segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Capítulo 32

Oiii gente lindaaaaa!!!
Bom aqui estou eu de novo com mais um capitulo, quero tmb informar vcs leitores q vou ter q atrazar uma semana com o capitulo 33, pq meu irmao vai se casar nesse sabado agora e a casa vai estar lotada de gente essa semana e um pouco da outra, por tanto nao vou ter tempo de escrever, mas assim q der podem ter certeza q estarei aqui postando o capitulo 33 !!
Quero tmb agradecer todos os comentarios, brigadao gente, amei msmooooooo!!!


Ai vai o capitulo...








Capítulo 32**



Zac: ta td bem com vc?

Vanessa se assustou e olhou rapidamente Zac...

Van: q q c ta fazendo aqui?
Zac: vim conversar
Van: eu não tenho nd pra falar com vc (Vanessa se levantou rapidamente e Zac tmb se levantou)
Zac: mas eu tenho pra falar com vc
Van: não quero ouvir nd, eu já vi td e não preciso ouvir nd (Vanessa se virou para ir embora mas Zac delicadamente segurou seu cotovelo)
Zac: Vanessa por favor me escuta
Van: não quero
Zac: não seja criança agora Vanessa, me escuta, foi a garota q me atacou
Van: HÀHÀHÀ, como ela é forte e tarada né
Zac: Vanessa é serio, acredite em mim, eu não to mentindo, eu nunca seria capaz de trair vc
Van: a claro q não, tanto q eu vi vc lá agarrado com aquela garota
Zac: Vanessa me escuta, ela q me agarrou, por acaso vc viu meus braços a envolvendo?
Van: ___________
Zac: me diga, vc viu?
Van: eu nem precisava reparar isso né, já q vi a garota encima de vc
Zac: Vanessa, eu nunk te trairia, vc não confia em mim?
Van: não Zac, agora não, não mais, depois do q vi agora pouco (o rosto de Vanessa já estava banhado de lágrimas)
Zac: Vanessa vc tem q acreditar em mim, eu te amo
Van: por favor Zac não me diga isso agora, não me diga isso por favor
Zac: é só a verdade
Van: quem é vc agora pra falar da verdade, depois de td q eu vi vc quer msmo q eu acredite nisso?
Zac: Vanessa vc não pode fazer isso me escuta, vc tem q me ouvir
Van: eu já ouvi demais
Então Vanessa se solta da mão de Zac e vai andando rápido em outra direção, mas Zac insiste e vai atrás dela e entra na frente dela...


Zac: Vanessa, por favor, eu te amo, não deixe q aquilo acabe com o nosso namoro, eu to falando a verdade
Van: acabar com o nosso namoro? Q namoro? Acabou Zac, não tem mais nd entre nós
Zac: oq? Como assim Vanessa? Olha só...vamos resolver isso, não diz q acabou, vamos conversar direito e resolver essa situação
Van: não tem mais nd pra conversar Zac, não insiste , eu sei oq eu vi
Zac: vc não confia mais em mim?
Van: sinceramente Zac, depois do q eu vi eu não confio mais em ninguém, pq a pessoa em q eu mais confiava me traiu
Zac: eu não traí vc Vanessa, entenda
Van: não quero ouvir mais nd Zac, me deixa em paz

Então Vanessa sai correndo em direção da saída da praia...

E Zac percebe q não adianta mais ir atrás dela, pois ela não escutaria mais nd, então ele fica ali na praia sentado na areia, de cabaça baixa e decepcionado!!
Vanessa corria rumo ao seu Ap, ela chorava muito ...

Enquanto isso na boate...

Jar: então, vamos Ash?
Ash: agora Jar, não vamos perder tempo
Jar: então vamos
Corb: cara eu queria ir tmb
Moni: e eu tmb
Jar: gente não precisa, agente dá um jeito, eles vão se entender
Corb: mas somos amigos deles, eles precisam de nós tmb
Moni: concordo com o Corb
Ash: olha gente, podem aproveitar o começo do namoro de vcs, agente dá um jeito
Moni: mas se é preciso agente aproveita depois, nossos amigos precisam de nos agora
Jar: olha gente...
Corb: ta bom, não adianta mais insistir, enquanto estamos aqui discutindo a Vanessa ta na rua sozinha e o Zac deve estar procurando ela
Ash: Meu Deus, é verdade, então vamos Jar
Corb: olha, não sei direito, mas eu acho q sei onde vcs podem encontrar eles, ou talvez so o Zac
Ash/Jar: onde?
Corb: na praia, a q eles costumam ir sempre, o Zac vai pra la as vezes, refletir, pensar coisa e tal
Jar: ta bom será o primeiro lugar q iremos
Ash: então Vamos Jar
Jar: vamos
Corb: dêem noticias
Ash: ta bom


Então Jar e Ash vão atrás de Zac e Van...

Moni: eu queria poder estar com a Vanessa
Corb: e eu com o Zac, ele entra muito em depressão, o Zac ama muito a Vanessa e se deprime fácil
Moni: é, e a Vanessa é uma cabeça dura, sempre teve a mania de não ouvir as pessoas nessas situações
Corb: o Zac já sofreu muito no passado, por isso acontece oq sempre acontece
Moni: coitado
Corb: mas isso se resolve, vc vai ver
Moni: espero q sim
Corb: e rápido
Moni: é
Corb: mas e ai... q tal aproveitar a noite? :~)
Moni: =D ótimo

Então os dois saem para aproveitar e namorar naquela noite!

Então Ash e Jar chegam a praia...

Jar: lá esta o Zac
Ash: vamos lá

E eles saem correndo em direção a Zac, q continuava sentado na areia e encostado na pedra q ele tanto gostava, Jar e Ash se aproximam ...

Jar: c ta aqui cara, q bom q te achamos (Zac nem se mexeu)
Ash: vc achou a Vanessa?
Depois de um tempo Zac respondeu
Zac: sim
Ash: e kd ela?
Zac: não sei
Ash: mas vc disse q a encontrou
Zac: sim, ela tava aqui na praia mas depois ela... acho q esta em ksa
Ash: e vc? Como esta?
Zac: mau
Ash: não fika assim Zac, td vai se resolver (Ash se abaixa junto a Zac)
Zac: não vai, ela não quer me ouvir, e ... ela não confia mais em mim (a expressão de Zac era triste e deprimida)
Ash: não fala isso Zac, calma, vamos dar tempo ao tempo, vcs vão se entender
Zac: _____________________
Ash: olha eu vou atrás da Vanessa, o Jar vai ficar aqui com vc, ta bom
Zac: não precisa ficar aqui Jar, pode ir
Jar: de jeito nenhum, eu vou ficar aqui com vc Zac, sou seu amigo e não vou te deixar aqui
Zac: não, pode ir, eu ... eu vou ficar bem
Jar: não cara, não vou deixar vc, vc precisa de um amigo sim
Zac: é serio cara, eu preciso ... ficar sozinho
Ash: não discute Zac, ele vai ficar aqui com vc
Zac: to falando serio, não precisa, nesse momento oq eu mais preciso é ficar sozinho
Jar: Zac, eu tenho q ficar, e depois te levar em ksa, não esta em condições de dirigir
Zac: eu vou ficar aqui ainda por um tempo, só vou embora quando estiver melhor, e com condições de dirigir, sei oq faço
Jar: bom, se vc quer ficar sozinho, não posso te impedir, mas se precisar de mim, vc já sabe o numero
Zac: ta bom, obrigado gente
Ash: ainda não concordo com isso
Jar: não podemos o obrigar a me tolerar agora q ele precisa ficar sozinho
Ash: ta bom
Zac: Ash
Ash: fala Zac
Zac: cuida da Vanessa
Ash: ta bom, pode deixar, mas , promete uma coisa?
Zac: oq ?
Ash: q vai se cuidar
Zac: vou tentar
Ash: não fica assim Zac
Zac: vou tentar, mas, eu falo, cuida bem dela
Ash: pode deixar
Jar: então vamos Ash
Ash: vamos sim, xau Zac, se cuida
Zac: ta bom
Jar: ate mais cara, se precisar liga
Zac: ta bom

