segunda-feira, 25 de maio de 2009

Capitulo 16

E quando Zac chega na ksa da Ash ela abre...
Ash: Zac, nossa oq foi? oq aconteceu? (Zac chorava)
Zac: eu posso entrar Ash? ai eu te conto
Ash: nossa, por favor entre (eles entram e se sentam no sofá)
Ash pegou um copo de agua pro Zac, e depois de beber ele conta td pra ela...
Ash: e entao oq aconteceu Zac?
Zac: eu fui falar com a Van
Ash: :~0, quando Zac?
Zac: agora pouco
Ash: nossa, mas e ai?
Zac: ai q ela nao me perduou e nuka vai me perdoar, Ash oq eu faço?
Ash: olha amigo, vc deveria ter esperado a poeira abaixar um puco, ta muito recente e a Van ta muito triste e nervosa, nao é o momento exato pra vc falar com ela, pq ela nao vai te ouvir
Zac: ela me ouviu, so q nao me entendeu
Ash: exatamente, olha Zac eu sei q vc esta sofrendo, a Van tambem ta sofrendo muito, so q eu axo q vc deve esperar a poeira baixar pra vc falar com ela, e quem sabe vcs se entendam
Zac: ela ja me ouviu Ash, e nao quer mais me ouvir, ela disse q nao tem mais nada a ouvir e nao quer me entender, acho q a Van nao me ama Ash
Ash: nao fala isso Zac, a Van te ama muito, mais do q vc imagina, ela so esta triste pelo acontecido Zac, entenda o lado dela, ela esta muito magoada, esta sendo uma barra pra Van fikar sem vc Zac so q é oq o coraçao dela esta magoado Zac, a Van te ama muito Zac, vcs sao o casal mais fofo q existe, vcs nasceram uma para o outro, so q a Van é muito cabeça dura pra tentar ver o seu lado da historia Zac, eu tentei falar com ela, so q ela esta muito convensida da decisao q tomou
Zac: eu sei q esta Ash, eu amo a Van mais q a mim proprio, aquela morena conquistou o meu coraçao, ela mudou o meu jeito de ser, de agir e de viver, e td pra melhor, a Van faz parte de mim Ash, e eu sinto q falta algo aqui dentro q é a Van, a presença dela, o toque as caricias dela, me falta ela pra me sentir completo de novo, mas a Van nao quer me ver de novo, eu acho q acabo Ash, tanto o meu namoro com a Van quanto a minha vida, pq minha vida e a Van e se eu nao tenho ela nao tem sentido
Ash: nao fala assim Zac, vc tem q superar, e olha nao fala q acabou de uma vez, acho q com o tempo a Van vai entender e nao vai aguentar mais fikar longe de vc, deixe q o tempo responda suas perguntas e suas duvidas Zac, e enquanto o tempo nao responde proucure se conformar e se entender consigo mesmo, e nao fike se culpando Zac, siga a sua vida enfrente e nao deixe ela de lado, nao deixe sua vida de lado Zac, vc precisa vive-la e esquecer um pouco oq aconteceu
Zac: eu nao consigo Ash, a Van nao sai da minha cabeça, eu nao consigo esqucer oq aconteceu e nao consigo tirar todos os nossos momentos juntos da minha cabeça, msmo sem querer a Van faz parte de mim em todos os sentidos
Ash: eu entendo Zac, mas tenta esquecer, pelo menos tente
Zac: ta bom Ash eu vou tentar
Ash: eu quero ver esse rostinho seu sorrindo de novo (coloca a mao no rosto do Zac)
Zac: :~) (Zac deu um sorrisinho falso)
Ash: assim ta melhor :~)
Zac: :~), Ash e eu queria um favor seu
Ash: pode falar Zac
Zac: olha Ash, a Van nao quis aceitar o dinheiro do ensaio fotografico
Ash: é, ela nao vai aceitar mesmo
Zac: entao, e eu nao vou fazer outra coisa com o dinheiro a nao ser pagar o cd e o dvd da Van
Ash: mas como vc vai fazer isso? ela nunca vai aceitar
Zac: é ai q vc entra
Ash: eu?
Zac: sim vc Ash, olha so ela nao aceitou de mim mas talvez da melhor amiga dela ela aceite
Ash: :~0, vc ta maluco Zac?
Zac: nao Ash, vc é a melhor amiga dela e é a ultima chance dela aceitar, so vc pode me ajudar Ash, por favor
Ash: olha Zac, mas pra isso eu vou ter q mentir para a minha melhor amiga
Zac: é eu sei, mas vai ser uma mentirinha do bem :~)
Ash: ai Zac, ta bom eu vou tentar
Zac: :~), é isso ai Ash, obrigadu :D
Ash: mas nao garanto nada
Zac: ta bom é so uma tentativa, ai vc fala com ela e ai eu te dou o dinheiro pra vc entregar pra ela
Ash: nao vai ser facil nao viu, a Van e muito orgulhosa e cabeça dura
Zac: é isso eu sei q é
