segunda-feira, 8 de junho de 2009

Capitulo 16

Van: não Ash eu não posso aceitar, e alem do mais, onde vc conseguiu esse dinheiro todo assim de uma vez?

Ash: Er, é..., foi... de uma herança de uma tia minha :~)

Van: tia? q tia? (Van estava desconfiada)

Ash: ai Van, a tia...a tia...a tia Rita :~)

Van: mas pq q herança de sua tia ficou para vc?

Ash: ai Van é q ela não tem filha e eu sou a sobrinha preferida dela

Van: mas ela moreu?

Ash: infelizmente Van :~( (Ash sabia bem fazer um teatrinho kkk)

Van: nossa q pena Ash, sinto muito (Van acreditou em Ash)

Ash: tudo bem, mas entao vc vai aceitar é claro ne

Van: Ash vc sabe q eu não posso aceitar

Ash: pq?

Van: Ash, eu não vou tirar a sua herança da sua tia de vc

Ash: mas Van ela disse q era pra eu fazer oq eu achace melhor e é oq eu acho q é o melhor a fazer

Van: mas como ela disse se ela já morreu?

Ash: :~0, er... ela me disse um dia q deixaria pra mim a herança dela

Van: a ta

Ash: essa foi por pouco (Ash falou bem baixinho)

Van: oq disse?

Ash: nada, mas vc vai aceitar ne? Não vai deixar de realizar o meu desejo ne amiga? Eu quero e eu preciso fazer isso por vc

Van:não sei Ash, eu não quero aceitar

Van: mas vc tem o talento e so falta o dinheiro e agora q vc tem a chance vc não quer, Van vc precisa aceitar, e isso pode servir para te fazer esquecer a historia do Zac

Van parou e ficou pensando...

Van: ai, ta bom Ash eu aceito

Ash: \o/\o/\o/\o/, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é isso ai amigaaaa (Ash deu um pulo em Van)

Van: rsrsrsrsrsrsrs

Ash: vc fez a coisa certa amiga, pode acreditar

Van: obrigado Ash, muito obrigado mesmo mas eu so aceito com uma condição

Ash: iiiiiiiii, diz ai

Van: q depois q eu gravar eu pagar vc

Ash: de jeito nenhum amiga, eu estou te dando esse dinheiro

Van: entao eu desaceito

Ash: ta bom Van, vc venceu

Van: :~)

Ash: entao ta amiga, amanha msmo vamos cuidar disso, vamos a uma gravadora :~)

Van: nem acredito q meu sonho vai se realizar

Ash: isso msmo amiga, vai sim :~)

Van: e graças a vc ne amiga, muito obrigado :~)

Ash: não precisa agradecer amiga, vc merece isso e muito mais

Van: :~( (Van abaixou a cabeça)

Ash: q foi amiga? Pq essa carinha de repente?

Van: é q o Zac me falava isso

Ash: vc sente falta dele ne amiga?

Van: muita Ash, muita, a minha vida esta vazia, um tédio

Ash: o amiga, não fika assim vai (Ash abraçou Van)

Van: eu so queria q tudo isso não tivesse acontecido e q fosse so um sonho doido meu, mas infelizmente a realidade dói

Ash: Van, na minha opinião vc deveria esquecer essa historia, olha so a sua tristeza sem o Zac, vc deveria entender o lado dele Van, ei, o Zac te ama e faz tudo por vc , e vc sabe q ele não é capaz de te trair e q so fez oq fez pelo seu sonho Van. Entenda isso, ele estão tão mau quanto vc mas parece q vc sabe q ele não fez por mal mas não quer admitir isso por sua teimosia Van,vale a pena ficar longe do amor da sua vida por uma ignorância sua?

Van: não é ignorância Ash, eu sei oq ele fez e não foi certo, se ele nem deduziu q eu não iria gostar nada disso e pq ele não me conhece direito

Ash: Van presta atenção, por isso vc esta sofrendo, ele esta sofrendo e vc não faz nada Van, tenta ver o lado dele e o perdoar

Van: eu já fiz isso e não consegui o perdoar Ash, não da, não mesmo

Ash: ta bom Van, chega desse assunto, já q vc não quer eu não posso fazer nada, mas eu tentei

Van: é Ash obrigado mas vc não pode fazer nada msmo

Ash: ta bom, entao eu já estou indo amiga, nos vemos amanha

Van: ta bom ate amanha Ash e mais uma vez obrigado

Ash: por nada amiga ate amanha

Van: xau

Ash: xau

Entao a Ash sai e logo liga para Zac...

***************************************ligação*************

**Zac: alo

**Ash: oi Zac é a Ash

**Zac: a oi Ash, tudo bem?

**Ash: td sim e com vc?

**Zac: é, to indo ne

**Ash: olha Zac eu to ligando pra falar q eu acabei se sair do Ap da Van

**Zac: e ai Ash, falou com a Van sobre aquele assunto?

**Ash: sim Zac, missão cumprida

**Zac: não acredito, sério Ash? Ela aceitou? :~)

**Ash: sim Zac, é serio ela aceito e amanha mesmo vamos a uma gravadora para ela já gravar o cd e ai mais pra frente um pouco o dvd

**Zac: nossa Ash não sabe o bem q me fez essa noticia, eu nem acredito q ela aceitou

**Ash: poise Zac, eu consegui, afinal eu sou a rainha do teatro rsrsrsrsrsrs

**Zac: rsrsrsrsrsrsrs, muito obrigado Ash, nem sei como te agradecer

**Ash: não precisa Zac, eu fiz por vcs dois

**Zac: muito obrigado mesmo Ash, de verdade

**Ash: por nada Zac, mas agora eu vou desligar ta

**Zac: ta bom e me liga depois q sair la da gravadora ta

**Ash: ta bom Zac eu te ligo assim q deixar a Van em ksa amanha

**Zac: ta bom e obrigado mais uma vez

**Ash: por nada Zac, xau bj

**Zac: xau bj

**********************************fim da ligaçao***************

E no outro dia elas foram para a gravadora...

Ash: bom dia

Moça: bom dia, posso ajudar?

Ash: pode sim eu queria falar com o produtor dessa gravadora

Moça: um momentinho, vou chama-lo

Ash: ok

Van: Ash eu to nervosa

Ash: relaxa Van, ele vai adorar sua voz

Van: não sei não Ash, eu posso cantar bem pra vcs , mas um produtor é diferente ele é profissional

Ash: mas vai gostar da sua voz

Van: não sei

Ash: vai sim Van, fica fria

Prod: bom dia senhoritas

Ash: bom dia

Van: bom dia

Prod: posso ajudar?

Ash: pode sim, é q a minha amiga aqui quer gravar um CD

Prod: hum, bom vieram ao lugar certo, primeiro temos q analisar a voz da senhorita...

Van: o desculpe-me, é Vanessa, Vanessa Hudgens

Prod: a sim, bom senhorita Hudgens vamos ver a sua voz?

Van: vamos sim

Prod: me acompanhem por favor

Elas o acompanharam, entao a Van entrou naquela cabine (pra gravar CDS)

Entao o produtor pediu q ela cantasse uma musica e assim ela fez, depois q ele ouviu a voz dela ela saiu la fora...

Van: e entao?

Prod: senhorita Hudgens, tens um talento enorme

Van: :~) isso quer dizer q ...

Prod: q eu adorei sua voz, a senhorita canta muito bem, parabéns

Van: obrigado :~)

Ash: eu falei amiga q ele iria adorar sua voz :~)

Van: :~)

Ash: e agora oq é preciso para gravar o CD e quando?

Prod: olha quando vcs quiserem a partir de amanha a hora q as senhoritas quiserem, mas já sabem de todo o processo não é mesmo?

Ash: sim, o preço e tudo, mas podemos vir amanha pela manha novamente para gravar?

Prod: sim, na msma hora, ai nos selecionamos as musicas agora e se a senhorita quiser ensaiar em ksa e amanha pela manha vir gravar fika mais fácil o trabalho amanha

Ash: perfeito, e entao Van oq vc acha?

Van: ótimo :~)

Prod: e qual a preferência musical da senhorita Hudgens?

Van: pop

Prod: ok, vou pegar alguns CDS para vcs ouvirem e escolher, um momento...

Entao o produtor pegou alguns CDS e Van e Ash escolheram suas musicas favoritas...

Van: pronto?

Prod: sim senhorita, essas são as musicas do seu CD e amanha pela manha as encontro aqui para gravar o CD da senhorita Hudgens :~)

Ash: entao esta feito amanha de manha :~)

Van: com certeza :~)

Ash: entao ate amanha

Prod: ate amanha

Van: ate amanha

Prod: ate amanha senhorita Hudgens

Entao as meninas foram para o Ap de Van e logo depois de sair do Ap de Van, Ash ligou para Zac...

****************************************ligação**************

**Zac: alo

**Ash: oi Zac é a Ash

**Zac: oi Ash, como esta?

**Ash: muito bem e vc?

**Zac: to indo ne

**Ash: bom to ligando pra falar q acabei de deixar a Van em ksa e já fomos na gravadora

**Zac: e ai, oq deu la?

**Ash: o produtor adorou a voz da Van

**Zac: não há como não gostar ela tem um supertalento

**Ash: é, ele também achou e amanha mesmo ela grava o CD

**Zac: q ótimo :~)

**Ash: é muito bom mesmo :~)

**Zac: ela deve estar tão feliz né Ash

**Ash: esta sim Zac

**Zac: queria tanto estar do lado dela nesse momento tão especial da vida dela afinal é a realização do sonho dela

**Ash: é Zac, mas pense positivo, é vc q esta fazendo esse sonho dela acontecer, se anima vai, se esse sonho dela esta se realizando é pq vc o esta fazendo acontecer

**Zac: mas não estou ao lado dela Ash, e seria muito importante pra mim estar do lado dela nesse momento, mesmo q fosse so como amigo q eu era, mas ela não quer q eu me aproxime dela

**Ash: Zac, não fala assim entenda o lado da Van

**Zac: eu entendo, sei q é por minha culpa

**Ash: mas também não fike se culpando, ta bom ?

**Zac: ta bom

**Ash: agora tenho q desligar, assim q nos sairmos da gravadora amanha e eu deixar a Van em ksa eu te ligo novamente pra te falar como foi, ta bom?

**Zac: ta certo, e obrigado Ash

**Ash: por nada, xau bj

**Zac: xau bj

******************************fim da ligação*******************

No outro dia as duas foram para a gravadora bem cedo, Van já tinha ensaiado cada musica q ela gravaria...

Prod: bom dia

Ash: bom dia

Van: bom dia

Prod: entao senhorita Hdgens , preparada?

Van: mais do que nunca :~)

Ash: ela ta numa disposição :~)

Prod :q bom, entao podemos ir

Ash: boa sorte amiga :~)

Van: muito obrigado Ash :~)

Entao novamente Van entrou na cabine e enquanto ela cantava as musicas o prod mexia nuns botões em um enorme painel q ficava fora da cabine, e depois de um tempo ela saiu da cabine...

Ash: e entao amiga, tudo bem?

Van: sim Ash :~), e entao como foi?

Prod: tudo ótimo senhorita Hudgens , esta perfeito

Ash: mas já esta gravado?

Prod: esta aqui, ai nos passamos para o CD e fazemos quantas copias vcs quiserem, depende do preço

Ash: para umas 100 copias a quato sairia já com a gravação incluída e tudo?

Prod: olha, na faixa de R$ 20,000 , e vcs tem q distribuir em lojas, shoppings, enfim nesses lugares para q as pessoas vejam, se interessem e comprem, assim começa um grande sucesso

Ash: ótimo, queremos 100 copias

Prod: ok, certinho, amanha atarde creio q esteja tudo pronto, e senhorita Hudgens precisamos q faça ali no estúdio duas fotos para a capa do CD

Van: sim, ok

Ash: vamos la Van

Prod: tem roupas la, toda produção e um ótimo fotografo para ajuda-la

Van: ok

Ash: vai fikar ótimo

Entao as duas foram la, Van fez as fotos, e logo em seguida elas foram para o Ap de Van, depois de um tempo Ash vai embora e liga para Zac (de novo)...

***********************************ligação**************

**Zac: alo

**Ash: oi Zac é a Ash

**Zac: oi Ash, e ai oq deu la?

**Ash: tudo eito Zac

**Zac: gravaram o CD?

**Ash: sim, amanha atarde pegamos o CD e as copias

**Zac: q ótimo :~)

**Ash: o CD ficou ótimo, perfeito

**Zac: com certeza ficou sim :~), mas eles mandam para o lugar e começam a tocar para a cidade?

**Ash: não Zac, ela e q tem q distribur em lojas e lugares assim para q as pessoas comprem e comecem a gostar, ele disse q assim é q começa o sucesso

**Zac: nossa, vai dar um trabalhão

**Ash: vai sim, nos ainda não sabemos onde é q vamos deixar isso

**Zac: olha pode deixar essa parte comigo, eu faço isso

**Ash: como assim Zac?

**Zac: pode deixar q os CDS eu dou um jeito de distribuir esses CDS

**Ash: serio Zac?

**Zac: com certeza, vou fazer o possível e o impossível, mas esse CD vai ser um sucesso :~)

**Ash: vc é ótimo Zac

**Zac: :~), obrigado, mas eu so to ajudando no sonho dela

**Ahs: vc esta ajudando não, vc esta realizando o sonho dela

**Zac: bom, na verdade é vc ne

**Ash: pra ela, mas na verdade verdadeira é vc rsrsrs

**Zac: rsrsrs

**:Ash: mas oq falo pra ela q fiz com os CDS?

**Zac: diz q vc mesma vai espalhar por ai

**Ash: ta certo, entao ta bom Zac, depois nos falamos mais xau bj

**Zac: xau bj

****************************************fim da ligação*********

No outro dia a tarde elas pegaram as copias dos CDS e Ash acertou o dinheiro...

Van: muito obrigado amiga, por tudo, obrigado mesmo, de verdade eu nem sei como lhe pagar oq esta fazendo por mim

Ash: não precisa agradecer amiga vc merece isso e muito mais, quem faz isso por vc, te ama , te ama muito

Van: :~/, vc fala como se outra pessoa estivesse fazendo isso por mim, estou certa?

Ash: :~0, não Van, não é isso Van, é q eu te amo muito amiga, eu so falei na terceira pessoa por erro mesmo, sou eu q faço isso, e faço pq te amo muito amiga :~)

Van: eu também amiga :~) (se abraçaram)

Ash: essa foi por pouco (Ash falou bem baixinho)

Van: disse alguma coisa Ash?

Ash: não, não, vamos agora?

Van: vamos sim, e onde vamos deixar esses CDS

Ash: pode deixar comigo q eu faço tudo

Van: hã? Como assim?

Ash: eu vou distribuir

Van: nada disso Ash, vc já me ajudou muito, agora pode deixar comigo

Ash: nada disso Van, eu vou fazer isso e pronto, eu já sei onde deixar

Van: entao me fala q eu deixo

Ash: não não, pode deixar q eu levo

Van: entao pelo menos me deixe ir com vc, ou te levar

Ash: não precisa, essa semana eu dou um jeito

Van: não precisa

Ash: Van, pode deixar comigo, tenho tudo sob controle

Van: mas...

Ash: mas nada senhorita Hudgens, deixa tudo comigo

Van: ta bom

Entao Ash a deixou no seu Ap e foi direto para o Ap de Zac...

Zac: oi Ash, tudo bem?

Ash: td sim e vc?

Zac: levando, mas entre (eles entraram e se sentaram no sofá)

Ash: ta tudo pronto Zac, os CDS já estão todos aqui

Zac: serio ?q legal Ash, q ótimo

Ash: é , e ai oq vai fazer?

Zac: vou dar um jeitinho neles essa semana

Ash: e onde vai os distribuir?

Zac: em lojas de CDS, shopinggs e também nas rádios, tenho certeza q vai ser sucesso garantido

Ash:é mesmo Zac, é tão lindo oq vc esta fazendo pela Van, Zac

Zac: :~), eu a amo Ash, muito, mesmo q ela não acredite nisso, mas eu a amo, a Van é minha vida, e eu sinto muita falta dela (Zac abaixou a cabeça)

Ash: não fika assim não Zac, tenha certeza q ela também te ama muito (Ash falou alisando os cabelos de Zac)

Zac: mas ela não esta ao meu lado Ash

Ash: eu sei Zac, mas sei q vcs ainda vão se acertar Zac, sei q vao, vcs se amam e um amor desses não pode fikar assim e ser esquecido, vcs ainda vão fikar juntos novamente, acredite nisso

Zac: eu nunca vou perder as esperanças, mas...

Ash: mas?

Zac: mas se depender da Van agente não fica juntos de novo, isso me amedronta muito

Ash: não fala isso Zac, espere a poeira abaixar e ai vamos ver no q dá, eu tenho certeza q a Van esta morrendo de saudades suas, de vocês dois e sei q ela também quer voltar, so falta coragem e a compreenção dela, é so vc saber esperar e ter calma com ela

Zac: com certeza Ash, eu vou saber esperar :~), so espero q tudo fike bem

Ash: e vai ficar Zac, vai ficar tudo bem

Zac: :~)

Ash: bom, entao vamos ali no carro pegar os CDS?

Zac: claro :~)

Entao eles foram ate o carro e Zac pegou as caixas com os CDS de Van...

Ash: bom entao eu vou indo Zac, qualquer coisa q precisar me avisa,ta?

Zac: ta bom, vc também, ta?

Ash: ta bom

Zac: mais uma vez obrigado Ash, muito obrigado pelo q vc esta fazendo pra mim, ta me ajudando muito :~)

Ash: por nada Zac, apesar de não achar certo, pq se a Van descobre q eu estou mentindo ela me mata e ainda vai tudo por água abaixo

Zac: não se preolcupe com nada, ela nunca vai saber :~)

Ash: mas deveria

Zac: não deveria não, se ela soubesse ela não aceitaria

Ash: é, ta bom entao eu já vou indo Zac, qualquer coisa me chama

Zac: ta bom vc também

Ash: se precisar de ajuda com os CDS me chama também ta

Zac: ta bom , mas não vou precisar não obrigado

Ash: ta bom, xau Zac

Zac: xah Ash ...






E entao oq será q acontece? Zac consegue distribuir todos os CDS de Van?

Será q as pessoas vão gostar da voz e das musicas de Van? Bom saibam acompanhando o próximo cap!!! Obrigaduuuuuuuuuuu

Amoooooooooooooooo tdsssssssssssssss vcssssssssssssssssss

bjim

8 comentários:

  1. tah LINDO o cap!!!
    Com certeza todo mundo vai amar a voz da van!!
    e tomara q zanessa voltem logo!!
    posta loogo1
    bjss

    ResponderExcluir
  2. tah lindo ameiiiiiiiiii,tomara que a van perdoe logo o zac!!!nossa não quero nem pensar quando ela descobrir que foi o zac que fez isso tudo por ela e não a ash!!mas tudo vai dar certo néh bjinhossss amo sua história lindaaaaaa maraaaaaaaa!!!!!! bjussss

    by:nessinha

    ResponderExcluir
  3. AIIN TAH LINDO O CAP
    PFFF POSTA LOGO
    AMO A SUA HISTORIA
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo.. Espero que Zanessa se entenda logo...Beijao..
    PODE DIVLUGAR MEUS BLOGS??
    htpp://zanessalovestory.blogspot.com
    http://zanessastory.zip.net

    Bjaaaaooo..

    ResponderExcluir
  5. eu amei oooo capituloo fror
    postaaa o mais rapido que puder ...
    Bejossss pra vs !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Haaa!! AMEI!! =D
    ADORO SUA HISTORIA, E VOCÊ TBM =D
    BJÃO =D

    ResponderExcluir