Então Ash e Jar vão até o Ap de Vanessa, e Zac fica na praia sozinho...

Antes disso no Ap de Vanessa...

Vanessa chega chorando e entra depressa, fecha a porta e se encosta nela chorando, Stella estava na sala sozinha e viu a cena..

Stell: oq foi Vanessa?
Vanessa se assusta ao se lembrar q Stella estava lá...
Van: nd... não é nd
Stell: mas vc esta chorando Vanessa, oq foi? fala pra mim
Van: me deixa em paz Stella
Então Vaenssa sai correndo para seu quarto e fecha a porta, pula na cama e abraça um travesseiro entrando em prantos... Stella fica sem entender a situação então corre para a porta do quarto de Vanessa, e lentamente abre a porta, entra sem q Vanessa perceba e se senta na cama ao lado dela, então Vanessa olha pra ela e se assusta num pulo sentada...
Van: qq c ta fazendo aqui? Eu falei pra vc me deixar em paz
Stell: mas Vanessa eu so quero saber oq foi
Van: não te interessa Stella, agora sai daqui
Stell: é com o Zac não é?
Van: pq ta dizendo isso?
Stell: pq da pra ver em seus olhos a dor q sente, e vc só sente isso quando esta mau com o Zac, e a coisa não parece nd boa, não é apenas uma briguinha boba, aconteceu alguma coisa
Vanessa ficou boquiaberta e incrédula quando ouviu aquilo saindo de sua irmãzinha de 12 anos
Van: vc não sabe oq esta dizendo
Stell: sei sim, eu conheço vc Vanessa e sei q no momento esta sofrendo muito
Van: ___________
Stell: mas já q eu sei, agora me conta oq aconteceu
Van: não sei se vc vai entender
Stell: talvez não, mas eu poço tentar
Van: kd a Stella? Vc nao é a minha irmã, pelo menos não parece aquela q deixei aqui em ksa
Stell: Vanessa, eu sei quando vc precisa do meu carinho e minha atenção, e agora é o momento
Van: ta bom
Stell: agora me conte
Van: estávamos na boate, e eu e o ... Zac ... dançamos muito, então eu fui no banheiro retocar a maquiagem q tinha se desfeito um pouco, e o Zac foi ate o balcão comprar algo pra beber, e quando eu voltei tinha uma garota encima dele o agarrando e estavam num beijão e.... (Vanessa começou a chorar de novo)
Stell: calma Vanessa, calma (então Stella abraçou Vanessa e ela retribuiu o abraço)
Stell: mas pq essa garota fez isso? Ela deve ser muito tarada
Van: como assim? Ela fez oq vc fala?
Stell: ai Vanessa, ela deve ser muito putinha, pra ter pulado encima do Zac e atacado ele a força tem q ser uma putinha forte ne
Van: mas não foi isso, o Zac deve ter agarrado ela, garotas não tem tanta força, ele me traiu por isso eu to assim
Stell: rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs, o Zac agarrou ela? Rsrsrsrsrsrrsrs vc ta maluca? O Zac nuk faria isso Vanessa ele te ama, e nunca faria isso, desencana mana rsrsrsrs
Van: como assim? Ele fez isso sim Stella, pare de rir
Stell: olha aqui Vanessa, vc esta realmente acreditando nessa besteira de ele ter agarrado essa moça?
Van: claro q sim, foi oq eu vi
Stell: e vc viu ele agarrando ela?
Van: não
Stell: então, as possibilidades são iguais, e é muito difícil o Zac ter feito isso, vc ainda não percebeu o quanto ele ama vc?
Van: _____________
Stell: a não, eu não acredito q vc ta acreditando q o Zac traiu vc Vanessa, onde vc esta com a cabeça? Vc brigou com ele?
Van: sim
Stell: não acredito q vc fez uma burrada dessas Vanessa, oq ele disse?
Van: por incrível q pareça a msmo q vc
Stell: então Vanessa, só vc não vê oq realmente aconteceu
Van: olha Stella eu... (então a campainha toca)
Van: será quem é?
Stell: deixa q eu atendo
Van: eu não estou pra ninguém
Stell: nem pra Ash?
Van: ... nem pra Ash
Stell: ta bom, mas olha, apaga a luz, se deita e finge q ta dosrmindo
Van: pq Stella?
Stell: confia em mim
Van: ta bom
Etao Vanessa fez oq ela disse...

