terça-feira, 12 de maio de 2009

Capitulo 15

Gente desculpem a demora e q o meu oc ta muito ruim e o carinha q formata ele ta inrrolando muito espero q me entendam!!!desculpem!!!
agora o cap...
Cap 15...
Van foi para seu Ap e se deitou na cama chorando muito pela situaçao q teve na praia, e Zac foi embora tarde e se deitou no dofa de seu quarto com um porta retrato de Van e outro dos dois, ele olhava aquelas fotos e le lembrava de tds os momentos q tiveram juntos, chorando ele acaba adormecendo como Van tmb.
No outro dia Zac se levanta, toma banho, toma cafe da manha e fika a pensar, entao ele decide ir falar com Van... Zac vai ate o Ap de Van, toca a campainha e Van abre...
Van: oq vc esta fazendo aqui?>:~(
Zac: olha Van precisamos conversar
Van: eu ja disse q nao quero mais te ver na minha frente,e nao temos nada pra conversar
Zac: claro q temos Van, nossa situaçao nao pode fikar assim
Van: nao e graças a mim q esta assim a situaçao
Zac: Van vc precisa intender...(Van o interrompe)
Van:nao tenho q entender nada e oq eu tinha pra ouvir eu ja ouvi e nao quero ouvir de novo, intao desaparece Zac, me esquece (começa a chorar e vai para fechar a porta mas Zac segura a porta a impedindo de fechar)
Zac: Van por favor nao fala isso e msmo q vc queira nao tem como eu te esquecer, pq isso nunca vai acontecer é impossivel,eu te amo muito Van, sei q vc nao quer falar, mas nao podemos deixar q um amor como o nosso acabe
Van: nao e minha culpa Zac :~(
Zac :eu sei q foi minha culpa mas vc se quer me ouve, ou talvez nao queir admitir q estou arrependido, e q eu nao te trai, ou talvez nao me ame e nunca tenha me amado
Van: eu nao disse isso
Zac: mas e oq parece, se vc me ama pq nao me ouve? pq nao quer se entender comigo?
Van: nao e q eu nao queira q nos entendamos e q...
Zac: intao pq nao quer me ouvir e conversarmos para q entremos em um acordo?
Van: eu ja ouvi tudo oq tinha para ouvir
Zac: nao nao ouviu Van, mas se vc nao quer ouvir eu nao posso te obrigar e nem posso fazer nada, sinto muito Van, pq eu te amo de verdade e vc nao ve : ( (virando as costas)
Van: ta bom Zac, eu te ouço, entre
Zac: :~)
Eles entram e se sentam no sofa...
Van: e entao
Zac: Van, olha so, e verdade quando eu disse q fiz esse ensaio fotografico por vc, pelo seu sonho, Van vc tem um talento enorme mas q e desperdiçado se segui-lo e para q o sonho se torne realidade precisava de dinheiro, q foi oq eu consegui, somente para isso, por favor me entenda, eu quero ver vc brilhar
Van: mas vc me conhece, sabe q nem se nao houvesse aquela maudita foto eu nao aceitaria seu dinheiro
Zac: mas pq? pq e tao orgulhosa? nao e uma esmola, e uma ajuda para q seu sonho se torne realidade, pra q vc seja feliz
Van: mas como ve eu nao estou feliz muito pelo contrario,eu to pessima
Zac: desculpe Van, mas vc acha q eu faria por mau? acha msmo q eu iria querer seu mau?
Van: ________
Zac: acho q vc nao me conhece ne Van
Van: eu nao cho q queira me fazer mau, mas eu acho q e vc q nao me conhece, eu nao ia aceitar o seu dinheiro, e menos ainda se for sujo como e agora, nunca imaginei Zac me trair parecia tao real quando me disia q me amava
Zac: mas eu amo Van, eu te amo muito
Van: mas intao vc e um cafageste Zac, como pode me trair?
Zac: :~0, mas eu nao te trai Van, nunca seria capaz, eu nao trai Van, se quer olhei praquela mulher nua
Van: na foto estava olhando para ela
Zac: mas nos olhos e nao ... outras coisas
Van: ela estava encima de vc Zac, e nua ainda por cima nua
Zac: Van, eu nem me dei conta Van, foram 5 segundos, so isso, 5 segundos por 50,000 reais e mais ainda, por seu sonho
Van: meu sonho nao valia aquela foto, se soubece q vc era capaz de tamanha atitude
Zac: talvez eu nao fosse se soubece o quanto vc e ciumenta Van, e tmb se eu soubece q vc
nao intenderia
Van: eu intenderia se nao fosse aquela foto, msmo q fosse uma mulher q nao tem ciumes nao intenderia e uma mulher q nao tem ciumes e uma mulher q nao ama de verdade por isso tenho ciumes
Zac: ta querendo dizer q me ama? :~)
Van: ZAC
Zac: foi oq pareceu
Van: nunca disse q nao te amo Zac
Zac: isso quer dizer q...
Van: quer diser q nao vem ao caso neste momento
Zac: e claro q vem, se vc me ama me entende
Van: vc me ama?
Zac: e claro q amo
Van: entao pq nao entende meu lado?
Zac: pq vc e mulher
Van: oe tem a ver? vc e machista
Zac: nao sou e q mulheres sao dificeis de entender
Van: Zac se veio aqui falar a mesma coisa eu ja ouvi entao...
Zac: Van, por favor, eu nao consigo mais viver longe de vc, minha vida nao tem mais sentido Van, vc e a alegria do meu dispertar, a razao do meu viver e eu nao consigo mais fikar longe de vc, sinto falta dos seus beijos, dos seu toques, falta de te abraçar, te beijar, amar vc, falta dos seus carinhos , de nossas tantas risadas e momentos felizes, momentos sozinhos ou em grupo, falta de nossas noites, nossas tranzas, falta de vc na minha cama pela manha me disendo bom dia e alegrando o meu dia, traduzindo Van, sinto falta de vc, sei q me falta algo aqui dentro do meu coraçao partido e esse algo e sua presença q o faz bater mais rapido, q faz meus nervos tremulos e me faz arrepio e me faz viver, preciso de vc ao meu lado Van, de sentir vc novamente e eternamente, por favor nao me deixe sair por aquela porta com a angustia, com o coraçao
partido por nao te ter novamente do meu lado como namorada, por favor me perdoa eu sei q errei mas se soubesse o quanto estou arrependido
Van começa a chorar e Zac com lagrimas nos olhos a todo momento...
Van: desculpe Zac mas nao posso, oq vc fez me maguou muito, desculpe (chorando e abrindo a porta)
Zac: eu me sinto mau por te magoar Van, é a ultima coisa q quero no mundo e te magoar, e pelo q vejo o idiota aqui fez mais uma besteira, e maguou a pessoa q ama, me desculpe Van mais uma vez, me desculpe eu tmb to sofrendo muito (uma lagrima rola sua rosto)
Van:_________
Zac: desculpe
Zac sai, Van fecha a porta e se deita no sofa chorando muito e Zac sai chorando para a casa de Ash, chegando la Ash abre a porta e...


Oq acontece? oq sera q Zac pretende? sero oq ele quer fazer?
bom gente sei q e pequeno mas e q o pc ta ruim msmo!!!descupe gente"espero a qrrumem logo o pc" odeio nao poder entrar no blog!!!
amo vcs e espero q me entendam
comentem bastante ta gente!!!
obrigado por td
bjim

7 comentários:

  1. nossa ta triste maravilhoso entendemos se lado posta se der

    ResponderExcluir
  2. nossa, me deu até vontade de chorar
    tomara que eles se resolvam logo
    mas tah muuito lindo
    amo o seu blog
    bju

    ResponderExcluir
  3. :'(
    nossa tah muuuuuuuito emocionante!
    adorei essa parte:
    "Zac: Van, por favor, eu nao consigo mais viver longe de vc, minha vida nao tem mais sentido Van, vc e a alegria do meu dispertar, a razao do meu viver e eu nao consigo mais fikar longe de vc, sinto falta dos seus beijos, dos seu toques, falta de te abraçar, te beijar, amar vc, falta dos seus carinhos , de nossas tantas risadas e momentos felizes, momentos sozinhos ou em grupo, falta de nossas noites, nossas tranzas, falta de vc na minha cama pela manha me disendo bom dia e alegrando o meu dia, traduzindo Van, sinto falta de vc, sei q me falta algo aqui dentro do meu coraçao partido e esse algo e sua presença q o faz bater mais rapido, q faz meus nervos tremulos e me faz arrepio e me faz viver, preciso de vc ao meu lado Van, de sentir vc novamente e eternamente, por favor nao me deixe sair por aquela porta com a angustia, com o coraçao
    partido por nao te ter novamente do meu lado como namorada, por favor me perdoa eu sei q errei mas se soubesse o quanto estou arrependido... "

    LINDO!!
    PERFEITO!!
    toh muito ansiosa!
    pooosta looogo!
    bjsssssssssss
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. pefect
    posta rapido
    bjs da jel
    e da uma visitinha no meu ta otimo

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Ta LINDO!!! Espetacular!! AMEI :D
    Bjão :D

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii,tá muitoo lindoo,tomaraa que de pra vc postar logoo
    óó dava pra vc divulgar o meu blog,comecei a postar nele faz pouco tempoo se der passa lá também :
    zanessa-prasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir