ela vá com a mãe rsrs tadinhooo! posta logo bjin!!

    ResponderExcluir