segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capítulo 51 *-*

Oiii gente q amoo...


Olha eu aqui de novo...

Obrigado a todos os q lera o capitulo anterior e comentaram... é bom saber q alguem lê oq eu escrevo, e é por isso q eu escrevo... por vcs... obrigado msmo.

Arranjei um fds ai e escrevi o capítulo...


Espero q gostem ein


Ai vai o capítulo 51







Dentro do estúdio...


Zac: então o q eu tenho q fazer?


Âng: primeiramente vc vai entrar ali naquele camarim , vai vestir aquelas roupas. Cada uma está com os devidos pares de combinação


Zac: ok mas... não é desfile daquelas roupas esquisitas não... é?


Âng: kkkkkk... não se preocupe.... são roupas normais do dia-a-dia, como ternos e roupas esportivas... tudo para a demonstração de lojas esportivas e qualidade das roupas...


Zac: ótimo


Âng: então pode ir se vestir... já estão em ordem, da direita para a esquerda


Zac: ok


Âng: se quiser ajudá-lo Vanessa... fique à vontade


Van: precisa de mim Zac?


Zac: é bom no caso de alguma... dúvida


Van: ok ...


Âng: rsrsrs


Então Zac e Vanessa entram no camarim para Zac se vestir... Algum tempo depois de algum tempinho Zac e Vanessa saem do camarim...


Âng: ficou... per...feito... ficou ótimo (disse ela com as palmas das mãos juntas e os olhos brilhantes olhando para Zac) ... com todo respeito Vanessa, o Zac ficou lindo... (Vanessa não ficou com uma cara muito boa após ouvir isso) um momentinho, é bom tirar algumas fotos antes, pra colocar como preparatório na revista


Zac: ok


Eles fizeram algumas fotos e no estúdio msmo...



Zac vestia um terno preto, camisa branca e gravata preta... (perfeito)



Zac: e então oq eu faço?


Âng: olha só... venha aqui... (Zac e a Vanessa a acompanham)... está vendo essa passarela aqui? ( disse ela mostrando uma passarela)


Zac: sim estou vendo


Âng: então, ela é uma falsa passarela, no palco de desfile ela é bem maior mas o material é o mesmo, essa aqui só é menos resistente


Zac: mas ela vai me agüentar neh?


Âng: rsrsrs claro


Zac: ok então


Âng: vc vai no fim da passarela e sobe as escadas, em seguida vc vem andando normalmente aqui mim aqui na frente... ok?


Zac: ok


E assim Zac faz, sobe nas escadinhas no fim da passarela e vem caminhando devagar até a frente da passarela...


Âng: volta no final e vem de novo


Novamente Zac volta para o fim da passarela e veio caminhando para frente de novo... então parou na frente da passarela...


Âng: hum...


Zac: algum problema?


Âng: vai ser um pouco mais difícil do q eu pensava


Zac: sou tão ruim assim?


Âng: não, não é isso... mas vc só precisa se acostumar com os passos da passarela , vou te ajudar


Ângela sobe na passarela e vai dando as dicas para Zac ... colocando as mãos nos braços dele e mostrando o pouco movimento q os braços tinham q fazer, colocando as mãos no peitoral de Zac para mostrá-lo a postura correta...


Vanessa olhava lá debaixo para os dois em cima da passarela e Ângela encostando em


Zac... ela não estava gostando nada dessa idéia dela ajudar Zac a desfilar, já estava se mordendo de ciúmes...


As horas foram passando e a manha tmb...Zac se trocando, desta vez Vanessa não ajudou, só ficava olhando Ângela toda animada... já à uma da tarde eles terminam...


