segunda-feira, 9 de março de 2009

Capitulo 4

E ... , entao batem na porta do quarto de Van , entao o clima e cortado (mais uma vez)

Zac: não vai abrir a porta não? (agaxa a cabeça e depois olha pra Van)

Van: vo sim : ( , (bem triste)

Entao Van abre a porta e vê Stella...

Van: EU NÃO ACREDITO Q VC BATEU NA PORTA(bem nervosa com Stella)

Stel: vc msm q disse pra bater antes de entrar e alias tava trancada

Van: OQ VC QUER? FALA LOGO (furioza )

Stel: eu quero saber oq vc ta fazendo trancada ai com o seu amigo,e também queria um batom seu

Van: OLHA SO STELLA , NÃO TE INTEREÇA OQ EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER NO ME QUARTO , E OLHA SO NEM OUSE A TOCAR ESSAS MAOS CHEIAS DE DEDOS NA MINHA MAQUIAGEM , E QUER SABER SE TRANCA NO SEU QUARTO E NÃO SAI MAIS DE LA TAAAA???? (muito nervosa)

Stella sai corrento para seu quarto e Van respira fundo e vouta a trancar a porta...

Van: desculpe Zac era a chata da minha irmã

Zac: não tem nada não rsrsrs , olha mais eu tenho q ir msm nos vemos depois

Van: mais ta cedo Zac : (

Zac: não Van eu tenho q ir

Van: : ( , foi por causa da minha irmã ne?

Zac: não, não, nada disso e q eu tenho q ir msm , nos vemos anoite?

Van: : ) , sim claro

Zac: eu te ligo entao,ok?

Van: ok

Zac: entao ta

Van: eu te levo ate la fora

Zac: ok (entao eles descem ate la fora)

Zac: entao xau : ) (beijando a bochecha de Van)

Van: xau : ) ate anoite

Zac: ate : ) (entao Zac vai embora )

A noite...

*********************ligação********

**Van: alô

**Zac: oi : )

**Van: oi : )

**Zac: e ai vamos?^

**Van: claro

**Zac: já combinei com o resto

**Van: ok : )

**Zac: passo ai pra pegar vc?

**Van: sim : )

**Zac: ta bom agorinha eu passo ai pra te pegar blz?

**Van: blz

**Zac: ate agorinha

**Van: ate

****************************fim da ligação**********

Entao minutos depois Zac passa na casa de Van e buzina, Van desce e vai ate o carro , Zac já estava esperando do lado de fora do carro encostado na porta do passageiro...

Zac: oi : )

Van: oi : )

Zac: vc esta linda

Van: obrigado : ) , vc também ta bem lindo

Zac: rsrsrs , obrigado , vamos?

Van: sim : ) (entao Zac abre a porta do carro para Van entrar)

Van: : ) obrigado

Zac: : )

Entao eles vão para uma lanchonete, e a turma já estava...

Zanessa: oi gente

Tds: oiiiiiii

Entao se sentam ....

Jar: e ai Van como vc esta?

Van: bem pq?

Jar: vc nem deve se lembrar ne , da bebedeira de ontem rsrsrsrs

Tds: rsrsrsrs

Van: nem me fale rsrsrs

Ash: o Jar me falo,gente nos estávamos taooooo bêbadas rsrsrsrs

Mon: pois e nem me fala rsrsrsrs

Zac: e ai Mon vc gostou do tratamento especial do Cor? Rsrs

Mon/Cor: ¬¬’

Tds: rsrsrs

Cor: a cara, vc e q deve ter gostado de dar o seu tratamento especial para a Van , vc pulou logo na frente na descisao de cuidar dela rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tds: srsrsrsrsrs

Zac: agora vc joga pra cima de mim ne rsrsr , não conta q fiko todo alegrinho ne rsrsrsrsrs

Tds: rsrsrsrsrs

Jar: ninguém pode negar q todos fikamos felizes com quem cuidamod ne

Zac: com certeza (olhando pra Van e Van olhando pra ele)

Ash: hhhhhhhuuuuuuuuummmmmmmm

Entao eles fikam conversando, comendo...

