quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Capítulo 28

Oiiiiiiii gente q amo!!! Volteiii
desculpem a demora é q minha semana foi cheia, mas já estou aqui e como prometido lá vai o Capítulo 28!!!

Espero q gostem ...

Van: eu decidi não fazer o show
Impre: oq? Vc esta maluca? Como decidiu não fazer o show?
Van: decidindo, eu prefiro esperar minha mãe e minha irmã q estou com saudades
Impre: mas as saudades vc mata depois, oq é importante agora é o show
Van: olha senhor, eu aprendi a dar valor em tudo oq amo, e eu amo a minha carreira, mas antes da minha carreira eu já tinha família, amigos e namorado, ou seja eles vem em primeiro lugar, não posso deixar a de ir encontrar minha mãe imediatamente, foi ela q me deu a vida e ela não me deu a vida para q eu a dexasse de lado, e sim para q eu fosse a filha q eu sou, uma filha q a ama e q não a troca por nada, a minha mãe não é apenas uma mãe, ela é também minha melhor amiga e show nenhum vai me impedir de ir reencontra-la amanha
Impre: a senhorita não sabe oq esta perdendo
Van: pelo contrario, eu sei oq estou perdendo, oq eu não estou perdendo e oq eu estou ganhando com minha decisão
Impre: espero q esteja certa disse senhorita Hudgens
Van: com certeza estou sim
Impre: mas como eu faço para desmarcar esse show?
Van: olha, me desculpe a grosseria, mas o senhor o marcou sem me pedir opinião então pq agora precisa dela para desmarcar?
Impre: ...
Van: passar bem (Van se virou e saiu do escritório)

O impresário, fikou de queixo caído e P da vida é claro, mas Vanessa não, ela saiu de cabeça erguida e bem certa de sua decisão e também estava muito feliz por poder rever sua mãe e sua irmã no dia seguinte.
Então Vanessa seguiu até o ap de zac...

Zac: oi amor
Van: oi meu anjo :D (se beijam)
Zac: hum vc parece estar tão alegre
Van: sim, muito
Zac: então entre e me conte (eles entram e se sentam no braço do sofá – bom na verdade Zac se senta no braço do sofá e Vanessa fika de pé na sua frente)
Zac: e ai tem a ver com a sua decisão certo?
Van: certo
Zac: mas então conte, e ai como foi lá? Oq decidiu?
Van: bom, depois de pensar muito, eu cheguei na conclusão q eu devo rever minha mãe e minha irmã, afinal elas são minha família e eu amprendi q em primeiro lugae vem sempre a família, os amigos e o namorado =D
Zac: estou muito orgulhoso de vc minha linda, tenho certeza q tomou a decisão certa e eu fiko feliz e saber q vc realmente escutou oq eu disse a vc
Van: claro q escutei , pq vc e os outros estavam certos, vcs abriram os meus olhos para q eu percebesse oq estava acontecendo comigo msma, e eu abri e me dispus a mudar a situação
Zac: e foi oq vc fez
Van: é
Zac: mas mudando de assunto, e ai vc esta anciosa para amanha?
Van: muito, muito msmo, estou com muitas saudades de minha mãe... e da Stellinha tmb
Zac: claro claro, nem parece q vcs brigavam tanto
Van: mas agora q ela fikou distante esse tempo, eu admito q estou com saudades sim
Zac: é claro q esta rsrsrs

Então os dois ficam lá namorando, Van almoça com Zac, é claro, como sempre entre risos e abraços, carinhos e gracinhas, sempre românticos.
Então atarde Van vai até a ksa de Ash...
Ash: Oiii Van
Van: oi Ash
Ash: td bem com vc migha?
Van: td sim e com vc?
Ash: td, entra (então elas entram)
Ash: mas e ai Van, me conta, vc tomou a decisão?
Van: sim
Ash: e ai? Oq decidiu? Vamos ter um encontro em família ou um show para ir?
Van: um super encontro em família
Ash: serio? Vc decidiu esperar sua mãe?
Van: sim, afinal é minha mãe e é minha família
Ash: q bom amiga, tenho certeza q vc tomou a decisão certa
Van: é, eu tmb
Ash: mas e ai, vc deve estar superrrr animada pra amanha neh? pq até eu to
Van: muito muito, estou com muitas saudades de minha mãe e minha irmã
Ash: eu imagino pq eu estou morrendo de saudades delas
Van: é , ai vai ser maravilhoso
Ash: com certeza
Van: vou marcar um jantarzinho lá no meu ap, pra todos nós e os amigos, e depois quero passar o meu tempinho com minha mãezinha e minha maninha
Ash: eeeeeee vai ser de maiss
Van: vai ser sim, eu acho q nem vou conseguir dormir direito hoje
Ash: mas vc tem q dormir direito, pq se não amanha vc não vai estar 100% disposta
Van: é verdade, então é melhor eu até deitar mais cedo
Ash: com certeza e se preciso vc tome um caumante ou um remedinho para dormir
Van: é, mas eu tenho q dormir muito pra estar bem disposta amanha
Ash: é, eu tmb quero estar bem disposta, ai mau posso esperar para ver aquelas minhas lindasss de novo
Van: eu tmb, tenho muita coisa pra conversar com minha mãe, muitas coisas q aconteceram aqui, minha carreira, meus sentimentos, tim tim por tim tim do q ela perdeu, até pq só nos falamos uma vez depois q ela se foi
Ash: duas né, pq ela te ligou pra avisar q ia chegar
Van: a é
Ash: ela vai pirar quando souber de sua fama, que vc já esta fazendo shows, já tem um cd e já esta pondo o segundo em andamento
Van: é, ela vai fikar muito feliz
Ash: e orgulhosa como ela sempre foi, ela sempre teve orgulho de vc
Van: q bom, ela merece q eu seja uma boa filha, minha mãe batalhou muito, sofreu muito por mim e minha irmã, sofreu muito com meu pai q a abandonou, mais da metade dos problemas e sofrimentos dela foi devido ao meu pai
Ash: é, ela já sofreu muito
Van: ela criou a mim e a minha irmã,sozinha
Ash: é, sua mãe é muito guerreira
Van: e por isso e muitos outros ela merece q eu seja uma boa filha e não dê trabalho
Ash: com certeza
Van: olha amiga o papo ta muito bom, mas eu tenho q ir agora
Ash: mais ta cedo
Van: não não, eu tenho q ir, agorinha escurece e eu tenho q descansar bem, e tmb eu vim aqui te falar do jantar e da decisão e tmb ver como vc estava
Ash: =D
Van: então ta bom migha, beijão até amanha
Ash: até amanha migha

Então Vanessa vai pra seu Ap, toma um banho e se deita no sofá e fica imaginando o dia seguinte, o reencontro com sua mãe e irmã e tmb no jantar q reuniria seus amigos, então ela decide ligar para cada um deles e combinar, bom como sempre ela falou muito com Moni no celular, ela contou td td td.

Então depois disso ela tomou um caumantezinho e um chasinho de camomila e se deitou, 10 minutos depois já estava dormindo.

Bom e então ela acorda no outro dia, muito disposta e feliz, ela se levantou, abriu a cortina e a janela e sentiu a brisa q batia e balançava seus cabelos de um lado para o outro, então ela lavou seu rosto e tomou um banho e desceu, tomou o café da manha e logo ligou para Zac...


*************************************Ligação*************

**Zac: alô
**Van: oi meu anjo
**Zac: oi minha linda, como esta hj?
**Van: muito bem e muito animada
**Zac: é tão bom ouvir isso amor
**Van: é, eu to muito feliz msmo
**Zac:dá pra ver
**Van: meu anjo eu queria um favor seu
**Zac: pode pedir, sou todo teu
**Van: =D, queria q vc fosse no mercado comigo para fazer as compras para o jantar
**Zac: claro meu anjo, a sua disposição
**Van: q bom amor, obrigado
**Zac: a q horas passo ai pra te pegar?
**Van: hum... q tal agora msmo?
**Zac: pra mim ta ótimo, já começo o dia muito bem ao lado do meu amorzinho
**Van: hummm eu tmb :~)
**Zac: então to passando ai em 10 minutos
**Van: ta bom te espero meu lindo
**Zac: jaja passo ai gata
**Van: ta bom, bjin te amo
**Zac: outro, tmb te amo


**************************************fim da ligação***********

Em 8 minutos Zac estava lá...

Van: nossa amor, vc esta adiantado 2 minutos
Zac: é pra dar tempo de fazer isso

Então Zac pega Vanessa e a prende em seu peitoral sarado e a beija intensamente e Van se deixa levar, e assim eles ficam por +- 5 minutos...

Van: nossa amor, q pegada assim de repente
Zac:não agüentei, vc está linda
Van: hummm vc tmb etá meu amor
Zac: então vamos?
Van: claro

Então eles vão no mercado, Vanessa faz uma senhora compra pra o jantar!!!

E é claro q os dois não podiam ser diferentes no mercado, sempre brincando e entre beijos e carinhos (quase não saia compra rsrsrs).
Então ao fim das compras eles passam na ksa de Ash!!!

