sábado, 14 de março de 2009

Capitulo 5

E entao enfim Zanessa se beijam!!!(hhhheeeeee) Um beijo daqueles be apaixonados (no ritmo de primeiro beijo msm) , um beijo perfeito , um beijo q durou aproximadamente 5 mins!!!Foi um beijo pra ninguém botar defeito , um beijo que nem Zac e nem Van já haviam sentido o gosto ainda!!! E entao bem de vagarsinho de um jeito bem romântico vão separando o beijo aos poucos!!!! E quando acaba o beijo...

Van: : )

Zac: AAAAAAAAAAAAAA (gritando)

Van: rsrsrsrsrsrs

Zac: AAAAAA, valeu a pena esperar a hora certa

Van: com certeza : )

Zac: e ai vc gostou?

Van: : ) , sim e vc?

Zac: muitoooooo (e sai pulando e correndo pela praia)

Van: rsrsrs vc e doido Zac (so estavam os dois na praia)

Zac: EU SO DOIDO NÃO EU SOU FELIZ(e continua pulando e correndo)

Van: rsrsrsrsrs

Zac: já volto ta

Van: onde vc vai seu maluco???

E Zac começa a correr em direção ao mar, e mergulha no mar de roupa e tudo!!!

Van: :0 nossa ele e maluco msm rsrsrsrsrs

Entao Zac sai da água com roupa toda molhada e vai para perto de Van...

Van: vc e maluco Zac

Zac: não não, sou não rsrsrsrs eu to feliz

Van: rsrsrsrs , entao vc e um cara maluco e feliz rsrsrsrsrs

Zac: pode ser rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs (seguindo para o carro)

Van: e foi bem legal apesar de sermos amigos : )

Zac: e verdade rsrsrsrs

Van: rsrsrsrrsrsrsrsrs

Zac: sabia q foram os melhores 5 minutos de minha vida? (para ao lado do carro e fika olhando para Van e Van olhando para ele)

Van: : ) , q bom , pq tambem foram os meu melhores 5 minutos

Entao Zac coloca as mãos sobre a cintura de Van e se apriximam um do outro e quando vão se beijar , o celular de Van toca...

Zac: mais q droga

Van: rsrsrs (e atende o celular)

**********************ligação**********

**Van: alô

**Ash: Vannn , onde vc esta? Pq vc não atende o celular?oq ta acontecendo? Pq vcs não chegaram ate agora?

**Van: calma Ash , uma pergunta de cada vez, nem me lembro da primeira

**Ash: não disfarça Van onde vcs estão?

**Van: nos? É..é.., é q ...nos estamos(olhando para Zac) na praia

**Ash: na praia? Oq estão fazendo na praia?

**Van: olha Van nos já estamos indo nos falamos ai ok?

**Ash: ok nada pode ir falando , eu já estava pegando a bolsa pra sair atrás de vcs

**Van: xau Ash nos falamos ai

**Ash: Van não desliga fala pra mim Van Van

**Van: xau Ash( e desliga)

Na lanchonete...

Ash: não acredito ela desligou

Cor: q isso Ash da um tempo pra eles

Jar: e amor vc não larga dos pés da Van

Ash: aaaaaaa, vcs e não me entendem

Mon: Ash se calma ta , mas oq ela falo?

Ash: q já estão vindo

Cor: entao Ash eu não te entendo

Ash: ninguém me entende

Jar: olha amore se acalma ta,eles já vem ai vcs conversam

Ash: ta bom >: (

Enquanto isso na praia...

Van: entao vamos Zac?

Zac: espere um poquinho ai ta (entao Zac vai ate a beira d’agua e pega duas conchinhas , uma ele coloca no bolso e a outra leva na mão)

Van: para q quer essa conchinha?

Zac: vc jaja vai ver (entao eles entram no carro e vão ate a lanchonete chegando la...)

Ash: onde vcs estavam Zac?

Zac: é ... nos estávamos na praia(olhando para Van)

Ash: na praia? Mas hora dessas? Oq foram fazer la?

Jar: calma Ash deixa

Ash: Jar deixa eles responderem , e ai Zac

Zac: é..., nos é... eu fui pegar isso pra vc(entrega uma linda conchinha para Ash: ai q lindaaaaa Zac obrigado , mas vc não foi la so pra isso

Zac: foi sim sabe e pq combina com seus olhos

Ash: ai q fofo, obrigado Zac , obrigado msm(abraçando Zac)

Zac olha pra Van sorrindo , entao...

Jar: cara pq vc ta todo molhado?

Zac: eu? E q... e q eu...(em nervos)

Van: e q ele foi pegar a conchinha bem pertinho do mar e ai uma onda pegou ele e ele caiu no mar : )

Zac: : ) é foi isso ai

Cor: sei , vc não me convense não

Zac: e serio

Mon: ta bom

Entao eles comem,conversam muito e ...

Ash: já ta na hora de ir ne vamos gente?

Tds: ???? Ash

Ash: q foi?

Cor: vc nunca quis ir embora tão rápido assim

Ash: mais hoje sim vamos?

Jar: ta bom amore entao vamos

Ash: Van e Mon vcs vem comigo

Zac: mas eu vou levar a Van

Ash: não senhor eu vou levar as duas

Zac: : ( ta bom

Cor: nossa a Ash não pedindo vc ta mandando

Tds menos Ash: rsrsrsrsrsrs

Ash: vamos

Van/Mon: ta bom

Van: xau Zac (olhando nos olhos um do outro)

Zac: xau Van , ate amanha?

Van: sim : )

Zac: : )

Entao o resto se4 despediram e na casa de Ash,ela vão para o quarto de Ash...

Ash: bom Van agora vamos falar serio , oq vc foram fazer na praia?

Mon: pode contar amiga

Van: nos já falamos oq fomos fazer la agora eu posso ir embora ne?

Ash: nada disso , eu sei q vcs não foram la so pela conchinha q o Zac me deu

Mon: e algo mais aconteceu por la

Ash: vamos Van vc não confia mais em suas amigas?

Van: claro q sim

Mon: entao

Van: ta bom ta bom, eu e o Zac nos beijamos foi isso

Ash/Mon: :0 : 0 : 0 : 0

Ash: to passada

Mon: : 0 amiga q isso

Van: q foi gente?

Ash: como assim oq foi

Mon: Van vc beijou o Zac

Ahs: vcs são amigos

Van: pois e

Ash: aaaaaaaiiiiiii mais q tudo

Mon: eu sabia q vc gostava dele

Van: ei calma la eu e o Zac nos beijamos

Ash: mais diz q vc não gosta dele

Van:________________

Mon: Van

Van: ai ta bom eu gosto pronto

Ash: aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii q tudo

Mon: ai amiga q lindo

Van: : )

Ash: mas tem uma coisa

Van: oq? : 0

Ash: olha amiga vc ta msm afim dele?

Van: acho q sim

Ash: pois e , o Zac já sofreu muito no passado , muito msm , vc ainda não conhecia ele , mas ele sofreu muito devido a um amor

Van: nossa

Ash: pois e , e entao se vc ta msm afim dele se solta garota,vai la

Mon: e fika com ele pra não começar no namoro

Ash: é , deixa essa Van tímida quietinha para um lado,seja feliz Van

Mon: é Van viva a vida, vc ta deixando sua melhor fase da vida para traz

Van: mas menianas vc sabem pq eu não to procurando outro amor

Ash: eu sei q vc sofreu no passado também mas Van vc não pode carregar essa cruz nas costas para o resto da vida

Mon: e Van vc ta precisando ser feliz

Van: não sei meninas

Ash: olha amiga pensa mas olha amiga, não brinca com o Zac ta, ele e um cara muito legal , carinhoso , carente e acima de tudo o Zac e um cara muito sensível

Mon: e Van ele já sofreu muito e ta bem sensível e carente

Ash: mas não e por isso q vc tem q fikar com ele

Mon: si fika se vc estiver msm afim , pra não magoar ele

Ash: e ai Van?

Van: não sei meninas tenho q pensar

Ash: olha so estamos te falando isso pq vc não sabe oq o Zac já passou

Van: ta bom eu sei e obrigado meninas por falarem comigo

Entao elas se abraçam e entao Van vai para sua casa ,toma um banho e se deita a pensar no beijo de Zac e em tudo oq as meninas diceram ate q adormece. Enquanto isso Zac estava em seu AP deitado no sofá de seu quarto pensando na doidura daquela noite q ele e Van tiveram,no beijo,na lanchonete em trocas de olhares etc.No outro dia na casa de Van,ela se levanta e desce pra tomar café...

