quinta-feira, 17 de setembro de 2009

AvÍs0

Oiiiii gente q amoooooooooooooooo

olha gente primeiramente eu quero agradecer muitiiiiiiicimo aos comentarios eu ameiiiiiiiii!!! e depois eu vim dizer q eu nao ando tendo tempo para fazer os capitulos, é q eu estou fazendo muitos trabalhos e nao ta me sobrando tempo, pq ai tenho trabalhos para fazer, provas para estudar de recuperaçao e tmb tarefas, mas de uma coisa tenham certeza, eu to fazendo o maximo para escrever os capitulos quando tenho um tempinho durante a semana ai no fim de semana eu posto quando dá, por isso os capitulos estao sendo maiores, pq eu nao to tendo tempo de postr durante a semana e ai no fim de semana eu posto mas posto um grande!!!


espero q me entendao e me desculpe se os deixo esperando a semana toda ;~(


Amooooooooooooo vcs e obrigado por gostarem e elogiarem o meu blog, é isso q me faz a cada tempinho q eu tenho eu me dedicar ao blog, pq é uma coisa q eu sei q nao so eu gosto, mas sim quem lê e comenta :D


mt obrigadu gente

até o proximo cap



bjin

Nenhum comentário:

Postar um comentário