sábado, 12 de setembro de 2009

Capitulo 25

Oiiii gente q amoooooooo ,, gente desculpem a demora, é q agora eu sou estou podendo postar nos fins de semana, pq durante a semana eu estou fazendo muitos trabalhos!!!

Desculpem pela demora gente!!! mas aí vai :D : ...



Zac: Vanessa olha... é ... eu quero conversar com vc, numa boa , olha... é sobre o seu trabalho, sua carreira
Van: é , é de mais...(Zac a interrompeu)
Zac: Vanessa , olha, é sim de mais, só q não é pq é legal q vc tem q deixar eu e os amigos de lado
Van: como assim ? eu não estou entendendo
Zac: Vanessa, eu sei, é muito legal o seu sonho estar se realizando, vc esta feliz e tudo, eu sei, é sua carreira mas...
Van: mas oq?
Zac: mas eu e o resto da turma também somos importantes pra vc, ou não?
Van: claro q são
Zac: então
Van: onde quer chegar?
Zac: Vanessa, vc agora só tem tempo pra sua carreira, so para os seus Shows, fotos, vidios, autógrafos, revistas etc... e os amigos? E eu? Onde estamos nessa sua lista de coisas e tarefas? Onde nos entramos em sua vida?
Van: como assim?
Zac: eu to tentando dizer q ultimamente vc so tem tempo para sua carreira e suas coisas para fazer, não tem mais tempo pra mim e nem para seus amigos
Van: é q ... é q é complicado arranjar um tempinho em meio de tanto trabalho e coisas pra fazer, só isso
Zac: é complicado arrumar um tempinho pra mim, seu namorado? Para seus amigos? É complicado arrumar um tempinho para quem te ama de verdade ? é complicado deixar o seu trabalho e carreira por pelo menos 1 hora de 2 ou 3 dias da semana? Ou é mais complicado faltar a um dia de seus afazeres para fikar com os amigos e com o seu namorado?
Van: vcs não estão entendendo bem
Zac: é claro q estamos
Van: não estão não, como eu posso ter uma carreira q eu esperei a vida toda se eu não me mexer, sem trabalho e esforço?
Zac: não estou dizendo pra não trabalhar, so estou dizendo pra vc ter um tempinho mais pra quem te ama, para as pessoas q vc ama
Van: e vc acha q eu nunca tive tempo pra vcs? E q agora q eu tenho uma carreira a seguir eu não posso pq tenho q ter mais tempo q já tive com as pessoas q amo?
Zac: esta dizendo q nosso tempo venceu? Q não temos mais vc? É isso?
Van: não Zac, não é isso q eu queria dizer, é q...
Zac: mas foi isso q disse
Van: não leve em conta, olha , entenda q quando eu já estiver mais famosa eu vou ter mais um tempinho pra vcs, é q no começo tem q haver batalha pra chegar onde eu quero
Zac: pessoas q se amam não tem um tempo exato Vanessa, vc esta deixando seus amigos e eu por trabalho, é como se estivesse nos trocando por seu trabalho
Van: sinceramente eu não entendo vcs, primeiro investem em minha carreira e fazem td para q eu a siga , e agora querem q eu a deixe de lado? É isso
Zac: Vanessa, em nenhum momento eu disse q queremos q vc não siga sua carreira, olha só queremos um tempinho de atenção, nós sentimos saudades de vc, eu não a vejo a 5 dias, acha q gosto disso? Eu quase morro de saudades de vc, e quando falo com vc por telefone a minha vontade é de estar ao seu lado. A Ash, a quanto tempo vc não vê a Ash? E a Moni? A quanto tempo? Quanto tempo vc não aparece em nossos encontros?
Vc acha q isso não faz diferença? Acha q todos não sentem sua falta?
Vc esta perdendo sua vida por não ter tempo, a sua vida agora é so trabalho, trabalho e trabalho? Vc não vive mais a vida fora do trabalho, a quanto tempo não sai pra se divertir? E acha q td isso é normal? Ou não sente falta da vida la fora com seus amigos e seu namorado?
Depois de um longo silencio Vanessa fala...
Van: claro q eu sinto
Zac: e então? Ontem nós nos reunimos, foi divertido, só faltou vc, vc esta perdendo os acontecimentos fora, ontem depois da pizzaria nós fomos para a praia, e vc sabia q finalmente o Corbin tomou coragem de chegar na Moni?
Vanessa com espanto respondeu...
Van: :~0, não , não sabia
Zac: poise, e vc tmb deve não saber q os dois se beijaram
Van: :~0 menos ainda, mas como? Como foi isso?
Zac: vc esta vendo oq vc esta perdendo? Esta perdendo a vida, os seus amigos, e pq vc acha q a Moni e nem a Ash te ligaram pra te falar isso?
De cabeça baixa respondeu...
Van: não sei
Zac: pq ultimamente quando elas ligam pra vc, vc não tem tempo de atender ou de se encontrar com elas, de qualquer forma não teria tempo nem de atende-las, pois atrapalharia seus afazeres
Van: também não é assim
Zac: pq elas mentiriam?
Van: não estou dizendo q elas estão mentindo, só q elas poderiam ter ligado
Zac: elas não queriam atrapalhar o seu trabalho
Van: ____________
Zac: tudo em vc mudou Vanessa, vc não é a mesma
Van: sou sim
Zac: não é , vc mudou totalmente, o seu jeito de agir, sua mente, até seu modo de atender aos telefonemas mudou, o seu jeito de tratar os amigos, seu jeito alegre e sua boa expressão, vc esta mais pra famosa do q para a simples Vanessa q eu conheci, eu olho pra vc e não consigo ver a Vanessa Hudgens q eu conheci e me apaixonei
Van: esta dizendo q vc não me ama mais pq eu mudei talvez um pouco?
Zac: de jeito nenhum, famosa ou não eu te amo e sempre vou te amar, é so q eu procuro a Vanessa simples e não a consigo achar
Van: não quero q seja assim (vanessa começa a chorar), não quero perder minha carreira e nem tão pouco meus amigos e namorado, não quero perder minha vida
Zac: calma amor, não precisa ficar assim, eu não estou brigando com vc, so estamos conversando, só isso , eu e o resto não deixamos de te amar, nunca, so queremos vc de volta, com sua carreira é claro, ninguém quer q vc desista de nada, pelo contrario, queremos vc lá emcima e assim ver o seu sonho se realizar e ver vc feliz. Mas uma pergunta q eu quero te fazer
Van: faça...
Zac: vc esta feliz? Assim, só trabalhando e ...sozinha, sem nos ver por dias?
Van: _______... n...nao (neste momento o choro de Van q já tinha passado voltou em uma lágrima q rolou seu rosto liso)
Zac: exatamente, e não era isso q vc queria? Sua carreira e esforço?
Van: não pensei q fosse assim tão doloroso
Zac: não so para vc como para todos nós
Van: oq eu faço para ter o perdão de todos vcs?
Zac: eu não tenho o q perdoar, pq não tenho mágoas, mas talvez os outros sim
Van: oq faço?
Zac: tenha um tempinho para nós, um tempinho mínimo de sua semana, ao menos se esforce para isso
Van: claro, irei o fazer
Zac: mas queremos q acima de tudo vc seja feliz e q seu sonho seja realizado
Van: eu sei
Zac: pq amamos vc, muito, vc não sabe o amor q todos nós sentimos por vc, vc com certeza faz diferença, não só pra mim q sinto falta de seus carinhos e tudo mais, mas para todos a sua presença é importante
Van: :~), isso é q é ter amigos de verdade e um namorado príncipe encantado
Zac: :~) , não sei oq seria de mim sem vc, vc faz a diferença para todos mas principalmente para o meu coração, vc é o q me faz viver
Van: vc tmb , é td pra mim, e vc acha q eu tmb não sinto falta de vc e de todos? Claro q sinto, afinal vcs são minha vida, na ausência ou presença de minha mãe e irmã vcs são minha família, como posso deixar minha vida e família por um simples sonho? Não posso, não tenho o direito, não tenho o direito de deixar os amigos e família de lado, não tenho direito de desapontar vcs, não tenho direito de mudar e prejudicar vcs e a mim mesma, eu simplesmente tenho q dedicar mais momentos de minha vida a quem realmente faz parte de minha vida, tenho q dar mais e mais de mim por quem eu amo, não importa se tenho q realizar meu sonho de pouco a pouco, não importa se demore meses, anos ou décadas, pq oq realmente importa é quem se importa comigo e me ama e também a quem eu amo oq importa realmente é viver a vida intensamente como se fosse o ultimo dia
O importante é ser feliz e o melhor , é ser quem eu realmente sou e não mudar por nada. ( um sorriso se abriu no belo rosto de Zac)
Zac: tenho muito orgulho de vc :~)
Van: te amo
Zac: também te amo, muito , vc é minha vida
Se beijam e matam toda a saudade com um restinho de noite bem romântica, juntinhos e já as 11:00 da noite...
Van: tenho q ir agora meu amor
Zac: mas pq?
Van: eu quero me deitar um pouco, pensar mais na vida
Zac: pensei q passaria a noite comigo hj
Van: eu queria muito, me desculpe mas eu tenho q ir e amanha bem cedo tenho...é...
Zac: mais trabalho?
Van: ...é...
Zac: ta bom, mas , nos vemos depois?
Van: com certeza , não mais 5 dias sem nos vermos :~)
Zac: :D, q bom pq isso é uma tortura a seu namoradinho aqui
Van: rsrsrs , pra mim também, mas agora eu tenho q ir
Zac: ta bom meu amor
Van: te amo
Zac: também te amo (se beijam longamente)
Zac: boa noite linda
Van: boa noite meu anjo :~)
Zac: :~)

Então Vanessa vai para seu Ap, ela se deita e pensa muito em tudo oq esta acontecendo em sua vida, em tudo oq Zac falou, no q realmente ela tem perdido, em seu trabalho, e se era realmente aquilo q ela sempre quis e acabou adormecendo.
No outro dia bem cedo Ash liga para Zac...

******************************ligação************************

**Zac: alô
**Ash: oi Zac sou eu Ash
**Zac: oi Ash, td bem?
**Ash: td sim e vc?
**Zac: td
**Ash: Zac eu to ligando pra te avisar q o Jar e o Corbin conbinaram de todos nós irmos lá para minha ksa hoje anoite , e ai vc vem?
**Zac: claro, pode contar comigo
**Ash: q bom :D
**Zac: er... vc vai convidar a Vanessa?
**Ash: bom, ela esta convidada, mas prefiro q vc ligue para ela
**Zac: ta bom eu ligo
**Ash: talvez ela possa atender vc
**Zac: olha Ash, eu conversei com ela
**Ash: e ai?
**Zac: bom, ela ta pensando, ela entendeu oq queríamos q ela soubece
**Ash: ta bom, nos falamos depois
**Zac: ta bom , até mais tarde
**Ash: até , xau vjin
**Zac: xau, bjin

*********************************fim da ligação****************

Então Zac liga para Vanessa...

***************************ligação***************************

**Van: alô
**Zac: oi amor, como vc esta linda?
**Van: oi meu anjo, eu to bem e vc?
**Zac: to bem também
**Van: q bom amor
**:Zac: olha, eu to ligando pra falar q ta marcado na ksa da Ash hj anoite, a turma toda, ai eu ligue pra saber se vc vai
**Van: nossa q legal, mas olha amor, er...é q...
**Zac: tem trabalho né?
**Van: é q o cara das fotos vai embora amanha
**Zac: ta bom Vanessa, eu vou sozinho
**Van: a Zac não fala assim
**Zac: mas se vc não vai, quem vai me acompanhar?
**Van: ta bom, mas vc ta chateado?
**Zac: não não amor, td bem mas espero q vc tenha entendido oq eu quis dizer com a nossa conversa
**Van: com certeza eu entendi sim amor
**Zac: q bom, então td bem, até amanha
**Van: até, diga a Ash q eu lamento não poder ir, mas a minha vontade é muita
**Zac: ta bom eu digo sim, bj te amo
**Van: tmb te amo, bj

*******************************fim da ligação******************

Mais tarde na ksa da Ash...

Estavam todos lá e Zac chega...
Ash: oi Zac
Zac: oi Ash (Ash olha atraz dele e nao ve Vanessa)
Ash: ela não vem né
Zac: olha é q um carinha la das fotos vai embora amanha e não pode deixar para depois, mas ela disse q lamenta não poder vir e q a vontade dela é de estar aqui com todos
Ash: a minha também era (Ash abaixa a cabeça triste)
Zac: ei não fika assim Ash, ela entendeu a conversa
Ash: espero q ela volte a ser pelo menos um pouco do q era antes
Zac: eu também espero isso
Ash: a carreira esta mais importate para ela do q pensávamos
Zac:_________
Ash: mas, entre Zac venha
Então eles entram Zac comprimenta todos e eles ficam la, conversando, com musica de fundo e tudo, pediram uma pizza e estavam se divertindo muito, então Ash coloca uma musica lenta e romântica, então Corbin tira Moni para dançar e ela aceita, então os dois fikam lá dançando e Jar dançando com Ash e o Zac no sofá sozinho, então a campainha toca e Jar solta Ash para q ela atenda, e quando ela abre a porta...


E ai gente será quem é? E oq acontece?

Saibam acompanhando o próximo cap...

Comentem bastante gente
bjin

4 comentários:

  1. lindo seu blog ta perfeito eu espero que seja a van adorei esse capitulo por favor posta rapido

    ResponderExcluir
  2. L PERFEITO TOMARA QUE SEJA A VAN NA PORTA
    I BJSSSS ADOREI
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  3. Hum quem seráa??
    Haaa mas tá LINDOO!! :D
    Bjão *-*

    ResponderExcluir
  4. garota teu blog é perfeito to curiosa d+ ñ me deixa curiosa nem o resto da galera ñ posta logo.bjs

    ResponderExcluir