Gina: oi minha filha

Van: oi mãe

Gina: : )

Van: mãe

Gina: sim minha filha

Van: mãe já a uns dias eu estava pensando em minha cabeça em comprar um Apartamento pra mim morar

Gina: mas para q minha filha?vc tem todo conforto aqui

Van: eu sei mãe mas e q eu já to na idade de ter um AP , um lugar pra mim morar sozinha,começar a ter minhas coisas e minha própria responsabilidade

Gina: e tão lindo ver vc falar assim minha filha : ) , agora eu to vendo q minha menininha mais velha ta crescendo

Van: a mãe eu já cresci so to querendo o meu proprio espaço e eu tenho dinheiro guardado da masada do meu pai , e da pra comprar um AP do meu gosto

Gina: não sei como será essa casa sem vc

Van: a mãe eu não vou me mudar de cidade ,so de lugar vc pode ir me ver quando quiser e eu venho sempre te ver (abraçando Gina)

Gina: ta bom minha filha se e isso q vc quer vai em frente

Van: obrigado mãe , vou ate a casa da Ash pragente olhar uns Aps por ai ta?

Gina: ta bom minha filha

Entao Van vai ate a casa de Ash ...

Van: oii miga

Ash: oi amiggggaaaaaa (se abraçam)

Van: vim buscar vc para me ajudar com uma comprinha

Ash: nossa miga q bom quanto tempo não fazemos compras ne? Aaaaaaaa legal

Van: mas as compras de hoje vão ser diferente

Ash: como assim?

Van: quero q me ajude a comprar um AP pra mim

Ash: um AP? vc vai morar sozinha?

Van: sim

Ash: aiiiiii q bomamiga,vamos agora so vou pegar minha bolsa

Van: ok

Ash: entao vamos?

Van: vamos

Entao elas vão , e fikam a tarde inteira procurando um AP pra Van , mas não conseguem achar nenhum...

Ash: ai Van eu to morta e ainda não achamos nenhum e os q achamos não e do seu gosto

Van: mais eu tenho q comprar uma coisa q eu goste pois vou morar la

Ash: deixa pra outro dia

Van: ta bom pq eu tmb to cansadíssima

Ash: vamos la pra casa?

Van: não obrigada amiga mas eu vou pra casa descansar um pouco

Ash: ta bom (e o cel de Van toca)

*******************ligação**********

**Van: alô

**Zac: oi linda

**Van: a oi Zac , como vai?

**Zac: melhor agora

**Van: rsrsrsrs : )

**Zac: olha vamos naquele barzinho?sabe daquele dia vc se lembra?

**Van: claro eu ate fikei bêbada rsrsr , a Ash ta aqui

**Zac: chama ela e eu chamos o resto ta?

**Van: ok

**Zac: blz intao xau linda : )

**Van: xau ate anoite : )

**Zac: ate

*********************fim da ligação**********

Van: Ash olha o Zac ligo pra chamar agente pra ir la naquele barzinho daquele dia

Ash: oq agente fiko bêbada? Rsrsrrs

Van: rsrsrsrsrsrs sim

Ash/Van: rsrsrsrsrsrsrs

Ash: ta bom

Van: ai nois chamamos a Mon e ele chama os rapazes

Ash: ok eu chamo a Mon

Van: ta bom eu vou pra casa xau Ash

Ash: xau ate a noite

Van: ate

Entao Van vai para sua casa e Ash para a casa dela e chama Mon para ir. Mais tarde na casa de Van batem na porta e Gina atende...

Gina: oi Zac

Zac: dona Gina, como vai a senhora?

Gina: bem Zac obrigado , vamos entrar a Van deve estar quase pronta

Zac: sim senhora , com licencia

Os dois entram e eles se sentam e fikam conversando ate q Van desce as escadas em câmera lenta e Zac não parava de olhar para Van (pq ela estava com um roupinha sexy) ,entao Zac foi seguindo os movimentos de Van com o olhos ate q Van chaga na sala...