Ash: gente ta na hora ne ?ja ta fikando tarde

Jar: ei acho melhor agente ir

Mon: e vamos

Zac: mais já?

Cor: já

Van: q pena

Jar: gente vcs perceberam q so a Van e o Zac não querem ir embora?

Tds: hhhhhhhuuuuuuuuuummmmmmmm

Van: há , não e nada disso

Zac: e uai , a noite so ta boa so isso

Tds: rssrsrsrs

Jar: bom entao vamos

Zac: ta bom : (, (olhando para Van)

Entao eles se despedem e Zac vai levar Van em casa, chegando la...

Zac: ta ai : )

Van: : )

Zac: foi boa a noite

Van: eu tmb achei ótima : )

Zac: bom , te vejo amanha?

Van: claro pode ser : )

Zac: : ) , entao ate amanhã

Van: ate : )

Zac se aproxima de Van e da um selinho nela entra no carro e vai para sua casa...

Van: : ): ) : ) : )

Entao Van entra toma um banho e se deita a pensar em Zac , e Zac toma banho e se senta no sofá de seu quarto efika a pensar...

Pensamento de Zac: oq ta acontecendo comigo?pq tanta mudança em minha vida?sera q eu to msm me apaixonando pela Van?sera q ela quer alguma coisa comigo?ou será q ela ta so brincando comigo? Zac , para,para de fikar quebrando a cabeça com perguntas q vc não pode responder,deixe q tudo aconteça do jeito q tem q ser e para de se preoculpar (colocando as duas mãos sobre a cabeça)entao se deita e dorme...

No outro dia pela manha Zac liga para Van...

*******************ligação*******************

**Van: alô

**Zac: oi linda : )

**Van: : ) , oi Zac

**Zac: como vc esta?

**:Van: bem e vc?

**Zac: melhor agora : )

**: : ) , vc ta impossível hoje rsrsrs

**Zac: rsrsrs, liguei pra te char pra ir pra praia correr um pouco ta afim?

**Van: claro : )

**Zac: blz passo ai pra pegar vc?

**Van: pode ser

**Zac: tudo bem entao , ate agorinha

**Van: ate lindo rsrsrs : )

**Zac: : ) rsrsrs ate lindaaaaaa rsrsrs

**Van: xau

**Zac: xau

*********************************fim da ligação***************

Entao poucos minutos depois Zac aparece na casa de Van e toca a campainha e Van atende...

Van: oiiii Zac

Zac: oi : )

Van: vamos entrar?

Zac: sua mãe ta ai?

Van: sim pq? Não tem problema

Zac: não, não e por problema não e q se ela estiver eu entro pq eu adorei ela e sua irmãzinha

Van: a minha irmã ninguém merece rsrsrsrs entre vem

Zac: rsrsrsrs (entao eles entram)

Gina: oi Zac

Zac: oi senhora Gina como esta?

Gina: bem |Zac obrigado e vc?^

Zac: bom dona Gina to piscando os olhos : )

Tds: rsrsrsrs

Stel: Zac vc esta aqui

Zac: oi Stellinha como vc esta?(abraçando Stella)

Stel: bem e vc Zac?

Zac: tudo bem , e ai oq tem feito de bom?

Stel: nada so visto uns filmes q eu gosto

Zac: q bom, olha um dia eu passo aqui pra gente ir tomar sorvete ta?

Stel: : ) , taaaaa eu adoro sorvete obrigado Zac (abraçando Zac)

Zac: por nada ai eu aviso a Van o dia q eu nos formos ta?

Stel: ta bom eu adoro vc Zac (abraçando as pernas de Zac)

Zac: eu tmb te adoro Stella

Gina: olha q coisa linda , Zac e so falar em sorvete com ela vc já ganha a amizade dela rsrsrs

Tds: rsrsrsr

Van: e verdade rsrsrsrs

Stel: mas vc também adora a Van ne Zac?

Zac: rsrsrs : ) claro q sim Stella muito : ) ,(olhando para Van)

Van: : )

Gina: olha so q lindo : )

Van: mãe (olhando para a mãe dela com uma cara de querer dizer mãe para)

Zac: entao vamos Van?

Van: sim vamos

Zac: outra hora agente se v ta Stella?

Stel: ta ate + Zac

Zac: ate , xau do Gina foi um praser conversar com vcs

Gina: o praser foi todo nosso Zac por sua visita, ate mais

Zanessa: xau gente

Entao eles vão ate a praia , correm bastante , tomam banho de mar e depois se sentam na areia e fikam a conversar...

Zac: e muito bom estar aqui com vc Van

Van: também acho muito bom sua companhia Zac (olhando um para o outro)

Zac: sabe as vezes eu me sinto muito sozinho(olhando para o mar)

Van: eu também me sinto assim as vazes (olhando para Zac)

Zac: (olha para Van e volta a olhar para o mar) mas e diferente , vc tem a sua família , e a minha mora na Califórnia

Van: sinto muito : (

Zac: eu me sinto sozinho sim as vezes mas ai vc aparece e acaba com esse sentimento de solidão (olha novante para Van)

Van: msm? : )

Zac: msm , vc e a resolução desse problema : )

Van: obrigado , mas vc sabia q vc também me faz sentir acompanhada ,assim eu nem sinto mais sozinha , quando não estou com a minha família eu estou com vc (olhando para Zac)

Zac: olha so q bom : ) , as vezes nem os amigos conseguem nos tirar da solidão de estarmos sós(olhando para o mar) , mas vc sim , eu me sinto muito bem acompanhado com vc : ) , (olha para Van)

Van: obrigado , vc também e uma ótima companhia : ) , vc e mais q um amigo pra mim (Zac olha para Van e eles se olham nos olhos)

Zac: serio?

Van: serio , vc e mais q uma amigo , vc e especial : )

Zac: vc também e(se olhando nos olhos)

Entao Zac segura a mão de Van e se aproxima do rosto dela, fecham os olhos e quando iam se beijar ...

Ash aparece gritando...

Ash: OI VANNNNNNNN VC TA AQUIIIII( e interrompe o beijo fazendo zanessa olhar para ela)(“””mais q droga rsrsrs”””)

Van: oi Ash

Zac: oi Ash

Ash: oi gente

Van: oq vc ta fazendo aqui uma hora dessa? >: (

Ash: ora eu vim caminhar um pouquinho

Zac: dessa vez vc se lembrou ou o Jar não esta em casa msm? >: (

Ash: nossa gente q mau humor o de vcs

Zac: não não , e q outro dia vc esqueceu a Van pra fikar la com o Jar

Ash: ai Zac não imbaça ta

Zac: Van vou dar mais um mergulho ta >: (

Van: não Zac espera fika aqui

Zac: não eu v ola , daqui a pouco eu volto não sai daqui

Van: ta : ( , ( entao Zac se levanta e vai para o mar)

Ash: nossa parece q o Zac não gostou da minha presença aqui : (

Van: não e nada não Ash e coisa da sua cabeça

Entao elas fikam la conversando ate anoitecer ...

Ash: vamos embora Van?

Van: não , não, pode ir eu vou fikar mais

Ash: mais pq? Há já sei o Zac ainda ta aqui

Van: ¬¬’ e q ele me trouxe e ele me leva

Ash: ta bom (entao Zac vai ate onde elas estão)

Zac: vamos Van ?

Van: sim vamos

Ash: eu acho q eu to atrapalhando alguma coisa ne?

Zac: vc nem imagina o quanto ( bem baixinho)

Ash: vc disse alguma coisa?

Van: : ) rsrsrs , não não, ele não disse nada (mais Van tinha ouvido por estar perto de Zac)

Ash: ta bom , xau Van xau Zac

Zanessa: xau Ash

Entao Ash vai para sua casa e Zanessa seguem para casa de Van, chegando la...

Zac: entao xau

Van: vc ta chateado com a aparição de Ash na praia?

Zac: sei la um pouco , mas parece q não e pra acontecer ne?

Van: : ) , calma Zac tudo tem sua hora certa

Zac: ta bom , eu vou esperar anciosamente a hora certa

Van: q bom

Zac: : )

Van: entao xau : )

Zac: xau : )

Entao Van entra e Zac vai para casa , no outro dia bem atardezinha Zac liga para Van...

**********************ligação**********

**Van: oi Zac

**Zac: já sabe q sou eu? : )

**Van: sim claro , decorei o nº rsrsrs

***Zac: rsrsrs , olha tenho um programinha q vc não pode recusar

**Van: entao fala

**Zac: tem uma lanchonete na rua 14 ,uma lanchonete muito legal e arrumadinha q q c acha de irmos eu vc a turma pra la?

**Van: a q horas?

**Zac para e pensa um pouco: as 9:00 ta bom?

**Van: ta ótimo vc já combinou com a turma?

**Zac: sim , entao eu passo ai as 8:50, ok?

**Van: ok te espero as 8:50

**Zac: ok ate as 8:50 linda : )

**Van: ate as 8:50 lindinho rsrsrs

**Zac: rsrs : )

******************************fim da ligação*********

Mais tarde Zac passa e pega Van e vão para a lanchonete , chegando la...

Van: nossa o pessoal ainda não chegou

Zac: pois e : ) (eles se sentam numa mesa bem num cantinho)

Van: vc não combinou com eles?

Zac: sim , combinei

Van: mas já era pra eles estarem aqui

Zac: não

Van: pq não? , q horas vc combinou com eles?

Zac: bom as 9:30

Van: mas pq vc combinou comigo 8:50?

Zac: pra nos chegarmos mais cedo

Van: Zac (com um olharzinho 43)

Zac: e pra gente comversar um pouquinho : ) , (e se aproxima de Van)

Van: so vc msm Zac rsrsrs

Entao eles fikam conversando...

Zac: vc se lembra la da praia?nois dois?

Van: sim

Zac: entao a Ash atrapalhou ne?

Van: onde vc esta querendo chegar Zac?

Zac: e q sabe , agora não tem ninguém pra atrapalhar

Van: rsrsrsrsrs so vc msm Zac (balançando a cabeça e rindo)

Zac: mais e serio a hora certa não pode ser agora?

Van: : ) , pode ate ser q seja : )

Zac se proxima,passa o braço por traz dela , entao vão aproximando seus rostos , fecham os olhas e quando iam encostar os lábios ...

Jar: E AI GENTE (de longe)

Entao Zanessa se separam

Zac: ninguém, merece(bem baixinho)

Van: rsrsrsrs, se acalma Zac

Jar: e ai gente

Zanessa: oi

Turma: oi gente

Zanessa: oi

Ash: parece q agente atrapalhou alguma coisa : )

Tds: rsrsrsrsrsrrsrsrs

Zanessa: não não, q isso

Cor: não parece Zac estava com o rosto tão perto de Van q parecia q ia a engolir

Tds: rsrsrsrsrsrsrsrs

Zac: não não , e q Van me pediu para arrumar o colar dela ai eu me aproximei pra arrumar ne Van? (olhando pra Van)

Van: e sim , e verdade

Ash: ta bom

Entao todos se sentam e comem,conversam , Zac sempre emburrado pq nunca dava certo do primeiro beijo de Zanessa, entao Zac fika pensativo...

