quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aviso e desculpas...

Oi gente lindaaa

Gente primeiramente eu quero agradecer todos os comentarios, q tem aumentado e eu agradeço, mt obrigado gente, obrigado msmo eu ameiii cada um deles...
Agora gente eu queria pedir desculpas, mas eu nao vou poder postar semana q vem, pois é minha ultima semana de aula e eu tenho q dar total dedicação a escola, pq se eu nao passar meu papi me tira o pc, e papi + tirar meu pc - o meu pc = eu nao fazendo oq gosto (capitulos de Zanessa Love History Romantic)...
Sinto muito gente, mas ai sim, na semana q eu estiver sem aula vou com certeza me dedicar a postar os capitulos para os q leem!! (e agora fikou mais dificil postar = minha cunhada agora mora aqui em ksa, ai tenho q dividir o pc e nao consigo escrever com as pessoas me olhando (é xatu di mais) atraz de mim)...

Espero q me entendam gente... por favor gente... descukpem

Até a proxima...

bj

3 comentários:

  1. eu te entendo porque é muito dificil eu também estava fazendo prova as minhas ja terminara segunda feira foi a ultima eu estava muito ocupada estudando para as provas mais eu ja paseiii e estou de ferias.ai que alegria........então boa sorte para fazer suas provas e assim que der então posta porque eu amo sua historia

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm que xato.
    Mais é melhor do q perder o pc, neh?
    Estarei ansiosa para ver o proximo cap!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. vc sabe que a gente sempre vai te entender...pq infelizmente todas nós passamos por isso...rsrsrs
    BOA SORTE!!!
    bjs
    saiba q te considero muito minha amiga
    t adoluu

    ResponderExcluir