quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aviso+ desculpas+ agradescimentos

Oi meus amoressssss!!!!
Gente vim aqui pra avisar q talvez amanha anoite vao formatar o meu pc e ai sabado acho q ja posso postar de novo!!:~) \o/ \o/ \o/ eeeeeeeee...
E tambem vim me desculpar por nao poder postar e tmb nao ir a uma lã house, genete eu nao vou pq aqui onde eu moro e muito caro e tmb é muito longe da minha ksa, para vcs terem uma noçao sao 22 quarteiroes e meio da minha ksa, ai tem muitas subidas ai eu saio daqui de ksa ja tarde ai eu xego tarde ai fika ruim pq minha mae nao gosta muito q eu saia!!!desculpem msmo gente :~( ...
E tmb vim agradescer a tdas as pessoas q leem, acompanham e gostam do meu blog e da minha historia, muito obrigadu gente de coraçao, sao vcs q fazem mover o blog e é pra vcs q eu posto com carinho cada capitulo, :~), tmb vim agradescer tdos os comentarios q vcs deixam, muitoooooooooooooooooooo obrigado msmo, de verdade, sabe gente é tao bom vc postar um cap, e no outro dia vc olha e tem comentarios, fico muito feliz, ate msmo com os comentarios de (lindo, posta logo)
por menor q seja é muito querido e lido :~), é sinal de q leu e gostou, ou pelo menos leu, adoro tds os comentarios e tds os seguidores, tds os q leem e comentam, os q so leem, os q so acompanham e os q so dao um apassadinha :~)
amo tds vc
obrigado gente, de coraçao...
............................................................EM BREVE O CAP 15............................aguardem.........
amo vcs
bjim
... jaíne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário