quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capítulo 49 *-*

Oiiii gente q amooo

Gente, desculpem a super, hiper, ultra mega ... demora pra postar, é q agora eu estou correndo atras de cursinhos e da faculdade, entao ficou um pouco difícil arrumar tempo pra escrever. Mas aqui estou eu.

Ai vai o capítulo 49 ******




Já na praia ...



Os dois caminham juntos... de maos dadas no maior chamego.


Caminhando e conversando eles seguem anadando por toda a praia q estava pouco povoada...


Van: vou sentir saudades de td isso aqui (disse ela mostrando a praia com uma das mãos)


Zac: eu sei... mas no japão tem ótimos lugares pra vc ir tmb


Van: vai me deixar sair quando eu estiver lá? (disse ela com um sorrisinho olhando para o Zac)


Zac: claro q vc pode sair, eu não mando em vc e vc sabe disso


Van: eu sei, foi so uma brincadeira ...mas eu vou sentir sua falta


Zac: eu sei, eu tmb vou sentir sua falta amor, mas não podemos ficar lamentando todos os dias, o q combinamos sobre não falar mais no assunto e curtir td?


Van: eu sei, desculpe... foi só um comentário


Zac: td bem... quer tomar água de coco ? está mt carlor


Van: claro, parece ótimo


Então os dois seguem até um quiosque, Zac compra dois cocos ... então eles seguem caminhando e tomando água de coco.


Após um tempo os dois foram pra ksa.


Os dias foram se passando até chegar domingo, Zac e Vanessa já haviam chamado a turma toda pra ir a praia, até msmo Amanda e seu namorado Charlie.


Foram logo após o almoço e passaram a tarde se divertindo na praia e no mar.


Entre risos brincadeiras e etc eles passam o dia todo juntos... Já anoite todos vao para suas devidas residências... é claro q Zanessa passam a noite juntinhos, no Ap de Zac.


Os dias fora se passando... aproximava-se cada vez mais do dia em q Vanessa partiria para o Japão com sua mãe e irmã.


Vanessa fez o show de despedida dos fãs, um show muito lindo e emocionante, ela própria se emocionou tmb quando seu empresário Dênis fez a ela uma homenagem em público dando a ela um disco de platina.


E cada dia q passava o tempo corria cada vez mais rápido... até chegar um dia antes da partida de Vanessa...


Já era noite e Zac já havia decidido onde levá-la para passar a noite, após pegá-la no seu Ap (onde suas malas já estavam prontas) ... eles seguem no carro de Zac ...


Van: pra onde vai me levar?


Zac: é surpresa


Van: pq esse mistério todo?


Zac: vai saber já já... (após um breve silêncio)


Zac: vc já decidiu oq vai fazer com seu apartamento?


Van: já...


Zac: vai vendê-lo?


Van: não... vou deixá-lo com toda a mobília e não vou vendê-lo... então quando eu vier para Los Angeles com a minha mãe e irmã teremos onde ficar


Zac: sabe q isso não é problema, tem o meu AP


Van: não iria te incomodar assim


Zac: sabe q não seria incomodo


Van: e tmb acho q gosto muito do meu Ap pra vendê-lo assim... já vivi muita coisa ali


Zac: e como rsrsrs


Van: rsrsrsrs


Zac: já estamos chegando


Depois de um tempinho eles chegam...


Zac: chegamos


Van: mas... aqui é o seu Ap, certo?


Zac: certo


Van: não entendo


Zac: vem, vai entender quando chegar lá dentro


Os dois entram... Vanessa fica impressionada com o q vê...


O Ap de Zac estava todo á luz de velas pequenas e aromáticas, a sala de estar havia se transformado em uma mine sala de jantar de japoneses, com travesseiros para sentar e mesinhas com comida japonesa. Tocava uma musica lenta e romântica... as velas iluminavam a casa dando uma tonalidade vermelho claro (óbvio q deixando meio escurinho kkk) nos móveis e paredes...


Zac: e então? ... gostou?


Van: nossa... Zac... é td tão lindo e tão detalhado


Zac: deu trabalho pra fazer mas vc merece


Van: não sei se mereço tanto


Zac: olha... eu pensei durante vários dias, em te levar em algum lugar especial na nossa ultima noite juntos, pensei em vários lugares possíveis. Mas eu queria q fosse um lugar realmente marcante e q vc gostasse o bastante pra te fazer lembrar quando estivesse no Japão. Então eu pensei... um lugarzinho só nosso e aconchegante... pensei q talvez vc gostaria se fosse no seu mas... não teria como eu te tirar de lá pra armar td então... pensei q aqui tmb seria ... bom. Espero q tenha gostado


Vanessa se aproximo de Zac com os olhos cheios de lágrimas... o abraçou e o beijou...


Van: eu adorei meu amor... obrigado


Zac: q bom q gostou =D... quero q se lembre desta noite... já q passou o dia todo com os amigos, a noite é nossa agora


Van: gostei disso


Zac: então... quer jantar?


Van: comida japonesa? (disse ela olhando para a mesa abaixo)


Zac: eh...


Van: q original


Zac: pra vc já ir se acostumando


Van: rsrsrs


Então eles se sentam juntinhos e comem juntos, com o clima bem romântico ... a Noite vai passando... os dois sobem para a varanda do quarto de Zac e lá ficam olhando as estrelas, sentados em um banco para dois... abraçadinhos olhando para o céu... namorando, conversando...


Zac: quer entrar? Já está bem tarde


Van: claro



Zac se levanta pr
imeiro e logo em seguida Vanessa se levanta... os dois se olham durante uns segundos...

Van: eu te amo... nunca se esqueça disso


Zac: eu tmb te amo ... não importa onde vc esteja


Eles se beijam durante uns minutos... em seguida Zac a toma nos braços e a leva até sua cama ,coloca Vanessa delicadamente sobre ela( a cama)...


Zac olha nos olhos de Vanessa e pergunta...


Zac: vc quer?


Van: = ) ... por toda minha vida


Então Zac sorri e se deita delicadamente sobre ela...


Depois de uma noite inteira de amor, ternura e paixão os dois dormem abraçadinhos...


No outro dia ás 6:00 da manhã, Vanessa acorda e Zac estava sentado ao seu lado... com uma linda bandeja de café da manhã.


Zac: bom dia... meu amor


Van: nossa... bom dia (disse ela se sentando ainda sonolenta)


Zac: estava esperando vc acordar (ela olhou no relógio)


Van : desde q horas?


Zac: desde as 5: 40 AM


Van: nossa... pq tão cedo?


Zac:sabia q vc iria querer acordar bem cedo


Van: éh... e essa bandeja ai?


Zac: á sim... é o seu café da manhã?


Van: na cama?


Zac: é...


Van: nossa q mordomia


Zac: vc merece (Vanessa olhou bem para Zac ... )


Van: a noite foi maravilhosa


Zac: q bom q gostou


Van: nunca vou me esquecer dessa noite


Zac: essa foi a intenção


Van: eu poderia dizer q foi a melhor noite da minha vida... mas


Zac: mas...? (disse ele curioso)


Van: mas a nossa primeira noite juntos foi a melhor de todas


Zac : rsrsrs


Van: foi a mais atrapalhada


Zac: com certeza, tmb não me esqueço...


Van: e os arranhões q fiz nas suas costas? Rsrsrs


Zac: rsrsrs me lembro bem, o pior de td foi ter me esquecido deles e ir a praia sem camisa no outro dia... foi uma zuação só...


Van: rsrsrs é, mas a desculpa q vc deu tmb foi... muito esfarrapada


Zac: é... disse q caí nas roseiras do jardim


Van: rsrsrsrs


Zac: foi a única coisa q consegui pensar na hora rsrsrs (novamente Vanessa para no tempo e fica a observar Zac)


Van: tanta coisa q passamos


Zac: é... bastante coisas... como o acampamento


Van: q vc me salvou


Zac: e depois vc me empurrou do penhasco rsrsrs


Van: rsrsrs ... é ... muita coisa


Zac: é... mas não é hora de ficar triste, vamos tomar o café da manhã (dissse ele ao perceber q Vanessa começava a ficar pra baixo de novo) ... teremos muito mais chances como essas... viveremos muito mais coisas juntos...


Van: será? Vou me mudar para o Japão hj e nem sei quando volto a ver vc


Zac: é só vc acreditar, q vai acontecer


Van: Zac isso não é conto de fadas


Zac: eu sei q não, pedir pra vc acreditar no destino não é conto de fadas... eu penso assim : se eu não acreditar... quem vai acreditar? Nós mesmos temos q decidir nossas vidas, mas acreditando no destino... e eu acredito q ele vai nos juntar de novo, não importa quanto tempo leve.


Van: ta bom


Zac: promete q vai acreditar q vamos ficar juntos?


Van: eu prometo


Zac: = D ... ótimo, agora vamos ao café da manhã q está uma delícia


Van: ótimo


Então os dois tomam café da manhã... os dois tomam banho ( juntos =D ) ... depois os dois vão no carro do Zac até o AP de Vanessa .


Depois de entrar...


Van: será q vc pode dar uma olhada no meu apartamento enquanto eu estiver no Japão?


Zac: claro


Van: vou deixar minha chave com vc


Zac: eu tenho uma cópia


Van: mas as minhas chaves tem a da varanda, dos quartos, da garagem e o resto


Zac: ta bom, vou cuidar de td por aqui


Van: vc parece tão tranqüilo


Zac: não adianta apavorar e me entristecer, eu tenho é q aproveitar q estou com vc aqui do meu lado


Van: é... vc tem razão


Os dois passam o dia juntos...


Zac: vc quer se deitar amor:


Van: pq?