Van: oi Zac : )

Zac: oi Van , vc ta linda (se levantando)

Van: obrigado : ) , vc também esta lindo

Zac: obrigado , e entao vamos? : )

Van: vamos : )

Zac: tchau senhora Gina,foi um praser fconversar com a senhora

Gina: ora Zac o praser foi todo meu,vc e um rapaz muito gentiu

Zac: : ) , obrigado senhora Gina tchau

Gina: tchau Zac

Van: tchau mãe

Gina: tchau minha filha

Entao Zac leva Van ate o carro e abre a porta para ela , entao eles entram no carro e vão para o barzinho ,chegando la...

Van: olha so a turma já esta todo ai

Zac: e verdade

Van: deve ser pq eu demorei me arrumar

Zac: mas valeu a pena (olhando para Van de cima embaixo)

Van: : )

Zanessa: oi gente

Tds: oiiiii

Ash: vcs se atrasaram

Van: e q eu demorei me arrumar

Mon: mas caprichou ne

Ash: e verdade

Tds: : )

Entao eles fikam a noite inteira la conversando e comendo...

Cor: e ai meninas vc não querem beber um pouquinho não ein? (num tom bem irônico)

Van/Ash/Mon: de jeito nenhum

Tds: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Entao as meninas recordam de uma compra q fizeram juntas...

Ash: Van Mon aquelas compras q fisemos aquele dia foi otimo ne migas?

Van/Mon: sim di mais!!!

Van: tinha tanta coisa linda la

Mon: os preços la embaixo

Ash: tdb

Jar: meninas vc so falam de compras e de shopingg é?

Ash: é claro e existe algo melhor para se fazer?

Jar: sim isso(beija Ash).

tds:rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsr

Zac: e pessoal nos estamos sobrando aqui ne!

Van: rsrsrs é verdade

Cor: esses dois fikam ai se beijando e nois aqui queimando as maos de segurar vela!!!

tds: rsrssrsrsrsrsrsrs (Jar para o beijo)

Jar: entao pq vcs nao se beijam tambem? ai ninguem segura vela!!!

Ash: é verdade Cor e Mon tentam esconder mais eles tem sim um quedinha um pelo outro e Van e Zac ta na kra q se amarram!!!rsrsrs

Jar:é isso ai

Cor/Mon: nao nada disso

Cor: sobre Zac e Van tudo bem mas...

Mon: entre eu e Cor nao.u.u

tds: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Zac/Van: nem comento!rsrs

Jar: bom se vcs nao querem segurar vela façam oq eu falei!!!(e volta a beijar Ash)

tds: rsrsrsrsrsrs

Zac: ei Cor,Mon olha é tao facil é so fazer assim olha (e agarra Van e a beija a força)(e Ash e Jar para de se beijar e olham a cena)

tds: uuuuuuuuuhhhhhhhhhhhuuuuuuuuu!!!

Van:(separa o beijo) :0 Zac oq é isso??

Zac: ora Van fui mostrar para Mon e Cor como se faz! : )

Van: Zac ,vc e maluco?

Zac: ta bom , me desculpe

Van: : ) , ta bom

Zac: : )

Ash: a que isso Van,fala q vc nao gosotou?fala

tds:iiiiiiiihhhhhhhuuuuuuuu!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Van: ¬¬'

Mon: vamos fala

Zac: nao gente , parem deixem a Van em paz!!( abraçando a Van de lado)

Van:obrigado Zac! : )

tds: rsrsrs

Bom conversa vai conversa vem e dao 3:00 da madrugada

Cor: ja ta tarde gente vamos embora?

Ash: a mais ta tao bom eu aqui com o meu bonequinho!!!(e da um selinho em Jar)

Entao Van fika a pensar no que o Zac fez,em tudo oq a Ash e Van falaram,no beijo q eles haviam dado na praia e no q ela sentia por Zac...

Ash: a que isso Van,fala q vc nao gosotou?fala

Van: oi ,oq vc falo? (bem desligada)

Ash: fala q vc não gostou Van? Do beijo do Zac

tds:iiiiiiiihhhhhhhuuuuuuuu!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Van: ¬¬'

Mon: vamos fala

Zac: nao gente , parem deixem a Van em paz!!( abraçando a Van de lado)

Van:obrigado Zac! : )

tds: rsrsrs

Bom conversa vai conversa vem e dao 3:00 da madrugada

Cor: ja ta tarde gente vamos embora?

Ash: a mais ta tao bom eu aqui com o meu bonequinho!!!(e da um selinho em Jar)

tds: ¬¬'

Zac: e claro vcs dois tem um ao outro e nois aqui estamos sozinhos(sem um par) (e olha nos olhas de Van e Van olha nos olhos de Zac)

Mon: e isso ai Zac

Cor: o Zac ta certinho

Jar: mais nós demos a soluçao vcs e q nao quiseram

Ash: e isso ai Jar

Mon: nao gente mais ta tarde mesmo ja sao 3:10 da madrugada!

Ash: ta bom gente vamos!!

Cor: Mon vc quer uma carona?

Mon: pode ser!

Ash/Jar/Zac/Van: hhhhhhhhuuuuuuuuuummmmmmmmm

Cor: q isso gente é so uma carona!

Mon: é vcs e q tem a mente lonje da realidade!!!

tds:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cor: tudo bem agente ja vai xau gente!!

tds: xau Cor xau Mon

Mon: xau gente (e Cor e Mon vao embora)

Jar: vou te dar uma carona Ash e ai agente aproveita e namora um pouquinho!!!kkkk

Ash: claro amor(beija-o)

Zac: Van vc quer uma carona?posso te levar em ksa?

Van: (lha para os olhos de Zac e sorri) claro pode sim

Zac: : )

Ash/Jar: huuuuuuuuummmmm

Van: iiii ja vai começar!!!kkk

Zac: rsrsrsrs

Jar: ta bom agente ja vai!!!xau Zac xau Van!

Zac/Van: xau Jar!

Ash: xau Zac xau Van!

Zac/Van: xau Ash (Jar e Ash vao embora)

Zac e Van fikam sozinhos

Zac: e ai vc quer fikar mais um pouquinho?

Van: claro q sim temos muito a falar e fazer rsrsrsrs

Zac: uuuuuuuuuu , to gostando rsrsrsrsrsrs , mas e serio Van , olha eu envergonhado ta , perdão pelo beijo : (

Van: não liga não ta lindo : )

Zac: : 00000000000

Van: olha Zac vc e muito lindo (se aproximando de Zac)

Zac: nossa : 0 , vc acha?

Van: sim muito

Zac: obrigado vc tmb e muito linda (olhando nos olhos um do outro)

Van: e vc beija muito bem : )

Zac: obrigado vc tmb , mas Van vc ta bêbada?mas vc nem bebeu

Van: não Zac não to bêbada

Zac: mas entao cadê aquela Van tímida e quietinha?

Van: pq vc prefere aquela Van? (se afastando de Zac)

Zac: não não, não e isso , e q ainda não conhecia essa Van

Van: sabe aquela Zac,aquela Van tímida e quietinha na verdade era uma Van q sofria muito

Zac: como assim?

Van: eu sofria muito Zac ,era fechada para tudo,ate para o amor,eu também sofri muito no amor no passado Zac,e venho me recuperando

Zac: mas pq vc sofreu no passa? Me conta

Van: olha Zac eu acho q essa não e a ora,e um historia longa

Zac: e q eu to aqui de ouvidos a te ouvir

Van: : ) ,obrigado Zac ,mas eu te falo um dia desses

Zac: ta bom , entao voltando a Van alegre vc também beija bem : )

Van: e msm?

Zac: e

Van: vc ta pedindo outro?

Zac: pode ser

Entao se beijam , um beijo daqueles bem apaixonados , lento e muiiiiiiiiiiiitoooooooooo gostoso q duara + ou – 3 mins e entao separam o beijo...

Zac: aaa , q blz

Van: : ) e ai,será q depois de tanto tempo sem fikar com ninguém eu ainda sei beijar?

Zac: hum , olha cinceramente , não deu pra perceber,eu acho q so com outro pra eu ter certeza : )

Van: : ) , tudo bem : )

Entao eles se beijam novamente so q dessa vez mais intensamente...

Van: e agora?

Zac: opaaaaa, ainda sabe muito bem como beijarrrrr , mas será e eu ainda sei beijar bem?

Van: o Zac, não deu pra perceber,dei o maximo de mim e não percebi o seu , mas tem uma solução : )

Zac: e eu sei qual e : ) (entao da um beijo daqueles bem fortes em Van)

Zac: e agora?

Van: beija muito bem

Zac: rsrsrsrs q bom

Entao eles fikam la fikando ate q Zac leva Van para casa dela...

Zac: pronto ta entregue linda (segurando na cintura de Van)

Van: : ) ,daqui a alguns dias vc não vai mas mais me traser aqui nessa casa

Zac: mas pq?

Van: eu vou me mudar para um AP

Zac: olha so,vc vai morar sozinha?

Van: vou sim, so q ainda falta achar um AP q eu goste e q esteja no preço

Zac: olha, eu sei de um q e ótimo , e perfeito pra vc eu ia comprar ele mais ai eu achei o meu , ta no preço,e lindo,para uma pessoa so e ainda e todo mobiliado

Van: nossa Zac,vc pode me levar ate ele amanha?

Zac: claro amanha eu te levo la e chamo o corretor, ok?

Van: ok , : ) , obrigado

Zac: por nada ,mas agora eu tenho q ir ta,já ta bem tarde

Van: mas já? : (

Zac: tenho q ir ta tarde : ( , mas amanha eu pego vc aqui bem cedo ta?

Van: ta bom , entao ate amanha : )

Zac: ate amanha linda (e tenta beijar Van mas ela não deixa)

Van: a Stella pode estar olhando pela janela(e pucha Zac para chente da porta lonje das vistas da janela)

Zac: e agora : ) ?

Van: agora sim : ) (e entao eles se beijamm)

Zac: bom agora eu tenho msm q ir

Van: : ( , ta bom ate amanha

Zac: : ( , ate amanha (da um celinho em Van)

Van: xau

Zac: xau

Entao Zac vai para seu AP e Van entra , toma um banho e se deita feliz da vida , pensando nos beijos q havia rolado entre ela e Zac e Zac a mesma coisa,so q conversando sozinho...

Zac: será oq aconteceu pra Van mudar derrepente assim?sera q ela esta zuando com a minha cara?sera q ela ta brincando comigo?querendo me deixar loco?afinal oq será q ela quer? Mas não importa,ta bom de mais ficar com ela ,to feliz de maisssss : ) rsrs

E dorme , no outro dia bem cedo ele passa na casa de Van e Van já estava a sua espera , ele bate na porta e Van atende...

Zac: oi linda : )

Van: oi lindo : ) entre

Zac: não não,obrigado ,vamos?

Van: ta vamos so vou pegar minha bolsa

Zac: ok (20 segds depois)

Van: pronto vamos

Entao Zac liga para o corretor e eles se encontram la no AP q Zac ia mostrar para Van e o corretor já estava la...

Zac: e ai tudo bem?

Corretor: ola tudo bem sim

Van: ola

Corr:ola

Zac: pois e eu vim mostrar o AP pra ela

Corr: olha senhorita e um ótimo Apartamento

Van: q bom

Zac: entao vamos olhar ne

Corr: claro me acompanhem

Entao o corretor mostra todo o apartamento para eles e mais tarde na hora no negociamento...

Zac: e entao Van oq achou?

Van: e lindo,eu adorei quero esse

Corr: q bom

Van: e quanto sai avista?

Olha senhorita o apartamento em si saira a vista 85.000

Van: nossa ta meio caro ne

Zac: e verdade vc vai abaixar o preço ne cara c já me conhece

Corr: sinto muito o dono não aceitaria

Zac: mas esta muito caro

Corr: mas o preço esta alto pela mobília

Van: mas a mobília também ta cara

Zac: e verdade

Corr: desculpe o dono não aceitaria

Zac: olha so,entao nos vamos ter q fikar com o apartamento q tem perto do meu,pq ele e melhor

Corr: como assim melhor?

Zac: olha so,eu e a minha noiva(abraçando Van de lado)queremos um AP pra morar juntos e esse aqui e so para uma pessoa morar,o de la e mobiliado e é maior e e so 1000 mais caro

Corr: mas q apartamento e esse?

Zac: da rua de baixo do meu AP

Corr: olha mas eu não tenho como falar com o dono do apartamento

Zac: toma o cel e fala rápido pq se não tiver um desconto de 20.000 nesse Ap nos fikamos com o outro

Corr:20.000?

Zac: sim agora vamos fala com rápido

Corr: ta bom (e sai la pra fora pra ligar para o dono)

Van: Zac vc e maluco?q AP e esse q vc falo?e nois não somos noivos

Zac: relaxa Van,ele vai tirar 20.000 nesse Ap vc vai ver,e so uma estratégia de compra

Van: : ) rsrsrsrs vc e maluco Zac

Zac: se não fizer isso eles te cobram o olho da cara(e o corretor volta)

Corr: casal,parabéns o Ap ficou 20;000 mais barato

Van: : 0

Zac: muito obrigado senhor

Corr: e quando será o pagamento

Van: hoje msm e so assinar o cheque

Corr: ótimo

Zac: blz (etao Van assina o cheque e entrega ao corretor)

Van: pronto ta aqui

Corr: obrigado pela escolha e parabéns (entregando as chaves para Van)

Van: obrigado o senhor

Zac: obrigado ein

Corr: aproveitem e parabéns pelo noivado

Zanessa: rsrsrsrsrsrs obrigado

Entao corretor vai embora e eles ficam la...

Van: Zac

Zac: sim?

Van: obrigado mais uma vez por oq vc acabou de fazer

Zac: por nada,e sempre ótimo te ajudar

Van: obrigado

Zac: mas será q eu não mereço algo de recompensa não? : )

Van: : ) , bom eu acho q sim (entao da um beijo daqueles em Zac)

Zac: oooo , vc não quer ajuda em mais nada não? Pra eu poder receber mais recompensa : )

Van: : ) , gracinha ele rsrsrsrs , nossa eu nem acredito q agora isso aqui e meu

Zac: isso ai pode acreditar isso aqui agora e todo seu : )

Van: nossa to tão feliz , amanha msm me mudo pra ca

Zac: : ) q bom , será q eu posso vim te ver sempre q eu quiser?

Van: claro seu bobinho : )

Zac: : ) q bom , Olha so nos temos q comemorar

Van: ma anoite eu estou arrumando minhas coisas

Zac: entao pode ser agora

Van: não não Zac pq ai eu me canso,ai tenho q arrumar minhas coisas,deixa pra outro dia ta?

Zac: ta bom ,vc quer ajuda para arrumar suas coisas?

Van: vc me ajuda? : )

Zac: claro,estou a sua disposição : )

Van: ai Zac eu vou aceitar sua ajuda sim , tem muito coisa para arrumar

Zac: ok será um praser : )

Van: obrigado,entao vamos pq agorinha já começa a escurecer ne

Zac: sim,vamos?

Van: vamos

Entao eles vão para a casa de Van e sobem para o quarto de Van e começam a arrumar as coisas de Van...

Zac: nossa vc tem muita coisa ne?

Van: tenho sim e vc ainda não viu nada rsrsrsrs

Zac: rsrsrs,so tem compras aqui

Van: e,são as compras q eu e as meninas fazemos : ) (entao Gina bate na porta)

Van: oi mãe

Gina: oi minha filha

Gina: oi Zac

Zac: oi senhora Gina

Van: mãe eu consegui um AP , já comprei

Gina: mais já minha filha?

Van: sim mãe e me mudo amanha

Gina: minha nossa filha,vc quer msm isso minha filha?

Van: sim mãe : (,não fika assim nos já conversamos sobre isso ne mãe

Gina: sim minha filha e se e oq vc quer vai enfrente

Van: to arrumando minhas coisas e o Zac ta me ajudando aliás foi ele q me mostrou o AP q eu comprei

Gina: olha so q legal

Zac: : )

Gina: tudo bem minha filha,vou descer e arrumar o jantar

Van: ta bom mãe (gina desce)

Entao Zanessa ficam la no quarto e entao Zac começa a abraçar Van pelas costas e beijar o pescoço de Van e entao Zac começa a beijar Van e Van separa o beijo...

Zac: oq foi?

Van: aqui não Zac

Zac: mas pq não?

Van: pq eu estou na casa da minha mãe e se ela ou a Stella nos pegam estamos ferrados

Zac: ta bom

Van: ta chateado?

Zac: não : )

Van: : )

Entao eles descem ,jantam e sobem de novo e voltam a arrumar as coisas...

