quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aviso!!!

Oiiiiiiiii gente q amooooooooo

Gente primeiramente eu quero agradecer por todos os comentários, muito obrigado gente, vc nao sabem o quanto significa pra mim os comentários q vcs deixam.BGD msmo gente!!!

Bom mas agora vem o aviso, olha gente eu sinto muito mas eu nao vou poder postar esse fim de semana e na outra semana, é q eu peguei um livro pra ler, a professora passou e ai ela vai dar uma prova de literatura sobre ele, ai eu tenho q ler ele esse fim de semana e na proxima semana, pra eu poder entender bem.Olha nao quero q vcs pensem q eu estou preferindo ler o livro, não é isso, é q eu tenho q ler, pq até os meus livros da coletânea do crepúsculo q eu comprei já a um mes e meio eu ainda nao li nenhum deles, pq eu nao ando tendo tempo e o tempinho q eu tenho eu dedico aos capitolos, pelo menos um pokinho por dia!!! Quero q saibam q o blog e as pessoas q acompanham o blog sao muito importante pra mim, por isso eu nao desisti de postar os capitulos, só por vcs e pq é uma coisa q eu gosto de fazer, porem nao ando tendo tempo!!!

Desculpem msmo gente, é q é preciso eu fikar esse fim de semana e a outra semana off, é q eu tenho msmo q ler o livro!!! Sinto muito


espero q entendam !!!!


Até o proximo captulo


bjin

Nenhum comentário:

Postar um comentário