domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capìtulo 47 *_*

Oiiii gente q amoooo... estou aqui de novo mas desta vez trazendo o capìtulo 47...

Demorou mas chegou

quero agradecer todos os comentàrios... mt obrigado a todos q acompanham o meu blog... e a todos q comenta, tmb aos q nao comentam rsrs

espero q gostem e ai vai o capitulo 47




No outro dia pela manha...



Zac se levanta bem cedo, toma banho e café da manha e depois sai á pé ...


Passa em uma banca de revista e compra duas revistas iguais, as q saíram a entrevista de Vanessa e suas fotos, depois segue para o Ap de Vanessa...



Van: Oi meu amor... (diz ela após abrir a porta e o abraçar)


Zac: bom dia meu anjo (se beijam)


Van: entre (os dois entram juntinhos e Zac se senta no sofá)


Zac: toma, essa é pra vc e a outra é minha (diz ele entregando uma das revistas a Vanessa q ainda estava de pé)


Van: oq é isso? (diz ela olhando confusa para a revista)


Zac: é uma revista


Van: rsrsrs disso eu sei seu bobo, eu perguntei pq não costumo ver vc comprando revistas


Zac: é a revista q saiu sua entrevista


Van: sério? (disse ela espantada)


Zac: sim, pode abrir


Vanessa se senta no sofá ao lado de Zac e abre o plástico da revista a folheando em seguida até encontrar uma foto sua...


Van: nossa... sou eu e... em uma revista conhecida


Zac: parabéns... amr...


Van: nossa... obrigado ... nossa tema entrevista e mais de uma foto minha


Zac: esta linda em todas as fotos


Van: não acredito, aquela garota na praia falou sério msmo, tenho q ligar para a Ash, pra Moni, pra Amanda... não não... eu não vou fazer isso não


Zac: pq meu anjo?


Van: elas podem pensar q eu sou metida e exibida


Zac: elas te conhecem bem, vc só esta contente por sair na revista


Van: bom sim mas... a pelo menos para a Ash sim


Zac: quer ir até a ksa da Ash?


Van: vc vai comigo?


Zac: claro meu amor... quando quiser


Van: então vou me trocar e vamos


Zac: quer q eu busque o carro?


Van: não ... não precisa, vamos á pé msmo , só se vc quiser ir de carro


Zac: não , como vc quiser, eu até prefiro caminhar ao seu lado


Van: hum... obrigado pela revista amr ( disse ela beijando-o) depois eu termino de lê-la toda


Zac: ok



Van: vou me trocar e já desço


Zac: te espero


Van: já volto (diz ela dando um selinho nele e depois sobe as escadas)


Zac fica sentado o tempo todo no sofá esperando Vanessa...


Depois de uns 10 minutos ela desce pronta...


Van: prontinho


Zac: esta linda


Van: obg amr


Zac: vamos?


Van: claro


Então Vanessa tranca o Ap e os dois saem caminhando de mãos dadas, Vanessa levava a revista na bolsa...


Os dois caminhavam sempre muito juntinhos e carinhosos um com o outro, sempre se beijando e brincando um com o outro... um casal perfeito.


Depois de algum tempo os dois chegam até a casa de Ash q os atendeu super bem...


Ash: bom dia gente... nossa q prazer vcs por aqui... entrem


Van: oiii mighaa (se abraçam e o msmo com Zac e Ash)


Então todos entram e se sentam.


Zac: e o Jar, como está?


Ash: está bem, só trabalhando muito


Zac: já estou precisando ver ele e o Corb, vou ligar pra eles hj


Ash: eles vão gostar


Van: a... Ash, vim trazer algo pra vc ver


Ash: claro então mostra... logo


Vanessa pega a revista em sua bolsa e mostra para Ash antes de abrir.


Ash: revista? (Ash pega a revista e olha a capa) , eu comprei uma revista dessa ontem pela manha, só q ainda não abri, vou ler hj...



Van: sério?