Zac:Van vc tem bastante coisa no seu quarto ein rsrsrsrsrs

Van: e sim ,bastante coisa

E o tempo passa e vai fikando tarde...

Van: finalmente tudo pronto

Zac: nossa to exausto (sentando em um poutrona)

Van: também estou (sentando na cama dela)

Zac: mas ta tudo pronto para amanha

Van: e esta sim (e começa a olhar seu quarto todo e abaixa a cabeça)

Zac: ei , oq foi?

Van: sabe Zac ,por um lado fiko feliz de me mudar daqui e ter minha responsabilidade,mas por outro eu fiko triste pq foi aqui q eu convivi desde quando me mudeis pra essa cidade e agora q voltei a um mês + ou -,aqui q eu passei minhas noites,onde eu me expresso com risos e lagrimas (e começa a chorar, Zac senta ao seu lado e a abraçando)

Zac: ei ei ei, não fika assim Van,vc ainda pode vir aqui,entrar no teu quarto e ate dormir aqui

Van: mas não e a msm coisa

Zac: olha pensa,vc vai ter um quarto maior ,com mais coisas

Van: mas la eu vou estar muito sozinha (olhando para Zac)

Zac: olha Van,vc tem certeza de q quer se mudar?

Van: sim,eu me descidi e agora eu vou

Zac: e entao,não fica assim eu sei q e barra,eu me mudei para o meu AP,fikei sozinho,meus pais nem na msma cidade moram,eu não vejo eles e eu aprendi a conviver com isso,se a vida me colocou nesse caminho e ele q eu vou seguir

Van: : ) , entao esse e meu caminho e eu vou o seguir (enchugando as lagrimas)

Zac: isso,e assim q se fala e vc não esta sozinha nisso ta eu to sempre a sua disposição ,ta?

Van: obrigado Zac vc e o maximo (abraça Zac)

Zac: q isso Van eu so te a...doro

Van: : )

Zac: bom ta na hora de ir ne : (

Van: mas já? : (

Zac: ta sim bejo linda

Van: ta bom : (

Zac: amanha cedo eu passo aqui pra te levar ta ?

Van: ta bom

Zac: xau ate amanha linda

Van: xau,ate amanha : ) ,(da um celinho em Zac)

Zac: ; ) xau

Van: xau e obrigado por tudo

Zac: : )

Entao Zac vai para seu AP e Van se deita para dormir, e no outro dia cedo Zac vai buscar Van e suas coisas...

Zac: pronta?

Van: sim (e vai pegar suas coisas e se despedor de Gina e de Stella)

Van: mãe eu já to indo (com os olhos cheios de água)

Gina: ai minha filha boa sorte(chorando)

Van: mãe na fika assim(e começa a chorar tmb)

E se abaçam por um bom tempo...

Van: eu vou vir muito aqui ta?

Gina: ta bom minha filha,boa sorte : )(enchugando as lagimas)

Van: obrigado mãe vc tmb vai la no meu Ap

Stell: não vai mana(chorando e abraçando as pernas de Van)

Van: não fika assim maninha eu to bem ali pertinho(se agaichando e abraçando Stella)

Stell: vou sentir sua falta : (

Van: eu também maninha,mas olha so uma bnoa noticia,la onde eu vou morar tem um lep top,ai o meu compultador vai fika para quem? : )

Stell: : ) , pra mim?

Van: isso , ele e todo seu : )

Stell: obrigado Vannnnn

Van: ta bom, xau maninha

Stell: xau Van

Zac já havia colocado as coisas de Van no carro...

Van: vamos Zac?

Zac: vamos , xau senhora Gina xau Stella

Sttel/Gina: xau Zac

Entao Zac e Van vão para o novo AP de Van,ela estava triste e no caminho...

Zac: não fika assim não Vanm, tem muita gente do seu lado

Van: eu sei mas já estou com saudade da minha mae e da minha irmã(chorando)

Zac: mais estamos todos do seu lado ta

Van: : )

Entao ele chegam no AP de Van e quando ela abre a porta tem uma surpresa...

E entao ,qual será a surpresa??? Oq será q Van vê? E será oq acontece?

Leiam logo mais no próximo capitulo!!! Espero q tenham gostado!!!

Comentem banstante ta!!!bjim adoro vcs!!!bj

2 comentários: