sexta-feira, 19 de junho de 2009

Capitulo 17 -- Dedicado a Raquel :D (muito especial)

Bom , dedico esse Cap a uma amiga muitooooooooo especial, dedico esse Cap a vc Raquel, uma amiga q tem significado muito em minha vida, quero q saiba q vc é muito especial para mim e q em minha vida vc faz com certeza a diferença, apesar da distâcia vc consegue me fazer feliz, me faz rir muito e me faz bem, apesar de ser por msn é muito bom falar com vc, vc é tanto amiga minha quanto as q eu tenho aqui, tao especial quanto elas, até mais q elas, sei lá, vc me entende tipo se parece comigo e ainda é fã de Zanessa, bom e quero te agradecer pela sua amizade, vc é muito especial , te adoro muitooooooooooooooooooooooo. Ai vai uma mensagem a vc:
" A amizade é a página mais linda da vida, tudo passa, tudo acontece mas os melhores amigos agente nunca se esquece e as amizades sao como o vento, hora longe, hora perto mas sempre eternos em nossos coraçoes"
Agora ai vai o Cap dedicado a vc Raquel - Te Adoro :D ---->(agora o Cap)

E a semana foi se passando e Zac saiu a cidade toda distribuindo os CDS da Van, em lojas de CDS, no shopping, nas rádios e em vários outros lugares, e para q fizesse sucesso ele sempre ligava na radio pedindo q tocassem as musicas dela, colocou vários carros de som na rua para anunciar o novo talento (q era a Van) e tocando as musicas dela para q os cidadãos comprem, e assim se passaram duas semanas Zac sempre fazia e repetia as ligações para a radio e os carros de som na rua, e assim as pessoas foram descobrindo o CD de Van e começaram a comprar sem parar e pedir na radio e assim começava o sucesso de Van.No Ap de Van...
Ash: ai amiga vc já viu oq ta acontecendo?
Van: oq?
Ash: sobre o seu CD amiga
Van: sim Ash :~), esta tocando nas rádios, os carros na rua anunciam e as pessoas parecem gostar
Ash: parecem gostar não, ela estão gostando Van, vc arrasa
Van: :~), tudo isso graças a vc ne amiga, obrigado :~) se não fosse vc nem CD eu tinha gravado
Ash: q isso amiga, vc ainda vai fazer muito sucesso
Van: :~), mas como essas pessoas ficaram sabendo do CD? Oq vc fez?
Ash: er... eu?
Van: é Ash vc
Ash: eu distribui, ai eu acho q as pessoas acharam e gostaram e ai esta
Van: mas não foi vc q colocou os carros de som na rua? E o CD na radio?
Ash: não
Van: não? Entao quem foi?
Ash: é... err... deve ter sido algum fãn
Van: mais já?fã
Ash: é Van, vc faz sucesso entre o povão
Van: rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ash: rsrsrsrsrsrsrsrs
Ash: mais Van, eu acho q devemos comemorar o seu CD e o seu sucesso
Van: não precisa, eu nem to fazendo sucesso
Ash: mais vai fazer
Van: não sabemos ainda
Ash: eu tenho certeza, por isso temos q comemorar, aproveitar q vc esta feliz e q por um momento esqueceu a historia do Zac
Van: mas eu não esqueci Ash, ainda me dói muito por dentro essa historia Ash, eu sinto falta dele, dos beijos dele, dos carinhos enfim de tudo, é como ele me falou, sentimos falta um do outro
Ash: entao pq vc não o perdoa Van? Pq vc tem q ser tão teimosa? Vc esta sofrendo e não quer assumir isso
Van: mas eu assumo
Ash: pra mim, so pra mim e não pra ele, vc tem q aceitar q vc esta sofrendo, Van vc conhece o Zac, sabe q ele te ama muito e q nunca te trairia, e vc tmb sabe o motivo pelo qual ele fez aquela foto, então pq vc não aceita de uma vez q ele não te traiu e perdoa logo ele Van?
Van: não dá Ash, vê se me entende, meu coração pode querer isso, perdoa-lo mas minha mente não, é difícil essa situação
Ash: Van, olha so, o Zac te ama muito, vc o ama muito, ele confia em vc mas vc não confia nele Van, um relacionamento para funcionar tem q ter confiança de ambas partes, mas no de vcs não teve da sua Van, so q vc não adimite
Van: Ash, oq vc faria se vc pegasse uma foto do Jar com uma mulher nua encima dele, oq vc faria?
Ash: eu ficaria louca
Van: :~/ entao
Ash: mas Van é diferente
Van: pq é diferente?
Ash: Van, o Jar não faria isso pelo meu sonho, e eu sei q o Jar é bem safadinho e eu pensaria no caso se o Jar me entregasse essa foto pelas suas próprias mãos
Van: daria no mesmo
Ash: não Van, se o Zace estivesse te traindo ele entregaria a prova do crime em suas mãos?
Van: não sei
Ash: Van, não se faz de besta, vc sabe q não, não da pra falar com vc
Van: olha so Ash, eu to sofrendo, e sei q o Zac também, mas entenda o meu lado Ash, aquela foto Ash, fez meu mundo cair , minhas esperanças acabarem, aquela foto me derrubou Ash, sabe o choque q foi pra mim ver aquela garota nua encima do meu namorado, eu não suporto nem me lembrar Ash (Van começa a chorar)
Ash: não Van, também não precisa ficar assim Van. Calma (Ash abraça Van), eu entendo o seu lado Van, sei q foi errado oq o Zac fez, mas ele já se desculpou Van, vc tinha q entender, ele errou? Sim, mas esta arrependido e também não foi nenhum crime oq ele fez
Van: __________
Ash: mais olha fika calma, vamos mudar de assunto, e a comemoração? Ta de pe ne?
Van: :~)
Ash: isso, assim feca melhor, com um sorrisinho no rosto :~), e entao anoite ne?
Van: pode ser
Ash: Van
Van: fala
Ash: sempre q nos encontramos com a turma, sabe, é , o Zac sempre esta junto, e eu acho q seria bem estranho se nós nos reunirmos e não chamar ele
Van: a não Ash, por favor, eu não quero ver a cara do Zac
Ash: mas Van, o Zac é essencial para essa comemoração
Van: pq?
Ash: :~0, ora, é q... é q já tem muito tempo q nossa turma não se reúne e se resolvemos nos reunir agora,pq não chamar ele?
Van: a não Ash por favor, eu não quero ver o Zac, entao e melhor desistir dessa idéia de comemoração
Ash: não Van, de jeito nenhum , não podemos deixar isso passar em branco
Van: entao so entre nos?
Ash: de jeito nenhum, Van, oq tem vc so ver o Zac?
Van: Ash
Ash: ta bom , agente vai fazer a feiúra de se reunir sem ele, entao vamos avisar o pessoal (Ash ligou para todos eles – Zac)
Ash: todos vão
Van: :~)
Ash: as 10 da noite
Van: ta bom :~(
Ash: q foi Van? Não parece animada
Van: ai Ash, eu vou ter q encarar todos sosinha
Ash: como assim sozinha?
Van: ________________
Ash: sem o Zac?
Van: é
Ash: ooo Van, nos somos seus amigos, e não fika triste não, estamos la para comemorar e ficar alegres e não triste, afinal a comemoração e pra vc
Van: ta bom
Ash: entao ate anoite
Van: ate anoite bj
Ash: bj
Entao Ash vai para casa, todos tomam banho se e se arrumam...
Ash foi ate a casa de Van para elas irem juntas...
Ash: pronta?
Van: sim
Ash: entao vamos?
Van: sim
Entao elas vão ate uma lanchonete q eles sempre iam, chegando la eles já estavam la (Gente esqueci de colocar q Corbin já sabe q Van teminou com o Zac, desculpem) entao elas cumprimentaram todo mundo e a noite foi passando...
Jar: ai Van, agora vc vai pra frente ne kkk
Van: espero q sim Jar
Cor: vc vai fazer um sucessão ne Van? :~)
Van: não sei ainda Cor
Mon: não seja modéstia Van, vc manda muito bem
Ash: é verdade Van
Van: obrigado gente, bom mas eu não teria conseguido nada se não fosse a Ash ne
Ash: a que isso amiga, vc tem uma voz maravilhosa, so faltava um empurrãozinho kkkk
Tds: rsrsrsrsrsrsrsrs
Mon: entao um brinde para a Van (gritou levantando a um copo de refri)
Tds: um brinde (fazendo o mesmo q Mon)
Van: obrigado gente (estava com uma expressão triste)
Cor: oq foi Van? Não esta gostando da comemoração?
Van: claro, estou sim Cor
Cor: entao pq esta triste?
Van: á, é so q eu to um pouco cansada (Van já não agüentava mais e a vontade q tinha era de chorar, ela começava a se lembrar de todos os momentos dela e do Zac quando eles saiam em grupo)
Jar: mas parece q vc não esta se sentindo bem Van
Van: não estou mesmo Jar, desculpe gente mas eu já vou indo, muito obrigado por virem, eu agradeço muito, me desculpem por sair assim (Van saiu correndo pra fora)
Ash: VAN ESPERA, Jar eu vou atraz dela, Mom vem (entao as duas correram atraz de Van)
Cor: oq será q deu nela?
Jar: não sei cara, mas ela não parece nada feliz
Cor: poise, essa situação não e nada boa, ela e o Zac, um casal tão lindo acabar assim, eu nem acredito
Jar: é cara, eu também não, e os dois foram feitos um para o outro
Cor: com certeza
Enquanto isso la fora com as meninas...
Van estava sentada no paralelepípedo chorando, e as meninas chegaram...
Ash: VAN
Mon: VAN
Ash: Van, oq vc esta fazendo ai?(Ash e Mon se abaixaram perto de Van)
Mon: fala com agente Van, oq foi?
Van: __________
Ash: Vanessa, nos estamos aqui, oq esta acontecendo amiga?
Van: ai meninas, eu não to bem (Van fala chorando)
Mon: mas oq foi Van?
Van: gente, eu to um caco por dentro, eu não agüento mais essa situação, eu to muito so
Ash: estamos aqui Van
Van: eu sinto falta do Zac meninas, eu posso disfarçar mas tudo me lembra ele, tudo a minha volta me lembra ele, eu não agüento mais
Ash: Van, ouça oq eu te falei Van, vai falar com ele, o perdoe Van, por vc e por ele Van
Mon: é melhor para os dois Van , o Zac também esta sofrendo
Van: eu sei meninas, mas eu não estou pronta para perdoar o Zac meninas
Ash: ta bom Van, agente entende mas não fica assim, vem comigo , vamos entrar
Mon: é vem
Van: não meninas, eu vou caminhar um pouco em um lugar calmo
Ash: mas a essa hora?
Van: sim
Mon: mais esta muito tarde, já são 11:30 da noite
Van: não tem nada não eu vou indo ( Van se levantou)
Ash: não Van, é melhor não, vem q eu te levo pro seu Ap
Van: não Ash, obrigado mas não precisa não ta, eu vou caminhar um pouco e depois eu vou pro meu Ap, podem ficar tranqüilas, ta bom?
Ash: ta mas, onde vc vai caminhar?
Van: na praia, não se preolcupem comigo ta
Mon: muito cuidado, ta Van?
Ash: é isso ai, muito cuidado msmo, vc é maluca, na praia a essa hora
Van: não precisa tem nada não garotas, não deve ter ninguém na praia
Mon: é claro, ninguém e tão maluca como vc
Ash: vem comigo Van, eu te levo no seu Ap e amanha agente caminha na praia
Van: mas eu estou indo na praia pra pensar um pouco e não por saúde, eu preciso pensar muito Ash, muito
Ash: entao nesse caso eu vou com vc
Van: Ash , eu preciso fazer isso sozinha, eu preciso ficar um pouco sozinha
Ash: mas Van...
Van: por favor Ash, me entenda
Mon: Ash, ela não vai desistir entao e melhor deixar-mos ela ir, mas toma cuidado Van
Van: pode deixar
Ash: ta bom
Van: entao até mais garotas e obrigado por tudo
Mon: q isso Van, estamos aqui pra quando vc precisar
Van: obrigado garotas, amo vcs
Ash: tmb te amamos Van ( as três se abraçam)
Van: bom agora vou indo
Ash: mas vc já esta bem?
Van: estou melhor, não muito melhor, mas estou melhor sim, ate mais garotas
Ash/Mon: ate mais Van
Entao Van, vai ate a praia, fica caminhando lentamente de cabeça baixa, se lembrando dos momentos dela com o Zac, de tudo, desde o dia em q se viram pela primeira vez, dos diversos momentos de alegria, risos, diversão, momentos com a turma, momentos quentes entre os dois, momentos q tiveram naquela praia, até os seus pensamentos chegar no dia em q apareceu aquela maldita proposta q James fez a Zac e da maldita foto de Zac com a modelo nua, e enquanto Van pensava em tudo oq passou ao lado de Zac, lágrimas rolavam seu rosto, mas quando ela esta a caminha na praia chorando ela avista uma pessoa na enorme pedra q há na praia, e como ela suspeitava era uma pessoa conhecida, era o Zac sentado naquela enorme pedra, quando Van viu Zac, veio tudo na mente dela rapidamente, os bons momentos e a foto na msma hora, entao Van se desesperou mais ainda e saiu correndo, oq não passou despercebido pelos lindos olhos de Zac, quando Zac viu aquela garota correndo (oq chamou a atenção dele), ele a mirou fixamente (com os olhos :D ), e não demorou nadinha pra ele reconhecer q era Van correndo desesperada e imediatamente se levanta e corre em direção a Van q estava correndo chorando desesperadamente como uma loka, entao Zac a alcança, e Zac tenta fazer com q ela pare de correr a segurando pelo braço...
Zac: Van, espere, oq esta acontecendo? Oq foi? Pq vc esta assim? (Zac estava bem assustado)
Van:_________
Zac: Van, fala comigo, oq esta acontecendo?
Van: me solta Zac (Van falava aos prantos)
Zac: mas me fala oq esta a acontecer, pq vc esta assim, chorando, correndo, vc esta desesperada, oq foi Van?
Van: Zac , me solta, não e nada
Zac: como nada, olha so o seu estado
Van: me solta, me deixe ir embora (Van não conseguia se controlar)
Zac: Vanessa, por favor me diga oq esta acontecendo, eu não agüento ver vc assim
Então Zac segurou fragilmente os braços de Van com suas mãos, a aproximou ao seu corpo definido, por um momento Van conseguiu controlar o choro e a se acalmar um pouco, pois Zac era seu porto seguro e em seus braços Van se sentia nas nuvens além dela estar com muita saudades daqueles braços novamente, então os dois ficaram bem proximos um ao outro, e ficaram se olhando nos olhos por um tempo e...






Bom gente, será oq acontece? Sera q rola?
Bom saibam acompanhando o Cap 18
Comentem Bastante
adoro vcs :D
bjim

13 comentários:

  1. Ohhh!!Brigada por me dedicar o capitulo!! Você tambem é uma amiga muito especial para mim :D Adoro converssar com você, você é uma amiga exelente...Com você a minha vida é muito mais alegre, so as nossa converssas no msn, já me deixam o resto do dia alegre :D
    É verdade que estamos muito longe uma da outra, mas vocÊ tambem me consegue por muito feliz, mesmo que eu esteja mais em baixo :D
    E em relação ao capitulo...Nossa está exelente, lindo, espetacular, não tem palavras para descrever,AMEI de verdade :D
    E você acabou de uma maneira que me vai deixar aqui a morrer de curiosidade. . . xD
    MTS BEIJINHUS PARA VOCÊ TE ADORU MT MT :D

    ResponderExcluir
  2. To curiosa!!! quero saber o que vai acontecer!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. TA MARA!!!

    ADOREI AMEI GAMEI
    ENFIM
    TUDO DE BOM!!!
    TA DE PARABÉNS

    TEM UM DESAFIO PRA VC NO MEU BLOG PASSA LÁ:
    www.lovestorieszanessa.blogs.sapo.pt
    bjss
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiii to nervosa!menina vc quer me matar éé kkk nossa sua história é uma das melhores eu amo de paixão posta logo por favor senão vc me mata de vez!!!!bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. LINDO!!!!!!!
    não demora pra postar naum!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. aii pq vc parou na melhor parte hein?????
    mas tah muito lindo
    super fofo
    posta logo pfff
    se eu morrer por curiosidade a culpa é todinha sua!!!
    to brincando
    bjão

    ResponderExcluir
  7. AI que perfeito ! muitoo liindoo !!!
    Parabéns * to torcendo pra que eles fiquem juntos outra vez !!!
    More vs tem msn né? adiciona lá intão !
    thah.hta_0695@hotmail.com
    Beijoooos pra vs fror !!

    ResponderExcluir
  8. UAU....Tô quase chorando!!!

    Muito Lindo o cap...Posta o + rapido possivell!!!

    BjOO Nay

    ResponderExcluir
  9. Amei os ei blog sua historia tah otima bjs
    posta rapido to curiosa

    ResponderExcluir
  10. ooi, tem uma brincadeira muito divertida para o seu blog, lá no meu blog, passa lá ;)

    http://mofandofeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. podes divulgar o meu blog, por favor?

    http://www.zanessalove2008.blogspot.com/

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Divulgue a Corrente "Vote em Zanessa no teen Choice Awards 2009" !!

    Zanessa está concorrendo em 11 categorias!!
    a premiação será dia 10 de agosto, no canal FOX!
    para saber mais passe no meu blog:
    http://zanessahighschoolmusical.blogspot.com/

    láh tem a foto da corrente e o site pra votar tb!
    Zanessa precisa da nossa ajuda!!
    vamos votar e DIVULGAR!!

    desde já obrigado!
    bjss
    '

    ResponderExcluir