Âng: por agora é só Zac, se quiser pode vir mais tarde pra ensaiar mais


Zac: acho q sim, não estou muito acostumado então acho melhor treinar mais pra não fazer feio


Âng: não, fazer feio vc não vai pq vc já sabe o bastante, mas se quiser treinar mais a passarela estará aqui


Zac: ok, mais tarde eu apareço aqui de novo


Âng: ótimo, vou esperar por vc


Zac: até mais tarde


Âng: até


Zac: vamos meu amor? (disse ele pegando na mão de Vanessa q não estava nada contente)


Van: vamos, agora


Zac: oq foi amor? Algum problema? (disse ele baixinho próximo ao ouvido de Vanessa)


Van: não... imagina... thau Ângela (disse ela fingindo estar animada, Zac arregalou os olhos olhando para ela)


Âng: thau... Vanessa ( tmb notando algo errado)


Então Zac segura na mão de Vanessa e eles saem do estúdio... eles entram no carro e seguem para o Ap de Zac ...


Zac: e então oq vc achou?


Van: do q?


Zac: das roupas e ... do meu desempenho


Van: a sim... foi ótimo


Zac: oq foi ótimo? (disse ele confuso)


Van: ora vc é claro


Zac: hum... (logo em seguida eles chegaram no Ap de Zac, ele destranca a porta e eles entram)


Zac coloca as chaves do carro e do Ap sobre a mesinha de centro da sala... e se voltou para Vanessa com os braços cruzados...


Zac: ok... oq foi Vanessa? Oq aconteceu?


Van: nada (disse ela se sentando no sofá)


Zac: nada? Por favor né Vanessa...


Van: ________


Zac: como nada? Lá no estúdio vc não me ajudou a vestir as últimas roupas, estava lá embaixo com a cara fechada e no caminho não deu nenhum pio comigo até chegar aqui


Van: falei sim


Zac: só pq eu puxei assunto mas msmo assim vc nem deu moral... oq foi? Oq foi q eu fiz?


Van: oq vc fez? Ou oq aquela talzinha fez?


Zac: talzinha?


Van: não se faça de bobo Zac, sabe q eu estou falando da Ângela


Zac: oq foi q ela fez?


Van: sabia q vc não iria se lembrar... é sempre assim, os homens parecem se fazer de bobos


Zac: oq? do q vc está falando?


Van: ta vendo Zac, é sempre assim, vc nunca vê nada... ou finge não perceber


Zac: adoraria entender oq vc esta falando meu amor (disse ele calmamente e descruzando os braços)


Van: do q eu estou falando? Estou falando da Ângela ficar aquela coisa toda com vc, de pegar no seus braços, no seu peitoral e ficar andando do seu lado pra lá e pra cá naquela passarela ( disse ela se levantando rápido, cruzando os braços e com a voz alterada)


Zac: Rsrsrsrsrsrs ai... meu amor... q bonitinha... vc esta com ciúmes de mim linda... (disse ele se aproximando dela e tocando seu rosto com suas duas mão)


Van: oq? hã (disse ela bufando e tirando as mãos de Zac do rosto dela e se afastando dele)... bonitinho? Acha bonitinho eu ter ciúmes de vc com aquela tal de Ângela? Vc só pode estar brincando comigo (Zac se virou para a direção em q ela estava)


Zac: não espere ai, vc esta falando sério? (disse ele confuso)


Van: eu pareço estar brincando? (disse ela com os braços cruzados e com a cara fechada)


Zac: não (disse ele sério)


Van: então...


Zac: mas não tem motivos meu amor, eu nem te dei motivos pra ter ciúmes de mim


Van: mas ela sim


Zac: olha meu amor, ela só estava me ajundando


Van: a é... boazinha ela não é? Tão solidária


Zac: Vanessa, eu não sabia oq fazer encima daquela passarela e ela entende td e estava me ensinando oq fazer


Van: não precisava ficar tocando em vc, não poderia só falar?


Zac: meu amor, se ela não me ajudasse eu passaria vergonha amanhã e ela tmb, pq a revista dela tmb faz a cobertura do evento e ela me indicou para desfilar


Van: ótimo, ela não pode passar vergonha amanhã


Zac: e nem eu, vc queria q eu passasse um vexame amanha na frente de todas as pessoas presentes?


Van: não...


Zac: então? Ela é só minha empresária


Van: oq isso tem a ver? Não importa se ela é só sua empresária, oq impede dela dar em cima de vc?


Zac: então está dizendo q o Denis tmb pode dar em cima de vc? Pq ele tmb é seu empresário, então eu tmb posso e devo ter ciúmes de vcs dois


Van: oq? isso nem tem lógica Zac... a Ângela tem 25 anos, só três anos a mais q vc e o Denis tem uns 42... uns 22 anos a mais q eu


Zac: não importa


Van: claro q sim


Zac: olha Vanessa como eu disse ela só estava me ajudando e nada mais


Van: ela poderia ter ajudado de longe e...


Zac: meu amor, não precisa ter ciúmes de mim... eu não tenho olhos para outra mulher além de vc... mas ela é importante


Van: oq? ela é... importante pra vc?


Zac: é claro q é, eu trabalho pra ela e...


Van: não precisa falar mais nada Zac


Zac: olha só isso Vanessa, vc ia para o Japão, de repente vc não foi mais e eu to muito feliz por isso pq estamos juntos... vc praticamente acabou de voltar pra mim... estava td tão perfeito de madrugada e olha só pra nós dois aqui... estamos discutindo


Van: não... não estamos discutindo mais


Zac: q bom meu amor pq...


Van: pq eu já estou indo embora...


Zac: oq? (disse ele espantado)


Van: estou indo... xau... (disse ela pegando sua bolsa e caminhando até a porta do apartamento)


Zac: espere ai... (disse ele indo atrás dela... e quando ela abria a porta ele segurou o braço dela)... Vanessa... vc não pode fazer isso


Van: então eu passei a poder (disse ela nervosa se soltado da mão dele e saindo)


Zac: Vanessa... volta aqui (gritou ela da porta enquanto ela caminhava pela calçada) por favor


Ela nem deu moral e continuou andando enquanto ele estava na porta olhando pra ela.


Vanessa pediu um taxi e seguiu para a casa de Ash...


Chegando lá... Ashley abriu a porta...


Ash: Vanessa... migha (e a abraçou)


Van: oi Ash


Ash: ai q bom q vc esta aqui, entra


Van: obrigado (as duas entram e Vanessa se senta no balcão da cozinha onde Ash preparava o almoço)


Ash: e ai como foi com o Zac ontem? Ou... hj de madrugada sei lá...


Van: de madrugada foi perfeito ... mas hj foi terrível...


Ash: nossa oq foi? Vcs assistiram um filme ruim ou oq?


Van: muito pior q isso


Ash: vc parece nervosa Vanessa... oq aconteceu ?


Van: o Zac é claro


Ash: ai não... não acredito... oq foi?


Van: nós discutimos


Ash: oq? já?


Van: já sim... vc não vai acreditar no q ele fez


Ash: então me diga Vanessa (disse ele se sentando)


Van: acredita q aquela talzinha de Ângela?


Ash: a empresária dele? Lá da revista?


Van: a própria


Ash: então oq tem ela?


Van: o Zac estava lá na passarela ensaiando e ela estava passando as mãos nos braços dele e no peitoral dele e eu lá de baixo vendo td e... (Ash a enterrompe)


Ash: espere ai... calma Vanessa... não entendi nada... Zac... passarela... hã?


Van: a... vc não sabe ainda


Ash: não, então comece do começo por favor


Van: ok... essa manhã, o Zac recebeu uma ligação da Ângela o convidando para desfilar


Ash: pra desfilar? Q ótimo...


Van: ele assinou um contrato e td, agora ele é modelo de passarela


Ash: aiiii q td... isso é maravilhoso (disse Ash muito empolgada)


Van: é... então... continuando, nós fomos hj de manha para o estúdio para ele treinar para o desfile, pq ele ainda não sabia como era e tal


Ash: hum


Van: então eu o ajudei a se vestir e ele subiu numa passarela lá do estúdio para ensaiar, então ela viu como ele andava e subiu lá para ajudá-lo


Ash: e...


Van: como assim : e?


Ash: e oq tem de mais nisso?


Van: tem q ela estava lá passando as mãos nos braços dele e no peitoral dele


Ash: e onde vc estava?


Van: na frente da passarela, embaixo


Ash: passando as mãos nos braços e no peitoral dele? Tem certeza Vanessa?


Van: claro q tenho


Ash: será q vc não esta exagerando? Ás vezes vc é exagerada quando a essas coisas


Van: talvez ela tenha colocado as mãos e não passado as mãos... mas isso não muda o fato de q ela estava encostando nele


Ash: é claro q muda, ela só encostou nele e não o alisou, oq ela estava fazendo?


Van: o ensinando os movimentos


Ash: Oq? (disse Ash num pulo e assustada)


Van: é... ensinado os movimentos dos braços e a postura


Ash: ai Vanessa... assim vc me assusta


Van: q?


Ash: deixa pra lá... o fato é q ela só estava o ensinando e nada de mais, vc msma estava lá e viu... acha q ela faria essas coisas na sua frente se não fosse totalmente por profissionalismo?


Van: ela pode ser descarada


Ash: Vanessa, vc mau a conhece então não a julgue



Van: o q que é agora, vc esta do lado dela e do Zac ou do meu lado?


Ash: não estou do lado de ninguém, poxa Vanessa... vc e o Zac estavam tão bem ontem a noite no aeroporto e agora já estão brigando...


Van: _______________ ( estava cabisbaixa)


Ash: vcs iriam ficar meses talvez anos longe um do outro e agora q não vão precisar ficar distantes vcs brigam ao em vez de aproveitarem? Q isso... vcs tem q se entender... vcs se amam, e vc Vanessa está deixando seus ciúmes sem nexo atrapalhar a relação de vcs mais uma vez? As outras já vezes não basta?


Van: talvez eu tenha exagerado msmo (disse ela magoada)


Ash: talvez não, vcs não deveria estar brigando e sim conversando, trocando idéias, eu aposto q vc nem o deixou explicar direito e já foi o atacando... estou certa?


Van: talvez


Ash: então, conversa com ele, peça desculpas e se entendam novamente


Van: é... isso q eu vou fazer (disse ela se levantando)


Ash: espera ai, vc já almoçou?


Van: ainda não


Ash: ótimo, eu tmb não ... então vc almoça comigo hj


Van: ótimo... como vc sempre tem esse poder de me convencer ein? Sempre q eu brigo com o Zac vc me convence a perdoá-lo... é incrível... como consegue?


Ash: anos e anos de amizade


Van: rsrsrsrsrs


Ash: =D


Van: obrigado pelos conselhos (disse Vanessa a abraçando)


Ash: sempre q precisar = )


Van: =D sei q posso sempre contar com vc, e vc tmb pode sempre contar comigo pra td


Ash: eu sei =D então... vamos trabalhar nesse almoço e terminar de fazê-lo enquanto vc me conta tudo sobre esse desfile do Zac e sobre vcs dois depois q vc saiu do aeroporto


Van: ok


As duas terminam de fazer o almoço enquanto Vanessa contava sobre o desfile e sobre o “pós aeroporto” rsrsrsrsr...

Logo q terminam elas almoçam e continuam conversando, lavam as coisas após o

almoço e arrumam a cozinha...


Depois de muita conversa Ash recebe um telefonema...

******************** Ligação *********************


**Ash: alô?


**Zac: oi Ash, é o Zac


**Ash: a... oi Zac... td bem? (disse ela olhando para Vanessa)


**Zac: td sim e com vc Ash?


**Ash: td ótimo


**Zac: Ash, ér... a Vanessa está ai na sua ksa?


**Ash: esta sim... a Vanessa esta aqui sim... pq?


**Zac sabia q ela estaria ai, ela não esta no Ap dela... mas a essa altura vc já sabe da nossa... discução


**Ash: sei sim Zac...


** Zac: será q eu posso ir ai na sua ksa buscar ela?


**Ash: pode sim, ela quer msmo conversar com vc


**Zac: ótimo, estarei ai em um minuto


** Ash: ok... te esperamos então


**Zac: ok... obrigado Ash


**Ash: por nd... xauzinho


**Zac: xau


*********************Fim da ligação*******************


Van: pq disse q eu estava aqui? (disse Vanessa naturalmente)


Ash: pq vc esta aqui


Van: mas e se eu não quisesse conversar com ele?


Ash: vc me disse q iria conversar com ele e pedir desculpas


Van: vc não sabia se eu queria fazer isso aqui (disse Vanessa com um ar de sorriso nos

lábios)


Ash: mas eu estou vendo nesse seu rostinho q esta tentando me deixar encurralada, oq vc não conseguiu fazer


Van: rsrsrsrs... vc é esperta


Ash: mais do q vc pensa


Van: rsrsrrsrsrs ( e nisso a campainha toca)


Ash: deve ser o Zac


Van: nossa mas ele acabou de te ligar


Ash: se eu bem o conheço ele já estava aqui perto de casa quando me ligou


Van: como sabe de td Ash? (disse ela confusa)


Ash: ás vezes, conhecemos nossos amigos e amigas... mais do q conhecemos nós mesmos... passamos tanto tempo de nossa vida ouvindo eles e convivendo com elas q acabamos nos tornando parte q eles são...


Van: isso é verdade... vc é a madrinha do meu namoro com o Zac...


Ash: rsrsrsrs vou atender a porta


Van: vai lá


Já na porta...


Ash: oi Zac (diz ela ao abrir a porta)


Zac: oi Ash... td jóia?


Ash: td sim (eles se abraçam)


Zac: ótimo


Ash: entra... a Vanessa esta lá dentro te esperando


Zac: ok... obrigado (disse ele ao entrar)


Eles seguem até a sala (onde estava Vanessa sentada no sofá)


Zac: oi (disse ele meio sem graça)


Van: oi


Ash: bom então gente... eu vou subir para o meu quarto para pegar as malas da Vanessa... fiquem á vontade ta...


Zac: obrigado Ash


Ash: por nd... fui


Ash subiu deixando-os sozinhos ...


Zac: bom... eu...


Van: me desculpe


Zac: oq?


Van: me desculpe por ter tido aquela crise de ciúmes... eu sei q eu estava errada, q eu exagerei no q eu vi e que eu deveria ter confiado mais em vc... então me desculpe


Zac: =O (Zac ficou boquiaberto) ... er... não, eu entendo... sei como deve ter sido difícil me ver na passarela com outra mulher e... sei q eu não deveria ter discutido com vc... poxa, vc praticamente voltou ontem e... me desculpe por não te entender

Van: vc não tem q pedir desculpas e sim eu (disse ela se aproximando dele)


Zac: não eu...


Van: faz o seguinte... vc me perdoa e pronto...


Zac: ficamos assim? (disse ele se aproximando e colocando suas mãos na cintura de Vanessa)


Van: só se vc me perdoar


Zac: claro... eu te entendo... =D


Van: = ) (eles então se beijam)


Zac: será q já podemos chamar a Ash?


Van: não será necessário


Zac: hã? Pq? (perguntou ele confuso)


Van: pode descer agora Ash, já nos entendemos (disse ela num tom normal de voz)


Ash: hehe... (riu ela sem graça aparecendo a cabeça na parede próxima a escada)


Zac: rsrsrsrsrsrs

Van: pode descer


Ash: ta... (Ash estava vermelha de vergonha) ... Zac, será q pode me ajudar com as malas?


Zac: claro (Zac sobe as escadas e desce com 3 malas de Vanessa e Ash com a quarta mala) vou levar direto para o carro


Van: ok (então Zac passa direto para o carro dele)


Ash: como sabia q eu estava no topo da escada atrás da parede?


Van: conhecemos nossos amigos e amigas... mais do q conhecemos nós mesmos = )


Ash: rsrsrsrsr... vou levar sua mala para o carro


Van: quer ajuda?


Ash: não precisa


Logo após Zac e Ash voltarem do carro...


Zac: aa... Ash, tenho aqui uma entrada para o desfile... vc já sabe do desfile neh?


Ash: aa sei sim... a Vanessa me falou


Zac: aqui esta o convite, vc tem q apresentá-lo na entrada do desfile (Ash pegou o convite)


Ash: ok... nossa... é área vip?


Zac: sim... bem na frente na 3ª fila... as primeiras ficam os estilistas os diretores e os fotógrafos


Ash: q legal ein, obrigado


Zac: de nada ... espero vc lá viu


Ash: claro q eu vou, não perderia meu amigo na passarela por nd nesse mundo


Zac: rsrsrsr


Ash: vc esta crescendo ein Zac


Zac: a q isso... eu parei de crescer aos 18 anos (disse ele com um sorrisinho nos lábios)


Ash: rsrsrsrsrsrsrs seu bobo


Zac: será q vc pode ligar pra Moni e pro Jar e marcar com eles hj a noite na msma lugar de sempre?


Ash: super lanchonete?


Zac: sempre


Ash: claro, ligo sim


Zac: obrigado, eu ligo pro Corbin, tenho q entregar os convites pra todos


Ash: ok... a q horas?


Zac: bom... já são 3:00 da tarde, pode marcar pra as 10:00 da noite


Ash: ok, estaremos lá


Zac: obg ... então meu amor, vamos? (disse ele pegando a mão de Vanessa)


Van: vamos


Ash: fiquem mais aqui


Zac: ainda tenho algumas coisas pra fazer


Van: e eu tenho q organizar minhas coisas no meu Ap ainda


Ash: ok


Zac: nos vemos de noite então


Ash: ok


Zac: até de noite


Ash: até (se abraçam e depois Vanessa abraça Ash)


Van: até mais tarde


Ash: até mais tarde


Van: mais uma vez obrigado por td


Ash: vc já sabe... sempre q precisar


Van: = )


Então Zac e Vanessa saem da ksa de Ash ...



Zac: er... temos q passar ainda no Studio...


Van: oq? pra q? (disse ela rapidamente)


Zac: é q eu tenho q pegar o resto dos convites


Van: não pegou?


Zac: não... só um


Van: pq não pegou todos de uma vez?


Zac: pq eu não sabia q iria encontrar eles e nem se todos iriam


Van: ___________ ok


Zac: é rapidinho e vc pode descer comigo


Logo eles chegaram no Studio...


Zac: então... vamos? (disse ele se soltando do cinto de segurança)


Van: não... vai sozinho


Zac: mas vc pode vir comigo meu amor


Van: não precisa amr... como eu disse eu confio em vc


Zac: tem certeza q não quer vir?


Van: absoluta... se eu não confiar, quem vai confiar?


Zac: = )... já volto


Van: ok... te espero aqui


Zac sai do carro e entra no Studio... 5 minutos depois ele sai com os convites nas mãos e entra no carro...


Van: mas já?


Zac: falei q iria ser rápido


Van: nossa... vc foi mais rápido q o Flash rsrsrs


Zac: rsrsrsrsrs... era só pegar na recepção


Van: hum


Zac: e agora... para o seu Ap?


Van: claro


Zac: ok (Zac coloca o cinto de segurança e segue para o Ap de Vanessa)



Chegando lá... Ela abre a porta e eles entram...


Van: é tão bom estar de volta... eu amo esse lugar


Zac: tmb é bom ver vc aqui de volta = ) (diz ele a abraçando e a beijando)


Van: mas... agora eu tenho q ligar para o Denis e arrumar minhas coisas de volta nos

seus devidos lugares

Zac: aaa... mas não dá tempo de nem uma namoradinha? (disse ele com um rostinho triste)


Van: com esse rostinho fofo, como dizer não?


Zac: não tem jeito neh... eu faço oq posso = D


Van: rsrsrsrs


Então Zac pega Vanessa nos braços e a leva para o sofá... onde a coloca deitada e se deita sobre ela... os dois ficam ali no sofá no maior amasso durante um tempão...mas quando as coisas realmente esquentaram ela se soltou dele e se levantou... arrumou sua roupa no corpo e disse:


Van: ok... chega de namoro no sofá... por agora é claro


Zac: mas pq? (disse ele confuso)


Van: ainda tenho coisas pra fazer Zac e... podemos fazer... isso... a noite


Zac: a noite temos q ir a lanchonete (disse ele se levantando e a agarrando novamente) então não deixe pra depois oq pode fazer agora... (disse ele a beijando em seguida)


Van: calma Zac... (disse ela ao recuperar o ar) ... q fogo é esse?


Zac: é q eu senti sua falta...


Van: mas eu nem fui para o Japão, não fiquei nem uma hora longe de vc


Zac: um minuto longe de vc pra mim já é mt


Van: hum... então mate essa saudade depois, realmente tenho q ligar para o Denis e arrumar minhas coisas


Zac: ok ok...


Vanessa então pega o telefone e liga para Denis...



***************** Ligação ********************


**Den: alô


**Van: oi Denis... é a Vanessa, td bem?


**Den: oi Vanessa, td bem sim e com vc?


**Van: td ótimo


**Den: ora mas... vc já chegou no Japão?


**Van: não, eu nem fui


**Den: mas vc não ia ontem? (perguntou ele confuso)


**Van: ia... mas eu não vou mais me mudar para o Japão, vou continuar morando em Los Angeles, por isso estou te ligando... pra saber se ainda tenho um empresário


**Den:mas isso é maravilhoso, é claro q tem... e eu já tenho projetos ótimos pra vc (disse ele animadíssimo)


**Van: nossa... q ótimo... mt bom saber


**Den: bom, eu já tinha dispensado os trabalhos mas vou ligar imediatamente para

aceitar os trabalhos...


**Van: ok então... me comunique depois então


**Den: certo, vou ajeitar td o mais rápido possível pq agora eu sinto q vc vai decolar...


**Van: isso é realmente mt bom


**Den: depois nos falamos então


**Van: ok... xau Denis e obrigado


**Den: eu q agradeço musa... bjo pra vc


**Van: bjo


********************* Fim da Ligação *************************


Zac: e ai...



Van: ele disse q já apareceram propostas de trabalhos pra mim fazer e ele vai correr atrás novamente


Zac: isso é ótimo meu amor = )


Van: e ele disse q acha q agora minha carreira vai decolar


Zac: eu sempre soube disso, vc é maravilhosa (disse ele tocando delicadamente o rosto de Vanessa)


Van: vc q é maravilhoso meu anjo... é por vc q eu estou subindo e vc esta sempre do meu lado me apoiando


Zac: sempre vou estar do seu lado, tanto na sua vida quanto na sua carreira... vou sempre estar lá torcendo por vc


Van: em todos os shows?


Zac: todos


Van: promete?


Zac: sim... eu prometo... eu prometo (eles então se beijam)


Van: = D


Zac: = )


Van: vou subir e arrumar minhas coisas no lugar


Zac: quer ajuda?


Van: sempre


Zac: = )


Os dois então sobem... ficam arrumando as roupas e sapatos de Vanessa nos seus devidos lugares... e tmb o resto de suas coisas... no lugar...


Quando terminaram já eram 7:30...


Zac: poxa vida... quanta coisa ein


Van: é... eu tenho feito muita compra no shopping depois do dinheiro q eu ganho cantando


Zac: e bota muita coisa nisso... mas, então vamos comer alguma coisinha, pra agüentar a fome até irmos pra lanchonete


Van: vamos, mas não tem nada na geladeira


Zac: não faz mau, vou ali no mercadinho da esquina comprar alguma coisa


Van: ok, te espero aqui


Zac: ok ( dão um selinho e ele sai)


Logo Zac estava de volta... eles fizeram um lanchinho e depois ficaram namorando no sofá...


Às 9:00 da noite...


Zac: tenho q ir pro meu Ap agora amr...


Van: a não meu anjo... já?


Zac: é, eu tenho q tomar banho e me trocar pra irmos encontrar os outros


Van: ai... eu tmb tenho q tomar banho e me vestir pra ir


Zac: e ainda tem a meia hora pra vc encolher a roupa q vc vai rsrsrsrs


Van: há há há... engraçadinho


Zac: mas é sério... eu tenho q ir


Van: ok


Zac: passo aqui pra pegar vc ás ... 10:00... eles costumam atrasar um pouco...


Van: ok


Então eles se despedem e Zac vai para seu Ap enquanto Vanessa toma banho e se veste...


Como ele disse, ás 10:03 ele passa para pegá-la... eles então seguem para a lanchonete...todos foram... é claro q teve as piadinhas sobre Zac subir nas passarelas, vindas é claro de Corbin e Jared... a noite foi ótima, eles colocaram todo o papo em dia e comemoraram bastante juntos, com pizza e bebidas... No fim da noite Zac distribuiu os convites e todos confirmaram presença...


Vanessa foi para o Ap de Zac e os dois dormiram juntinhos...


No outro dia pela manha Zac se levantou cedo, preparou o café e levou na cama pra Vanessa... Os dois passaram o dia todo juntos ensaiando no Ap de Zac... e quando já se aproximava a hora de Zac ir para o clube do desfile ele tomou banho e se arrumou... Vanessa é claro estava sempre com ele...


Quando eles já estavam no local do desfile eles entraram e Ângela foi direto encontrar com Zac...


Âng: e ai Zac... esta preparado?


Zac: acho q sim...


Âng: ótimo, pode entrar no camarim e se vestir, as roupas já estão todas em ordem pra vc vestir


Zac: ok, e ai Vanessa, vc vai querer ficar pra me ajudar?


Van: não, eu vou estar lá fora te assistindo e torcendo por vc


Zac: tem certeza?


Van: não se preocupe, vai dar td certo, vc vai conseguir... é só ter calma e segurança q vc consegue


Âng: ótimo conselho Vanessa


Zac: ok, vou tentar... pq eu estou bem nervoso eu confesso


Âng: isso passa logo, nem tem muita gente assim, tem ... consideravelmente as pessoas convidadas e os repórteres...


Zac: ótimo


Van: então eu estarei lá embaixo torcendo por vc


Zac: ok


Van: boa sorte meu amor ... e arrasa (disse ela o beijando)


Zac: obrigado... vou tentar


Então Vanessa sai e vai pra platéia... Zac vai para o camarim e se troca, muito bem vestido ele sai do camarim procurando por Ângela... logo ela aparece...


Âng: Zac... oq esta fazendo aqui?


Zac: esperando, eu já estou pronto


Âng: então vem logo q o desfile feminino já começou... daqui a pouco é o masculino...


Ângela então leva Zac até a sala de espera onde ele fica mais um tempinho... logo ela vai o buscar e o coloca em posição...


Âng: é agora ou nunca Zac...


Zac: ok


Âng: vai dar td certo


Então Zac entra em posição e vê todas aquelas pessoas olhando para a passarela onde ele passaria...


Ele ficou pasmo com a quantidade de pessoas q ele viu... era muita gente... todos iriam olhar para ele... e ele começou a ficar mais nervoso ainda e começou a suar...


Zac travou no lugar onde estava e não conseguia se mexer... já era hora dele entrar e ele não conseguia se mover...




E...



E ai gente, será q ele consegue enfrentar aquelas pessoas todas o olhando e o fotografando? Será q o nervosismo passaria? Será q ele consegue ou não entrar? Ou irá ficar para outro desfile em outro dia?

Saibam lendo o próximo capítulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário