domingo, 26 de abril de 2009

Desabafo

Bom, oi povo q amo muito, bom, essa postagem é apenas um desabafo ta gente, é q eu me mudei de minha cidade natal para a q estou atualmente ja a um ano e 3 meses e ainda nao fiz nenhuma aiga ou amigo, intao espero q entendam q a maneira q encontrei para me desabafar foi aqui no blog, pq concidero vcs meus amigos e amigas msm.
Bom ontem foi o dia q eu mais passei raiva em todo o tempo q eu estou morando aqui nessa cidade, para começar o meu dia eu acordei bem cedinho fui para a fazenda, fiquei la ate as 2:30, vim para cidade de novo e passei numa locado para locar o filme q eu estava anciosa para ver q é o High School Musical 3, bom tudo bem, ai da locado eu passei numa loja de dvds originais para q eles gravacem para mim, ai eu fikei uma hora de pé esperando, mas ai eles vieram e diceram q estava muito arranhado e nao daria pra gravar, ai eles disseram q me arrumavam um outro e q iam buscar, ai eu fikei mais meia hora de pé, eles chegaram com o outro dvd, e queriam me vender, era um dvd do pirata, legendado, a imagem era pessima e eles queriam me empurrar ele, mais eu num quis, vim pra ksa q é muito lonje de la, fikei muito nervosa, ai vim para o meu pc q me acalma um pouko, ai tentei entrar no orkut, no msn e no blog, mas estava sem internet para a minha falta de sorte de novo, ai eu fikei tentando ate q consegui, ai + ou - 7:30 da noite eu vim assistir o filme pra compensar o pessimo dia q eu tive, comecei a assistir, me emocionei muito, é lindo, mas quando estava na parte q a senhora Darvols coloca eles em fila para falarem sobre seus futuros a energia aqui de ksa acabou, e eu fikei aqui no andar de cima de casa sozinha no escuro e morrendo de raiva, ai eu fui pensar no meu dia q foi pessimo e o começo da minha noite e eu comecei a tremer de raiva, chorar de raiva, tinha um travesseiro do meu lado e eu comecei a apertar o travesseiro, nao adiantava entao comecei a morder o travesseiro para ver se me acalmava mais, mas nao adiantava, tentei contar ate dez nao adiantava e eu pesei q ia passar mau de tanto nervo q eu estava e fikamos aqui sem energia uma meia hora, ai a energia voltou e eu voltei a ver o filme, me emocionei muito msm, tanta sena q me fazia chorar, eu começava a me lembrar q eles podiam realmente ser o ultimo filme deles, chorei como acho q nunca chorei na vida, o filme terminou as ultimas cortinas se fecharam e meus olhos pareciam cascatas d'agua q nao paravam de rolar lagrimas, ate intao eu tinha esperança q fosse apenas boato ou so indecisao deles do elenco nao estar no proximo filme, mas para acabar com as minhas esperanças eu vi a "despedida do elenco" , oq acabou com as minhas esperanças, acabou com a minha noite e com o meu dia ate agora e acho q vai acabar com a minha semana talvez ate o meu mes, me emocionei mais ainda ao ver meus artistas se despedindo do meu filme preferido, ao ver as meninas chorando e se abraçando me fez pensar q nao verei mais o elenco ali naquele filme q amo, e me lembrei tambem de minhas amigas e meus amigos q nao volto a ver na cidade em q eu morava e tudo isso me fez lembrar o quanto eu sofro aqui nesta cidade sem amigos e de saudades dos meus amigos, eu chorava tanto, tremia muito de tristeza, e começou a me dar falta de ar, eu pausei la a despedida do elenco, me levantei, lavei meu rosto, tomei um copo de agua, tomei um ar e depois voltei e terminei de ver entre lagrimas novamente, depois q terminou com a fechada das cortinas e a emoçao do elenco eu voltei em algumas cenas marcantes do filme e me emocionei de novo por saber q realmente nao os veria novamente em HSM, depois fui me deitar e nao consegui segurar as lagrimas, durante a madrugada quando acordei tambem nao me segurei, e hoje so oq eu sinto e vontade de chorar me lembrando de cenas do filme e da despedida.

Eu pensei em muitas coisas mas nao tem como, pensei em algo q poderia fazer para q continuacem, tipo um movimento de fans etc..., mas depois vi q era locura minha, pq eu sou apenas uma garota de quase 16 anos e é apenas um filme e pessoas, mas pensando bem eu nao sou apenas uma garota de quase 16 anos,sou uma fã de HSM, e nao e so um filme é HSM o filme q gosto e mais ainda, nao sao so atores é o elenco pelo qual eu sou fã, e uma coisa eu sei, HSM nao é HSM sem Zanessa e o resto do elenco.

Gente pode parecer bobera oq vcs leem aqui, vcs podem pensarq eu sou muito emotiva e boba, mas eu sou apenas uma fã com saudades do elenco e de seu filme favorito a q dedico minha felicidade, sei q ontem eu estava com as emoçoes abaladas e hoje tmb mas e por saber q aquele elenco do qual sou fã nao estarao mais reunidos nno filme q amo, e para quem é fã sabe o quanto e triste .

Bom gente muito obrigado para os que leram esse desabafo, aos q comentarem obrigado mais ainda, aos q nao comentarem obrigado por pelo menos lerem, e para os q entenderem e comentarem obrigado msm, e se alguem tiver uma palavra se quer de consolo para me consolar ou para solucionar a minha tristeza e angustia ,por favor poste uma palavrinha q seja e mais uma vez obrigado, mas de 3 coisas eu sei

1-Zanessa e o eleco sera sempre para sempre

2-Estamos todos juntos nessa

3-O show nao pode parar


Obrigado gente... (Fiz tudo isso acima me emocionando, mas sei q vou melhorar)

bjim

5 comentários:

  1. pode ter certeza que vamos sempre ta apoiar
    xau
    bjos
    nada melhor que um dia apos o outro!!1

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as tuas palavras sobre o filme...Eu tbm fiquei muito triste por saber que era o ultimo, e ainda por cima esta confirmado o 4 mas sem o elencoo original, o que eu achoo que nem vai chegar aos pes dos outros mas enfim :(

    Bem mas vou-te deichar o meu email : raquel_fr142@hotmail.com - -> Podes adicionar, e pode-mos falar :D

    P.S--> Sou de Portugal e tambem sou completamente louca por HSM E ZANESSA :D

    Bjinhu :D

    ResponderExcluir
  3. aiii eu tb tenho uma historiia pareciida
    noosa eu quase moorri

    akii add no msn
    pra noiiis conversa

    pkarine4@hotmail.com

    tu é miinha friend virtual
    beijiinhoos

    ResponderExcluir
  4. Concordo cm vc hsm sem zanessa num e hsm...



    passa la do amor eterno k ja postei o capitulo 13...

    ResponderExcluir
  5. Ate chorai! Tambem tenho 16 anos.
    Eu tambem amo High School Musical, e uma pena acabar. o filme High School Musical nao vai ser a mesma coisa sem eles. Foi por isso que quando eu soube que High School Musical nao ia ter mais os meus actores preferidos decedi que o curso que eu quero tirar e um cuso cinematografico(haver com cinema, realizadora e actriz). Porque eu tenho uma noçao, foi por causa deles que eu cresci, tenho maturidade. O team Wildcat acabou, mas vai andar sempre em nos no coraçao e no filme. Porque uma vez wildcat, sempre um wildcat.

    ResponderExcluir