Ash: sim , até esta aqui (Ash vai até uma mesinha e abre a gaveta, pega a revista e volta a se sentar ao lado de Vanessa), essa... é sim , da mesma eu e a Moni sempre compramos essas revistas... todo mês


Van: é verdade mas... vc ainda não viu oq tem dentro


Ash: vou abrir então


Van: não precisa abrir a sua ainda, pode olhar a minha msmo q já esta aberta


Ash: ta bom,( Ash colocou de volta na gaveta e sentou-se novamente) deixe-me ver (Vanessa abriu a revista na página de sua entrevista)


Van: olha isso (Ash pega a revista e vê as fotos de Vanessa)


Ash: AAAAAAAiii meu Deus é vc Vanessa... é vc aqui nas fotos


Van: =D



Ash: eu sabia q vc ia aparecer mas... não nessa edição... amiga vc esta linda... e aqui tem duas páginas só de vc aqui com fotos e entrevista


Van: poise nem eu sabia... uma garota me disse na praia mas eu ainda não tinha vista e o Zac me trouxe essa revista pela manhã


Ash: nossa amiga parabéns (Se abraçam por um tempo)


Van: obrigado migha...


Ash: hj msmo vou ler toda a entrevista


Van: rsrsrs


Ash: tenho q ligar pra Moni, ela ainda não deve ter lido


Van: tinha uma ligação dela no meu celular mas não tive tempo de ligar de volta e depois eu me esqueci


Ash: então ela já deve ter visto


Van: quero marcar de sairmos todos juntos, so a vejo quando saímos todos juntos, e os meninos tmb, só quando saímos todos eu os vejo


Ash: marcaremos sim


Van: te ligo então mais tarde pra ver quando os meninos podem e ela tmb


Ash: ok... ( e continuou folheando a revista até q encontrou fotos de Zac em três páginas da revista)


Ash: AAAAAA meu Deus... é o Zac... é vc Zac (diz ela ainda mais espantada)


Van: oq? Deixe-me ver (Vanessa pega rapidamente a revista e vê as fotos de Zac) ... nossa... é vc msmo amr... muito lindo... (disse ela mostrando as páginas para ele)


Zac: é... parece q sou eu


Van: pq não me disse q tinha saído nessa revista?


Zac: não tinha necessidade... e eu ainda não tinha visto essa revista


Van: nossa... mas de qualquer modo parabéns amr ( Vanessa abraça-o e o beija)


Ash: parabéns Zac (diz Ash e depois o abraça)


Zac: obrigado amr, obg Ash


Ash: um casal de artistas


Tds: rsrsrsrs


Então Ash e Vanessa ficaram conversando o tempo todo e Zac parecia meio desatento e estava calado... até q Ash percebeu


Ash: ta td bem Zac?


Zac: ã? Sim sim... pq?


Ash: está tão calado hj... avoado ... oq foi?


Zac: nd


Van: A Ash tem razão amr... está diferente hj


Zac: meninas eu estou normal, só um pouco fora do ar


Ash: era pra vc estar mt contente pelas suas fotos na revista


Zac: minhas fotos na revista pra mim não é motivo de alegria, mas as da Vanessa sim... estou orgulhoso dela


Ash: pq as suas não são motivo de alegria? É claro q são motivo de alegria


Zac: não pra mim... eu não me importo mt de aparecer na revista, acho q isso não é bem minha praia


Ash: primeira pessoa q vejo com essa reação, mas vc fotografa mt bem


Van: realmente Zac, não pense assim, vc ainda vai se orgulhar de si msmo por aparecer em revistas


Zac: acho q nunca vou me orgulhar disso sabe, eu estou fazendo pq preciso de dinheiro, mas não é q eu gosto, eu não gosto de câmeras


Ash: nossa... mas tem certeza q é só isso, tenho certeza q suas fotos ai não são motivo pra essa sua tristeza


Zac: tristeza? Não estou triste


Van: não é oq parece


Zac: é serio amr... não estou triste só estou pensando um pouco


Van: hum... bom já esta quase na hora da Ash preparar o almoço e eu tmb, então vamos Zac?


Zac: vamos amr = ) (Zac forçou um sorrisinho)


Ash: não gente... é claro q vcs vão almoçar aqui comigo


Van: não Ash, tenho q preparar o almoço lá em ksa tmb, agora moro sozinha néh rsrsrs


Ash: é barra sim... eu sei... mas nada q os impeça de almoçar comigo


Van: eu realmente tenho q ir, fica pra próxima o almoço


Ash: hum... ta bom... ok (disse ela meio desanimada)... vou cobrar depois


Van: ok, então já vamos indo


Ash: muito obrigado por virem


Van: de nd, nos vemos depois


Ash: ok (então se abraçam e vão os três ate a porta)


Zac: xau Ash, nos vemos depois


Ash: ta bom, obrigado pela visita


Zac: apareça no meu Ap qualquer dia desses


Ash: vamos ver neh


Zac: rsrsrs


Então Zanessa saem ...


Vão caminhando de mãos dadas até o Ap de Vanessa...


Chegam no Ap de Vanessa e entram, Zac se senta no sofá e Vanessa ao lado dele...


Van: oq foi com vc na ksa da Ash?


Zac: oq foi com oq amr?


Van: não adianta falar q estava td bem pq não estava


Zac: não se preocupe comigo meu anjo (disse ele a abraçando)


Van: como não me preocupar? Vc parecia tão triste


Zac: mas não estava, ao seu lado eu não fico triste


Van: é sério Zac... me diz oq tava acontecendo, vc nem ficou feliz com suas fotos na revista


Zac: eu já disse amr, eu realmente não me importo com essas fotos, pra mim é só uma maneira de ganhar dinheiro pq eu nem msmo gosto de câmeras



Van: não vai msmo me dizer pq estava desatento ? (Zac virou o rosto para o outro lado e abaixou a cabeça...


Van: é por causa da minha mudança pro Japão não é?


Zac: _________ (ele apenas olhou para ela e assentiu com a cabeça)


Van: eu sabia... era melhor não ter dito a vc (disse ela se levantando)


Zac: calma amor não é isso


Van: vc já esta sofrendo... isso me magoa... eu não gosto de te fazer sofrer assim


Zac: não estava sofrendo meu anjo... eu estava pensando em uma solução


Van: a solução era não ter te contado


Zac: se arrepende de ter me contado?


Van: ás vezes sim


Zac: amr... eu não estou sofrendo, estou procurando a solução


Van: e qual a solução?


Zac: eu aind não sei


Van: mas eu sei... a solução é eu ficar aqui com vc (disse ela o abraçando bem forte)


Zac: não... essa não é a solução


Van: é claro q é... e ... por vc eu ficaria


Zac: de jeito nenhum, eu não aceitaria... não é essa a solução, vc não pode deixar sua mãe


Van: e tmb não posso te deixar


Zac: claro q pode, não se preocupe comigo e sim com sua mãe, vai ser melhor pra vc e pra ela... é uma ótima oportunidade para sua mãe e tmb uma ótima oportunidade pra vc e sua carreira


Van: eu prefiro ficar e deixar minha carreira de lado


Zac: não deixe de lado aquilo q vc sonha... nunca


Van: meu sonho é vc


Zac: seu sonho é sua carreira, eu sou realidade e se vc não lutar por sua carreira ela não se tornará realidade


Van: então prefiro oq é real


Zac: eu não iria me perdoar se vc deixasse sua mãe e sua carreira por mim , ai sim eu sofreria


Van: então oq fazer?


Zac: vc vai com sua mãe e sua irmã... e vai me prometer q vai ser feliz


Van: impossível ser feliz sem vc


Zac: vc era feliz antes de mim


Van: não tanto quanto sou agora


Zac: meu amor... vamos estar juntos sempre... aqui (disse ele pegando a mão dela e colocando-a sobre seu coração ) sempre aqui dentro vamos estar juntos


Van: eu te amo (disse ela com lágrimas correndo por seu rosto)


Zac: tmb te amo (disse ele a abraçando)


Após pararem de se abraçar Zac delicadamente seca as lágrimas do rosto de Vanessa com o toque de seus dedos...


Passaram o dia todo juntinhos no Ap de Vanessa... assistiram filmes românticos ... quando o início da noite chegou eles jantaram juntos (no Ap de Vanessa msmo) .


Já as 7 da noite...


Zac: tenho q ir meu amr...


Van: mas pq? Tão cedo?


Zac: tenho q fazer algumas coisas ainda, tomar banho e ligar pro Jar e pro Corb...


Van: durma aqui comigo meu amr


Zac: desculpe paixão , mas eu realmente tenho q ir, mas podemos dormir juntos amanha


Van: ta bom (disse ela cabisbaixo)


Zac: não fica assim linda, nos veremos amanha


Van: vou sentir sua falta


Zac: tmb vou amr... até amanha


Van: até amanha


Zac: te amo linda


Van: tmb te amo (se beijam... um beijo demoradoooo)


Então Zac vai para seu Ap. Toma banho , estava realmente pensativo... apenas de toalha e sai do banho e vai para seu quarto, pega a foto de Vanessa q ficava sempre sobre o criado mudo... após um tempinho olhando ele se troca rapidamente... pega as chaves do Ap e do carro e sai de casa...


Chega na ksa de Corb e bate na porta... Corb atende...


Corb: Zac? ( se assusta com oq vê...)


Zac: posso falar com vc? (Zac estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e ainda restavam lágrimas em seus olhos)


Corb: claro cara, entra (Zac entra e Corb fecha a porta)


Zac: eu preciso muito falar com vc


Corb: mas oq foi? Pq vc ta assim Zac?


Zac: eu ...


Corb: sente-se (Zac se senta em uma poltrona e Corb se senta no braço de outro sofá)... agora me diz pq esta assim


Zac: eu estou mau... muito mau


Corb: da pra ver... mas pq?


Zac: olha eu nem deveria dizer isso pra vc... eu não poderia dizer isso pra ninguém mas... eu não agüento mais guardar isso... preciso conversar com alguém


Corb: pode falar cara... to aqui te ouvindo


Zac: o assunto q esta me matando é... Vanessa


Corb: ainda... já conversou com ela? Ou ela não quis te dizer pq terminou com vc? Não entendo, se vcs se amam tanto pq não estou juntos?


Zac: não é isso Corb... estamos juntos novamente


Corb: =O... nossa... desculpe eu não sabia


Zac: td bem


Corb: mas... se vcs estão juntos, pq vc esta assim?


Zac: é isso q esta me matando... a Vanessa... vai se mudar para o Japão


Corb: =O (Corb ficou boquiaberto e espantado) nossa...


Zac: é... do ouro lado do mundo


Corb: nossa Zac eu... não acredito... não sei oq dizer


Zac: ela vai pro outro lado do mundo e eu vou ficar aqui... eu... (Zac virou o rosto enquanto uma lágrima corria seu por rosto)


Corb: mas pq ela vai se mudar para o Japão?


Zac: a mãe dela recebeu uma proposta de trabalho lá, ela tem sócios lá e achou melhor trabalhar diretamente na empresa de lá... e chamou a Vanessa pra ir com ela


Corb: mas... a Vanessa não pode ficar? Ela é obrigada a ir?


Zac: não... mas ela tem q ir, ela não pode deixar a mãe dela q já fez tanto por ela


Corb: mas pq vc não pede ela pra ficar?


Zac: não posso Corb, eu quero q ela vá


Corb: não te entendo, vc quer q ela vai mas vai ficar sofrendo


Zac: prefiro eu sofrer pela falta dela do q ela e a mãe sofrerem por falta uma da outra... seria muito egoísta de minha parte deixá-la ficar apenas pra q eu não sofra


Corb: tecnicamente vc tem razão


Zac: mas eu vou sentir muita falta dela... eu a amo, ela é a mulher da minha vida... não sei oq vou fazer quando ela não estiver mais do meu lado


Corb: quando ela parte pro Japão?



Zac: em exato um mês



Corb: =O... sério? Tão cedo


Zac: ___________ eu não sei oq eu faço, tenho q achar uma solução... não sei se vou conseguir ficar sem ela (disse Zac se entregando ao choro)


Corb: q isso cara... para de dizer isso (Corb se aproxima de Zac e coloca a mão esquerda sobre um dos ombros de Zac)


Zac: ela é... tudo pra mim... tudo e... e dentro de um mês eu vou estar sozinho... sem a razão de acordar todos os dias


Corb: vc não pode se entregar assim , e além disso vcs vão se falar todos os dias e ela vai voltar aqui em Los Angeles


Zac: nos falar não vai matar a saudade que vou sentir de tocá-la, saudade de beijá-la... de amá-la... nd disso se resolve por telefone


Corb: eu sei, mas vcs vão superar isso, ela vai estar com a mãe dela e vc não vai estar sozinho... vai estar com seus amigos , como sempre esteve


Zac: eu sei cara... até agradeço a força mas... não é a msma coisa


Corb: eu sei q não.. mas vamos fazer o possível


Zac: eu não sei se vou agüentar (disse Zac ainda em prantos )


Corb: Zac... por favor não diz isso... para de besteira, vc esta me assustando, estou ficando com medo de vc... voltar ao q era... depressivo... não queremos q entre em depressão novamente, foi muito difícil tirar vc daquela situação e vc não pode ter uma recaída


Zac: ______________


Corb: Zac... não se entregue a isso... não se entregue a essa situação


Zac: é diferente, com a Vanessa eu me dei conta q nem msmo amei a Sabrina... eu pensava q sim mas... agora com a Vanessa eu descobri o verdadeiro amor


Corb: eu entendo


Zac: eu amo como se só existisse ela pra mim... é uma coisa q eu não consigo explicar, tudo nela me atrai mas oq eu sinto por ela não é só atração... quando estou ao lado dela parece q eu saio de mim... não vejo os outros... ela me faz sentir o cara mais feliz do mundo por estar ao lado dela... e o amor é isso, é nos sentirmos bem com quem estamos independente da situação, é querermos sempre fazer essa pessoa feliz, é querer sofrer no lugar dela... é se aquecer como fogo da paixão... vai além do físico, do sentimental... parece algo surreal e inexplicável... e a Vanessa me faz sentir assim... me faz sentir tudo isso... tudo oq eu nunca havia sentido antes de encontrá-la


Corb: vc realmente a ama... neh?


Zac: mais do q vc possa imaginar, não consigo me imaginar sem ela


Corb: seus amigos vão te ajudar Zac


Zac: com certeza conto com todos vcs ao meu lado... pq eu sei q posso contar com vcs sempre


Corb: sempre cara... sempre q precisar não só eu mas todos os outros estaremos ao seu lado


Zac: valeu cara... (Zac se levanta de dá um abraço bem apertado em Corb... um verdadeiro abraço de amigo)


Após o abraço...


Zac: de qualquer forma eu não posso deixar a Vanessa ver o meu sofrimento... ela me disse q tem medo de me fazer sofrer


Corb: por causa do seu passado “sofrido” ?

Zac: creio q sim


Corb: ela tem razão


Zac: ñ sei


Corb: ela iria se desesperar se te visse assim, eu não sei oq fazer... sinceramente me preocupa ver vc assim


Zac: fica tranqüilo


Corb: como? Como ficar tranqüilo? Se vc já esta assim antes dela ir imagina então daqui a um mês... eu não quero q vc entre em depressão de novo Zac


Zac: _________


Corb: é difícil pra nós seus amigos te ver naquela situação q vc estava antes da Vanessa chegar


Zac: agora é diferente, eu não sabia oq era amar de verdade, a Vanessa me mostrou como é amar de verdade


Corb: então ao q tudo indica seria pior? Pq se antes vc sofria sem msmo amar... e agora q vc sabe oq é amar?


Zac: não se preocupe... tenho q superar... por ela


Corb: assim q se fala


Zac: já ta tarde tenho q ir (disse ele olhando no relógio)


Corb: ta cedo ainda Zac


Zac: não não... tenho q ir e pensar bastante...


Corb: ____


Zac: mas... obrigado pela conversa Corb... sabia q podia contar com vc


Corb: não precisa agradecer... conte sempre comigo... sempre


Zac: vlw cara... vc tmb... conte sempre comigo


Corb: sei q posso contar com vc tmb


Zac: boa noite (disse ele abraçando Corb de novo)


Corb: boa noite

Então Zac sai e vai para seu Ap...


Chegando lá ele... ele troca de roupas e se deita... já passava das 10:30 da noite...


Fica pensando e pensando no q fazer... em como resolver a situação... pq ele não podia deixar Vanessa ver seu sofrimento... e em como fazer pra acabar com essa tristeza... Ficou ali deitado e acordado até as 1:00 da manha quando pegou no sono...

No outro dia...






Bom gente por hj è sò... espero q tenham gostadoooo

comentem bastante

atè a proxima

bjin


3 comentários:

  1. aiiiii vc ama nos dexar curiosas ne??? rsrsrsr aiii meu deus bixinho do zac ele esta sofrendo abeça meu paiiii posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Tadinho do zac!
    Tomara que ele consiga encontrar uma solução!
    Ele tá sofrendo muito!
    O cap ficou super lindooooooo!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Coitado do zac !
    Concerteza ele vai achar uma saida !
    Adorei !!!!
    Posta logo !

    ResponderExcluir