Ash: mas eu vou tentar
Zac: e quando?
Ash: amanha mesmo, ai eu te ligo depois falando ta
Zac: ta bom mas q desculpa vai dar? de onde vc arranjou
Ash: eu dou um jeito
Zac: :~), ta bom,vc é boa em errolar e convencer as pessoas rsrsrrs
Ash: : 0 rsrsrsrsrs
Zac: bom entao obrigado Ash, mais uma vez obrigado por tudo pela conversa e pelo favor, vc é uma otima amiga :~)
Ash: por nada Zac, vc tambem é um otimo amigo, vc sabe q eu adoro vc ne
Zac: eu tambem te adoro, vc é como minha irma mais nova :~)
Ash: e vc como o meu irmao mais velho :~)
Zac: :~), bom entao ja vou indo, ate mais Ash
Ash: ate mais
Entao Zac vai para seu Ap, a Ash se lembra q a Mon ainda nao sabe oq aconteceu entre os dois e resolve ligar para ela e contar tudo, a Mon ficou boquiaberta e foi falar com a Van...
Van: oi Mon
Mon: oi amiga, tudo bem?
Van: nao amiga, nao esta nada bem (começa a chorar e abraça a Mon)
Mon: calma amiga, nao fika assim, tudo vai passar vc vai ver, vai tudo se resolver, mas agora me conta oq aconteceu
A Van explicou tudo...
Mon: :~0, nossa amiga, mas ele foi capaz disso? o Zac?
Van: sim amiga, do jeitinho q eu te contei
Mon: nuss, mas olha vc vai ver como tudo vai acabar bem, vcs se amam
Van: eu o amo muito Mon, o Zac é o amor da minha vida, minha vida nao tem graça sem ele, minha vida é um tédio sem o Zac, ele me completa e me faz ser quem realmente eu sou, me faz sentir a garota mais feliz do mundo, ele me faz ser quem eu sou
Mon: eu sei amiga, e tenho certeza q o Zac tambem Van, tente se entender com ele, ele tambem te ama muito
Van: nao da Mon, o meu coraçao nao aceita oq ele fez
Mon: o seu coraçao ou sua cabeça?
Van: ___________
Mon: olha Van, eu sei q oq ele fez foi muito errado, muito mesmo, mas eu tenho certeza q o Zac nunca te trairia, eu o conheço e ele nao faria isso com vc, e ainda mais pq ele te ama, ele deve estar arrasado
Van: é eu sei Mon, mas no momento nao da
Mon: tudo bem amiga, olha sinto muito mais eu tenho q ir, minha mae me espera, mas nao fika triste assim nao ta, tenta esquecer um pouco ta
Van: vou tentar amiga, vou tentar e obrigado por ter vindo ate aqui :~)
Mon: por nada amiga ate mais
Van: ate mais
Entao a Mon vai embora entao a Van tomou um banho e se deitou e adormeceu...Zac fez o mesmo...
No outro dia atarde a Ash foi ao Ap de Van...
Van: Ash, oi amiga
Ash: oi amiga, e ai como esta se sentindo?
Van: um pouco melhor amiga, entre (elas entraram e se sentaram)
Ash: amiga vim falar uma coisa seria com vc
Van: fala amiga, algum problema?
Ash: olha Van eu vim aqui te oferecer ajuda e vc vai aceitar, eu nao vou aceitar nao como resposta
Van: nossa, fala logo Ash
Ash: olha eu vim aqui pra te falar q eu, Ashley, vou pagar a gravaçao do seu cd e do seu dvd e vc nao vai se opor a minha oferta
Van: :~0, nunca Ash, eu nao posso aceitar de jeito nenhum, vc ta maluca? eu nunca aceitaria
Ash: eu disse q eu nao aceito nao como resposta, eu disse e nao tem justificativa nao, vc vai aceitar ou vai aceitar, vc escolhe
...






bom gente sera q a Van aceita? bom saibam no proximo cap!!!
olha gente desculpe ter demorado tanto postar ta gente é q ate hoje nao vieram formatar o pc e ai eu so consigo entrar de vez em quando e quando eu consigo eu posto gente, e me desculpe eu sei q o cap ta pessimo, horrivel mas e q eu to tao sem ideias sabe gente, mas espero q me entendam e desculpem-me se eu demorar postar novamente ta !!!
desculpemmmmmmmm
e comentem bastante ta
bj
amo vcs

4 comentários:

  1. Haaaa!!! Não tá nada péssimo!!!
    TÁ OPTIMO =D
    AMEI =D
    BJÃO PARA VOCÊ =D

    ResponderExcluir
  2. otimo posta logo!!!!please!!!!!!
    pf de uma olhadinha no meu blog!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q ela aceita!!
    tomara q a nessa e o zac voltem logo!!
    Tah LINDA!!! A historia!!
    pooosta looogo!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. tá maraa,passa no history zanessa forever se der... amooo tua história !!!!
    bejinhos pra tiii..'

    ResponderExcluir