Zac: vc parece um pouco cansada


Van: é, acho q estou


Zac: seu vôo é à meia noite, vai querer estar bem descansada


Van: é verdade


Zac: vem, vamos subir e dormir um pouco


Van: ta bom


Então os dois sobem , Vanessa coloca seu celular para despertar às 11:00 da noite...


Mas ela acorda às 10:50, olha para Zac q ainda estava dormindo, então ela pega o celular e cancela o despertador, se levanta silenciosamente e se veste... em seguida pega um papel e uma caneta e escreve um bilhete para Zac deixando-o sobre o criado mudo. Ela pega sua bolsa, se abaixa perto de Zac e de leve beija seu rosto dizendo bem baixinho: “ Te Amo”.


Em seguida ela sai com lágrimas nos olhos e pega um taxi q a leva direto para o aeroporto.


Vanessa chega ao aeroporto, deixando Zac dormindo em ksa...


Sua mãe e seus amigos já estavam a esperando...


Gina: oi minha filha


Van: oi mãe ... (diz ela abraçando sua mãe ainda com lágrimas nos olhos)


Vanessa abraça todos os seu amigos...


Gina: Vanessa, o Zac não vem?


Van: não mãe... é melhor assim... sem despedida


Gina: ...


Enquanto isso, no Ap de Zac...


Zac acorda lentamente e olha ao seu lado... não vê Vanessa então se senta na cama...


Zac: Vanessa... Vanessa?... está no banheiro?


Ele se levanta e acende a luz, olha no banheiro mas não à vê...


Zac: Vanessa, onde vc esta meu amor?


Então ele olha as horas no seu celular e vê q já eram 11:30 e pega o bilhete q dizia: “ Te amo Zac... nunca se esqueça, Ass: Vanessa”


Zac: =O nossa... já é quase hora do avião sair, e ela... foi sozinha para o aeroporto... droga (ele dobra o bilhete e coloca no bolso)


Ele pega rapidamente sua camiseta, veste e sai correndo em direção ao seu carro... então ele segue para o aeroporto tentando chegar a tempo


Enquanto isso... no aeroporto...


Vanessa estava abraçada com Ash e os outros estavam calados perto das duas...


Às 11:45 Zac chega correndo no aeroporto e a procura como um louco até q às acha...


Zac: Vanessa (diz ele caminhando lentamente até ela, q se assusta e olha rapidamente pra trás)


Van: Zac? Oq vc...


Zac: pq não me chamou? (Vanessa estão correu em direção a ele e o abraçou fortemente


Zac: shh... calma meu amor... (disse ele a abraçando)


Van: desculpe...


Zac: td bem amor... calma (depois de um tempinho Vanessa se acalma)


Zac: pronto, agora me diz, pq vc não me chamou?


Van: não queria ter de me despedir de vc


Zac: pq não quer se despedir de mim?


Van: não se se agüento


Zac: q isso meu amor, não é pra sempre


Van: eu sei


Zac: então, eu me sentiria muito mal se não te vesse aqui hj ... é nosso momento até seu vôo sair


Van: como vou olhar nos seus olhos e dizer adeus?


Zac:: não precisa dizer adeus


Van: __________


Zac então cumprimentou o resto do pessoal...


Zanessa então ficaram o tempo todo abraçadinhos perto dos amigos...


Até q chega a chamada do vôo da Vanessa ... ela então abraça mais forte Zac...


Entre choros na despedida de Vanessa, Gina e Stella... Ashley se desmancha em prantos ao se despedir de Vanessa... Monique e Amanda tmb...


Então Zac leva Vanessa até o portão de entrada ao corredor próximo ao embarque...


Vanessa fica de frente de Zac, ela chorava bastante...


Até q chega a hora do adeus de Zac e Vanessa... e...


E aí, como vai ser? Zac vai se desmanchar em prantos na hora “H”? como será essa despedida? Fácil? Difícil?


Saibam no próximo capítulo...


Espero q tenham gostado ...


Até a próxima...

bjin

5 comentários:

  1. minha nossa vc demorou mesmo!
    achei que tinha desistido do blog ufa!
    rsrs amei amei amei!
    tadinho deles bem que a vanessa no ultimo
    minuto voltasse atrás e ficasse né?
    é uma hipotese kk adoreeei
    posta looooogo bjs

    ResponderExcluir
  2. ODEIO despedidas.. é sempre dificil.. e impossivel não chorar.
    Adorei... Não demore pra postaa ta???
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Cap muito bom:)
    Despedida muito emocionante
    Estou com Mady nao demora para postar:(
    Posta Logo
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Ai que triste!
    Quase chorei agora!
    Essas despedidas só me fazem lembrar que no final do ano eu vou ter que me despedir das minhas bffs pra ir para a facul!
    Mas o cap ficou lindo!
    Perfeito!
    Amei demais!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. você ganhou um selinho...
    http://zanessalovestories.blogspot.com/2011/08/selinhos.html
    Passe aqui para saber mais
    xoxo

    ResponderExcluir