Cor: qual e Zac , vc não fala nada

Zac: não e nada não , e q to sem assunto

Ash: a Van também não fala nada

Jar: ta parecendo o dia q eles se conheceram

Ash: e verdade

Van: não e nada gente relaxa

Zac: gente eu vou ali , agorinha eu volto ta , esperem ai (e faz sinal com a cabeça para Van, chamando-a para q ela o acompanhace)

Entao Van percebe e ...

Van: espera Zac eu também vou , to precisando tomar ar

Zac: ta bom vamos,gente esperem ai ta,agente já volta, fikem ai,não saiam daí principalmente vc Ash, ta bom?

Ash: ta mais pq?

Zac: pq sim , fikem ai

Entao Zanessa saem e tds fikam sem entender mas continuam conversando , mas Ash bem desconfiada. Zac entrou com Van no carro e a levou ate a msm praia,ainda dentro do carro...

Zac: pronto chegamos

Van: bom e oq viemos fazer aqui?

Zac: vc já vai ver,vc esta com celular ai?

Van: to sim

Zac: me empresta ele aqui (Van entrega o celular e Zac pega o dele e guarda dentro do carro)

Van: mas para q?

Zac: vem comigo (abre a porta do carro para Van e a leva ate perto do mar)

Van: oq viemos fazer aqui?

Zac: olha,já fomos interrompidos varias vezes , e eu soube esperar a hora certa e estou eu aqui, eu acho q essa e a hora certa , olha Van vc pode achar q eu to apressando as coisas q to indo rápido pq somos so amigos,mas e q eu to esperando esse momento desde que começamos a viver mais juntos,entao eu acho q e a hora certa,pq eu sinto.

Van: : ) ,eu também to achando q e a hora certa, e no lugar certo(olhando para aquela praia vazia e clariada pela luz da lua) , sei q somos so amigos mais acontece, claro q e so um beijo, uma experiência de beijar um amigo especial mas msm assim eu to aciosa.

Zac: entao pra q esperar mais (se aproximando de Van)

Van: eu também acho (olhando nos olho de Zac)

Entao Zac olha para os lados

Van: oq foi Zac?

Zac: nada pode atrapalhar dessa vez, nem celular,nem Stellinha e nem Ash

Van: rsrsrs

Entao Zac se aproxima de Van ,coloca as mãos na cintura de Van , e ela abraça seu pescoço,entao com uma mão Zac aliza o rosto de Van...

Enquanto isso na lanchonete...

Mon: oq vc pensa tanto Ash?

Cor: e verdade, não fala nada

Jar: oq foi amor?

Ash: to aqui pensando onde será q esta Van e Zac

Jar: deixa eles pra la amor

Ash: deixa não, vou ligar paa a Van

Jar: deixa eles em paz amor

Ash:^não eu vou ligar(entao Ash vai ate o banheiro e liga para VAn, mas ninguém atende e ela fika tentando , mas não se contenta so com a ligação)

Enquanto isso na praia...

Zac com uma das mãos alisa o rosto de Van e vão aproximando seus rostos,fecham os olhos e ...

Será oq acontece? Será q dessa vez Zanessa conseguem se beijar? Será q algo atrapalha Zanessa?

Acompanhem no próximo capitulo de Zanessa Love History Romantic.

Comentem bastate ta gente!!! E obrigado por seguirem o meu blog os q seguem!!!obrigado pela atenção!!! bjim

4 comentários:

  1. Amei
    tah maravilhoso
    Posta o mais rápido possivel pq se naum vc vai receber o atestado de obido de uma fão do seu blog,srsrsrsrs.brincadeirinha
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muuito boom .. ameei .. posta logo taah ?
    Beijiinhoos

    ResponderExcluir
  3. ameiii
    d+++
    aiíí´
    postah eu quero saber logo se eles vão ou não se beijar!!
    posta pliz

    ResponderExcluir