Então Stella atende a porta...

Ash: Stella?
Stell: oi Ash
Ash: oi, oq c ta fazendo aqui?
Stell: minha mãe viajou e me deixou aqui ate amanha
Ash: ta bom, mas a Vanessa ta ai?
Stell: olha, ela ta sim, mas ela chegou chorando e se deitou, eu fui la agorinha ver e ela estava dormindo
Ash: ai meu Deus, mas será q ela ta acordada?
Stell: não sei, mas acho q não
Ash: se importa se eu olhar?
Stell: claro q não, pode vim

Stella acompanhou Ash até o quarto... Ash olhou pela porta e viu Vanessa deitada debaixo de uma coberta...
Ash: aaa, ela ta dormindo sim
Stell: é, ta dormindo
Ash: ta bom, não vou acorda-la, diz pra ela q amanha eu venho aqui ta bom
Stell: ta bom
As duas foram ate a porta...
Stell: oq aconteceu?
Ash: vc é muito pequena pra entender isso Stella, xau
Stell: xau
E quando Ash virou as costas Stella falou baixinho...
Stell : vc que pensa rsrsrsrs
Stella volta para o quarto de Vanessa...

Stell: a barra ta limpa
Van: já posso me levantar
Stell: sim
Van: ufaaa (Vanessa se senta na cama), como sabia q era a Ash? E como sabia q ela viria aqui no quarto?
Stell: coisas
Van: vc é vidente?
Stell: rsrsrsrsrrsrsrsrsrs e depois dizem q a criança sou eu
Van: vc agora parece mais maliciosa q antes, isso foi td um plano, q eu me deitasse, garota vc é um gênio
Stell: obrigado
Van: como aprendeu isso? Tipo... planejar as coisas
Stell: com a sobrevivência, hj em dia a vida ta muito difícil, tem q se preparar para o futuro
Van: :~/
Stell: bom mas, voltando ao assunto vc não fez a bobeira de terminar com o Zac não é?
Van: _______________
Stell: Vanessa responde
Van: não foi bobeira, vc não sabe de nada, ele fez sim oq fez e nd vai mudar minha cabeça
Stell: eu não acredito q vc fez isso, vc tem um namorado q te valoriza e te ama e não dá valor a isso? Vc é maluca Vanessa
Van: vc não sabe oq eu vi
Stell: vc me contou e msmo assim eu tenho certeza de q a versão dele esta correta, o Zac te ama, o pouco tempo q fico perto de vcs dois dá pra perceber o quanto ele te ama, os olhos dele brilham quando esta perto de vc, ele é mais feliz perto de vc, por isso nunca o vi triste
Van: não adianta Stella, se fosse seu namorado vc faria o msmo
Stell: talvez, mas pelo menos eu ouviria oq ele tem a dizer
Van: ____________________
Stell: vc perde a cabeça fácil de mais Vanessa, por isso não da certo com ninguém, vc explode fácil de mais, sabe oq eu acho? Vc não da o valor merecido ao Zac, ele é o namorado perfeito, q vc esperou a vida toda e agora ta jogando fora
Van: se fosse no seu caso vc...
Stell: já disse q daria a chance de ele se explicar
Van: vc diz isso pq nunca passou por isso, não sabe como é
Stell: posso não ter passado por isso mas a vida ensina a gente, e eu sei o quando o Zac é bom pra vc, o efeito q ele surte sobre vc, q isso Vanessa, cristalina sua mente, o Zac te ama e vc ama ele, então qq c ta esperando, nem precisa ouvir ele se não quiser, pq no fundo no fundo vc acredita nele sim só não quer admitir isso, pq vc é cabeça dura de mais
Van: olha Stella, ta td muito bom, agradeço muito pelo q vc esta fazendo por mim, até não to chorando, q é oq deveria estar acontecendo, vc me ensinou muito mas agora me deixe sozinha, preciso ficar sozinha um pouco
Stell: ta bom, mas pense no q eu disse
Van: vou pensar sim, e... (Vanessa segurou uma mão de Stella com a sua), olha, eu sei q vc nunca espera de mim oq eu vou dizer, assim como eu nunca esperei ter ouvido td q vc me disse aqui hj, olha Stella, sei q tenho sido uma péssima irmã, mas olha eu... (Vanessa se lembrou de td q Zac disse no carro a caminho da boate) eu sei q vc não me implica por mau, vc so retribui o meu comportamento com vc, e eu quero agora nesse momento te pedir err.... er....e.... olha, me desculpe por td de mau q te fiz, por toda a implicância,todos os gritos, todas as vezes q fui mau com vc, todas as vezes q te chamei de pirralha ou de criança, essa noite nesse momento eu vi oq nunca pensei ouvir de vc, se pensar bem, vc é mais madura q eu, vc me ensinou uma coisa, “ Nunca julgue um livro pela capa”, q foi oq aconteceu, mt obrigado por todos os conselhos, e eu quero dizer a vc, q msmo q eu não demontre , eu te amo muito minha irmazi... minha irmã e q tenho orgulho de ter uma irmã como vc, agora eu realmente aprendi o verdadeiro valor do amor fraternal, te amo maninha ( Vanessa abraçou Stella, e Stella com os olhos cheios de lágrimas retribuiu o abraço)
Stell: nossa mana, vc realmente me surpreendeu com suas palavras, olha eu tmb quero pedir desculpas por td q fiz de mau a vc e dizer q eu tmb te amo, vc é minha irmã preferida
Van: ? mas eu sou sua única irmã
Stell: por isso
Van/Stell: rsrsrsrsrsrrsrs
Stell: e olha, quando precisar eu to aqui ta, sempre aqui perto de vc, é so chamar
Van: obrigado maninha, vc tmb, quando precisar, sempre q precisar eu to aqui de braços abertos esperando vc
Stell: :~) , bom agora vou deixar vc sozinha, vou me deitar tmb, já ta tarde, pense bem no q eu te disse essa noite
Van: ta bom, vou pensar, boa noite Stella
Stell: boa noite Vanessa

Então Stella vai se deitar e Vanessa se deita em sua cama, e pensa em td q a Stella disse, ate q adormece...

Enquanto isso na praia...

Zac continuava sentado na areia ,cabisbaixo , até q ele se decide ir para seu Ap, toma um banho e se deita, sempre com a msma expressão, de tristeza e com lagrimas nos olhos, e falava sozinho...

Zac: como vc é tão idiota? Sempre q consegue a Vanessa a perde, pq? Pq comigo? Pq sempre acontece alguma coisa q nos separa? Será q não é pra ser? Ou oq? Ou será q sou eu q sou azarado msmo com garotas?
Não sei, não sei nenhuma dessas respostas, pq estão todas resumidas eu uma pessoa só, Vanessa, essa é a resposta e a resolução para meus problemas (Zac pegou um porta retrato com a foto de Vanessa encima do criado mudo, e começou a falar com a foto “parece loucura né? Rsrsrsr mas não isso td é amor” )
Se vc soubesse o quando vc é especial pra mim Vanessa, se me amasse metade da metade q te amo, já estaria bom, eu nunca mentiria pra vc, mas parece q vc não confia mais em mim, ou nunca confiou. Se soubesse a falta q vc me faz...Mas eu não vou desistir...
Então ele se deita e coloca a foto sobre o peito, abraçando ela, ate q adormece...

No outro dia Zac se levanta bem cedo, toma banho e se veste, toma café da manha e corre para o carro, ele foi a te o Ap de Vanessa, chegando lá, Stella q já estava acordada atende a porta...

Stell: Zac =D
Zac: oi Stella, td bem?stell: td sim e com vc?
Zac: td, er... a Vanessa esta?
Stell: ta sim
Zac: será q posso falar com ela?
Stell: olha, ela ta dormindo, e tmb eu não creio q ela queira falar com vc Zac
Zac: olha Stella, é muito importante, vc é uma mocinha já, vc é madura pra saber oq esta acontecendo, e creio q vc deve saber o quanto é importante oq tenho pra falar com ela
Stell: é por isso q te adoro Zac, =D, pode entrar
Zac entra...

Zac: mt obrigado Stella, te devo essa =D
Stell: olha, mas vou te falar, não sei se ela vai te ouvir, mas posso afirmar q ela vai me matar logo depois de vc sair daqui
Zac: não se preocupe, ela não vai fazer isso
Stell: espero q sim, olha, se ela perguntar diga q eu fui dar uma volta no quarteirão, vou deixar vcs conversar em paz
Zac: ta bom, bgd Stella
Stell: de nada, agora já vou indo, xau
Zac: xau

Então Stella sai de casa e Zac vai ate o quarto de Vanessa, ela ainda estava dormindo, então ele entra pé por pé e fecha a porta devagarzinho, entao ele vai pé por pé ate a cama dela, ela dormia como um anjo, então ele sorri e se senta na cama ao lado dela, ele a observa dormir, e quando leva a mão nos cabelos dela para acariciar levemente ela acorda e ele tira a mão.
Ao ver Zac,Vanessa se assusta num pulo sentada na cama, e cobre os peitos com o edredon, pois ela estava apenas com um top e um minichort!!!...

Van: =O, QQ C TA FAZENDO AQUI?



E ai gente, oq acharam? gostaram? espero q sim

Mas e ai, oq acontece? Vanessa realmente escuta oq a irma dela fala? sera q dessa vez vai ser mais facil escutar Zac? ou nao?

Bom saibam lendo o proximo capitulo!!!

Espero q tenham gostado

Comentem bastante gente!!!!

bjin e ate o proximo capitulo....

4 comentários:

  1. uauuuuuuuu esta um macimooo mas que pena que zanessa esta ceparado so por causa da cabeça dura que a van é oxe mas eu tenho certesa que ela o ouvira e eles voltaram a ficar juntos outra vez posta logoooooooo bjssss

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII
    TA PERFEITOO
    MARAVINHOSOOOO
    SÉRA QUE A VAN VAI ESCULTAR O ZAC TO MUITO CURIOSA BJS POSTA RAPIDO

    ResponderExcluir
  3. Peeeeeeeeeeeeerrrrrrrrfeeeeeeeeeeeiiiito!!!
    Amo cada detalhe dessa história!!!
    achei um maximo o q a Stella fez com a van!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. ooi .. B:
    Seu bloog e muuito foofô *---*

    Haha , segue meeu blog ?
    Summer (#)
    http://modasummer.blogspot.com/

    Bejão , tchau :*

    ResponderExcluir