Ash: oi casal lindooooooo
Van: oi mighaaaa (se abraçam fortemente)
Zac: oi Ash, ta animada né kkkk
Ash: muito muito muito...
Zac: imagino, pq eu tmb to, minha sogrinha e minha cunhadinha, tmb vale muito a pena ver minha linda assim tão feliz
Ash: com certeza
Van: mas Ash, eu queria uma ajuda sua para organizar o jantar
Ash: pode contar comigo
Van: pode ser agora?
Ash: agora msmo
Van: será q a Moni pode?
Ash: não sei, quer q eu ligue pra ela?
Van: pode deixar eu ligo
Ash: ta bem


***********************************ligação*******************
**Moni: alô
**Van: oi Moni, sou eu a Vanessa
**Moni: oiiiiii Van q saudaeeeeee
**Van: tmb tooo
**Moni: e ai como vc esta?
**Van: muito bem
**Moni: imagino, sua mãe chega hj =D
**Van: é eu to bem animada msmo
**Moni: dá pra ver kkk
**Van: e vc como esta?
**Moni: to bem
**Van: q bom, Moni será q vc tem um tempinho agora atarde?
**Moni: claro, pq?
**Van: será q vc pode me ajudar no jantar?
**Moni: na hora amiga
**Van: ai bgd migha, posso passar aai agora?
**Moni: claro, to esperando
**Van: ta bom, agorinha eu to ai
**Moni: ta bom
**Van: até agorinha
**Moni: até

*****************************fim da ligação********************

Van: pronto, a Moni pode
Zac: q bom
Van: então passamos lá agora e de lá vamos pro meu Ap
Ash: ok
Zac: ok, então vamos?
Van: vamos

Então os três vão até a ksa de Moni e vão os quatro para o Ap de Vanessa...


E lá os quatro fazem de tudo, arrumam o Ap tudo!!

Depois começaram a fazer o jantar, claro, uma bagunça, o Zac era o mais desastrado no meio mas só a força de vontade dele de ajudar já valia a pena!!!
Muito fofo, brincadeiras a todas as horas, estavam todos muito animados!

Depois de todo o trabalho feito todos praticamente caíram no sofá...

Van: to exausta
Ash: nem fala
Moni: eu to mortinha
Zac: q gente q isso, so começou
Van/Ash/Moni: OQ?
Ash: vc so fala isso pq vc so tava ajudando
Moni: ajudar é fácil
Van: fazer é q é difícil
Zac: hehe, mas eu axo q depois desse trabalho todo, nós merecemos uma diversão
Moni: por exemplo oq?
Zac: q tal uma picina q tem ali no fundo =D
Ash: asi Zac...
Van: vc é um gênio meu amor, por isso q eu te amo (Vanessa dá um celinho em Zac)
Zac: eu sempre soube
Moni: isso aí Zac
Ash: ótima idéia

Então vão todos tomar banho de picina, se divertiram muito entre risadas e gracinhas. E quando já era + - umas 6 da tarde...

Van: gente, acho q já esta bom né, minha mãe chega daqui umas 3 horas
Ash: é verdade, eu tenho q ir em ksa e tomar banho
Moni: eu tmb
Zac: eu levo vcs e já vou pro meu Ap e tomo banho e depois venho
Van: ta bom, então por favor estejam todos aqui as 8:30
Ash/ Moni: ta bom
Zac: ok minha linda

Então Zac leva as meninas nas suas casas e ele vai para seu Ap...
Van toma banho e acaba de organizar detalhes q ainda faltavam para o jantar...

E como Vanessa havia pedido eles chegaram as 8:30, e é claro q Zac foi mais cedo e Vanessa e Zac namoraram um pouquinho...

Então chega as 9:00 horas e então as meninas estavam naquela espectativa...

Então as de repente a campainha toca...





Será quem é? Quem bate a campainha? Será q a mãe de Vanessa? ou outra pessoa qualquer?



Saibam lendo o procimo capitulo!!!

Comentem bastante gente por favor!!! è pelos comentários q eu sei se estou ou nao postando atoa, e se tem msmo alguem lendo os capitulos, se tem alguem gostando ou nao!!!


amo vcs e até o proximo capitulo

bjin

4 comentários:

  1. ta linda sua histori espero q vc ñ me deixe na curiosidade de novo , flor asim q vc puder posta o outro cap por favo . ñ me deixa curiosa muito tempo ñ bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ta otimaa amei:)
    posta rapido...to muito curiosa
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Hiannn *_* LINDOOO!!
    Quem seráaa???

    Bjão!
    Te adoro amiga! :D

    ResponderExcluir