terça-feira, 14 de abril de 2009

Desculpas + Cap 9

gente desculpa mais uma vez por demorar postar ta!!e q meu pc tava sem net!!!desculpem msm e obrigado pelos comentarios!!!espero q gostem do proximo cap!!bjim la vai...


Eles de sentam bem juntinhos e agarradinhos e começam a comer entra risadas , beijinhos , carinhos felicidade.

Van: toma Zac ( com uma colher de gelatina para dar na boca de Zac)

Zac: huuuuuuuuuummmmmmm q delicia , desse jeito eu me acostumo.( comendo a gelatina da colher)

Van: rsrsrsrs

Zac: agora e minha Vez ( pega uma colher de gelatina e da na boca de Van, so q quando Van abre a boca para comer a gelatina Zac tira a colher e a beija)

Van: aaaaa , desse jeito e mais gostoso ( e eles de beijam)

Terminam o café da manha vão para a sala assistir tv , bem juntinhos agarradinhos no maior love . quando batem na porta.

Van: ora será quem e , eu não to esperando ninguém. ( e vai abrir a porta)

Ash: oiiiiiii miiiiiigaaaaaaa!!!! ( abraça Van)

Van: oi Ash, como vc esta?

Ash : bem e vc?

Van: bem ( e então a turma chega atrás de Ash)

Tds: oi Van

Van: oi gente , oi Mon ( abraça Mon)

Van: entrem gente

Tds: Zac

Zac: : 0 gente ?

Tds: oi Zac

Zac: oi gente

Jar: e ai tava namorando ai ate agente chegar?rsrs

Zac: e ne rssrsrsrsrsrsrs

Ash: hummmmm o casal do ano

Tds;. Rsrssrsrsrsrsrsrs

Então se sentaram todos e conversaram , entre brincadeirinhas , risadas e muita diversão e e claro alguns beijinhos , ate q chega a hora do almoço.

Van: gente vou la fazer o almoço. Fikem avontade ai viu

Ash: ai amiga eu vou la te ajudar

Mon: eu também vou

Van: tudo bem meninas vamos.

Jar: vai ser um jantar tão delicioso ( com um ar de ironia)

Cor: claro com aquelas três na cosinha rsrsrsrssrsrs

Zac: oq foi? A Van cozinha muito bem

Jar/Cor: rsrsrsrsrsrsrsrs

Zac:¬¬’ e serio , a Van cozinha muito bem agora a de vcs eu não sei. Rsrsrsrss

Jar: bom eu acho q a Ash cozinha muito...(Cor o interrompe)

Cor: mauuu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Zac: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

Jar:¬¬’

Cor: não se irrite , foi so uma brincadeira

Jar: pois e , e a Mon será como cozinha ein, será q tão mau quanto vc disse q a Ash cozinha? Rsrsrsrsrsrsrsrs

Zac: rsrsrsrsrsrsrs

Cor: ¬¬’ , a Mon não e nada minha alem de amiga e eu já fiu na ksa dela e a comida e deliciosa.

Jar/Zac:srsrsrsrsrsrsrsrs

Jar: será q vcs não tem nada um com o outro? Ate come na ksa dela vc já comeu.

Jar/Zac: rsrsrsrsrs

Cor: ¬¬’ ta bom agora chega

Zac: ersrsrs , mais mudando de assunto gente , vai começar um jogo de basquete na tv , vcs estão afim de ver?

Jar: si si si craro craro ( com uma voizinha fininha rsrsrs)

Zac/Cor: rsrsrsrs

Cor: claro kra eu adoro jogo de basquete

Zac liga a tv e ele fikam la vendo o jogo, e enquanto isso as meninas na cozinha...

Van: vai fikar ótimo o almoço

Mon: com certeza

Ash: olha so q blz nós três fazendo comida para nossos gatinhos

Van: e é uma blz msm : )

Mon: ei, vcs duas estao fazendo comida para os seus gatinhos, eu não

Ash: e o Cor : )

Van: : ) rsrsrs

Mon: o Cor não e meu gatinho, nem comecem ta não tem nada a ver

Ash: mais ele é gatinho ne? : )

Van: vc num acha ele um gatinho? : )

Mon: aaa, gatinho ele é mais não e meu gatinho

Ash/Van: hhuuuuuuuuuummmmmmmmm rsrsrsrsrsrs

Mon: nem comecem meninas, e vamos terminar esse almoço logo

Van: ta bom rsrsrsrs

Enquanto isso os meninos na sala...

Jar: e ai Zac ta curtindo ai o namoro?

Zac: cara, de mais msm, eu to apaixonado pela Van

Cor: ai agente sempre falo mais vcs não acreditavam

Jar/Cor: rsrsrsrs

Zac: eu acreditava

Cor: bom mas e aquela historia dos arranhões nas suas costas a Van engoliu?

Jar: é cara, pq agente sabe q aquilo não foi espinhos de roseiras e sim marcas de amor de uma mulher cara

Zac: é...é...

Jar: iiiii vai começar a gaguejar de novo

Cor: rsrsrsrs

Zac: ela engoliu sim, pq foi ela q fez essas marcas

Cor/Jar: : 000000000000

Jar: Zac

Zac: é eu sei, mas olha, aconteceu

Cor: meu Deus como foi acontecer isso?

Jar: : 0

Zac: agente tava fikando ai aconteceu aqui a primeira noite dela no Ap dela, eu passe a noite com ela ai aconteceu

Jar: cara, vcs ein

Cor: mas tudo bem

Ash: o almoço mais gostoso do mundo esta pronto

Cor: será q e o mais gostoso msm?

Van: so provando pra saber

Zac: é verdade : ) (abraçando Van por traz)

Depois do almoço...

Zac: nossa tava uma delicia msm

Jar: e vcs estão de parabéns

Cor: já podem ate se casarem

Tds: rsrsrsrsrsrs

Van: q bom q gostaram

Ash: miga nos precisamos ir no shopping

Mon: é já estamos precisando fazer umas comprinhas

Van: é verdade, com tudo isso não estamos mais fazendo compras

Ash: entao vamos no shopping agora

Van: e msm vamos sim

Mon: : )

Ash: vamos meninos?

Jar: a não amore, no shopping? Fazer compras com vcs? Vcs demoram de mais : (

Zac: eu vou com a minha princesa(abraçando Van)

Van: q gracinha vai fazer compras comigo : )

Ash: ta vendo Jar o Zac é fofo e vai fazer compras com a Van

Jar: ta bom Ash, vc me convenceu eu vou com vcs

Mon: e ai Cor ta vamos com agente?: )

Cor: : ), claro eu vou sim

Tds:hummmmmmmmmmmmmm

Tds menos Cor e Mon: rsrsrsrsrsrsrs

Zac: entao vamos gente

Van: vamos

Entao eles vão ate o shopping, fazem compras, os meninos sempre esperando é claro, as meninas compraram muito e depois tds eles param na praça de alimentação fizeram seus pedidos e comeram...

Ash: ai meninas essas compras foram marcantes

Van: é, tinha tanta coisa linda

Mon: coisas novas, muito bom msm

Jar: essas meninas so falam disso

Zac: quando não estão falando de nos namorados

Meninos: rsrsrsrsrsrsrsrs

Ash: hahaha, não teve graça

Van: as compras são muito importantes para nos mulheres

Mon: e verdade, vcs não dão a mínima mas nos meninas gostamos muito

Zac: ta bom, não esta mais aqui quem falou : )

Ash: bom gente eu já vou indo pra casa

Van: mais já Ash?

Ash: sim, tenho q arrumar essas roupas no meu armário

Jar: eu vou com vc amore

Ash: ta bom

Mon: bom eu também vou pra casa

Cor: eu posso te levar

Mon: ai tudo bem

Tds: hhhhummmmmmmmmmm

Cor: aaa q foi gente, e q a Ash q levou ela pro Ap da Van vai pra casa

Mon: e ai eu não vou sozinha

Ash: mas eu ia levar ela na casa dela primeiro pra depois ir pra minha casa : )

Tds: rsrsrsrsrs

Cor: nesse caso : (

Ash: é brincadeira Cor pode levar ela na casa dela

Van: mais cuida direitinho dela

Cor/mon: ¬¬’

Van: bom oq me resta é ir também

Zac: eu levo vc amor

Van: ta bom meu lindo (se beijam)

ash: q bunitinho : )

tds: rsrsrsrsrs

entao eles se despedem, cada um vai para sua casa e Zac e Van vão para o Ap de Van...

Zac: pronto já ta em ksa amor( bem abraçadinho com ela)

Van: obrigado pela companhia meu amor

Zac: será sempre um prazer acompanhar vc

Van: : ) ( se beijam)

Zac: ta ficando tarde ( se sentam no sofá)

Van: q q tem?

Zac: ai e hora mais triste do dia, hora de ir embora : (

Van: : ( , a não Zac fica aqui comigo essa noite?por favor : ( (faz uma carinha bem triste)

Zac: a Van não posso : (

Van: pq não? : (

Zac: vc tem q se acostumar a dormir aqui

Van: mais eu me acostumo : ), por favor : (

Zac: : ), ta bom oq vc não pede chorando q eu faço sorrindo? : )

Van: : ) , q bom amorrrrrrrr obrigado : )

Zac: : ), mas e serio vc tem q se acostumar

Van: eu sei q sim, e difícil pra mim sem a presença da minha mãe aqui

Zac: eu sei como é, me mudei pra L.A pra morara sozinho com 19 anos, foi difícil me acostumar no começo mas depois , agora tenho 21 e pra mim é normal morar sozinho

Van: é eu tenho 20 mas ainda sinto falta da presença da minha mãe

Zac: eu também sinto falta da minha mãe, mas já aprendi a lidar com isso

Van: sinto falta de tudo oq ela me falava e fazia pra mim : (

Zac: não fica assim não Van, olha eu to aqui e vc vai ver logo logo vc se acostuma com tudo isso q agora e novo(abraça Van bem forte)

Van: ainda mais com vc aqui comigo, me acostumo logo : )

Zac: : ) estarei sempre aqui com vc, ta?

Van: obrigado : )

Zac: eu te amo, sabia? : ) (olhando nos olhos de Van)

Van: : ) eu também te amo Zac, vc e muito importante na minha vida (se beijam)

Zac: e vc e a luz da minha vida, a luz q ilumina o meu caminho : )

Van: : ) amo vc

Zac: eu também (se abraçam)

Van: eu to exausta

Zac: vc já quer ir se deitar?

Van: vou tomar um banho primeiro

Zac: ta bom eu aguardo aqui :~)

Van: pode subir la para o quarto

Zac: ta bom

Entao eles sobem agarradinhos, Zac se deita no sofá e espera Van enquanto ela toma banho, depois Van termina seu banho e Zac entra e toma um banho também enquanto Van se deita no sofá, depois do banho de Zac...

Zac: :~) olha so q princesa, acabou pegando no sono(olhando para Van dormindo no sofa)

Entao Zac pega Van e a deita na cama se a acordar, a cobre com o cobertor e depois se deita ao lado de Van e adormece bem agarradinho em Van. No outro dia, Zac acorda e fica olhando para Van acariciando seu rosto ate q a desperta...

Zac: bom dia minha linda :~)

Van: bom dia meu amor :~) ( se beijam)

Zac: mais descançada?

Van: sim

Zac: q bom

Van: vamos tomar café da manha

Zac: ok , vou ate o banheiro

Van: ok

Entao os dois descem tomam café da manha bem animados entre carinhos e amaços , depois do café da manha...

Van: Zac

Zac: sim amor

Van: será q podemos conversar?

Zac: claro e sobre oq?

Van: sobre o seu passado

Zac: meu passado? Mas pq? (meio nervoso)

Van: pq vc ta nervoso?

Zac: não to nervoso é q não gosto de relembrar o meu passado

Van: pq?

Zac: não foi dos mais felizes

Van: mas será q eu posso saber dele?

Zac: :~) claro

Van: entao...

Zac: bom é uma longa historia

Van: q eu estou aqui para ouvir

Zac: ta bom, olha eu sou da Califórnia, terminei os estudos com 19 anos, ...

Van: não e disso q eu quero saber

Zac: não?

Van: vc sabe q não

Zac: sobre a minha ex, ne?

Van: sim , sei um pouco de sua historia, mas quero saber de vc, seu lado e sua versão da historia

Zac: ok , olha , o nome dela é Sabrina, a conheci numa balada , nós nos conhecemos e ficamos amigos , fomos nos aproximando mais ate q descobrimos q os sentimentos era de amor , entao começamos a namorar , eu achava q estava completamente apaixonado por ela e q ela era o amor da minha vida, ate conhecer vc e descobrir q era tudo ilusão e q nunca a amei...

Van: :~)

Zac: bom, eu tinha uma amigo q se chamava Kevin, entao ele e a Sabrina ficaram amigos e saiamos nós três juntos derante muito tempo. Eu a Sabrina vivemos intensamente a vida, saiamos, nos divertíamos achei q éramos apaixonados um pelo outro, eu tava completamente caído por ela mas um dia saímos de uma balada e ela foi dormir comigo na minha casa, no outro dia de manha ao lado da minha cama a procurei mas não a achei do meu lado entao encima do criado mudo(uma pequena mesinha) ao lado da cama eu encontrei um bilhete dela q dizia assim:

“ Zac foi bom enquanto durou, mas eu sinto q não te amo mais, q vc so foi para mim uma aventura q durou por um tempo, agora estou em outra, estou pegando o avião e me mudando de país.

Ate algum dia, ou adeus para sempre Zac.

Ass: Sabrina.

Zac: eu fui um idiota : ( (com os olhos cheios de lagrimas)

Entao Van começa a chorar...

Zac: oq foi Van?

Van: q garota sem coração, mas continue contando

Zac: bom entao ainda com esperança de a encontrar me vesti rapidamente e fui ate o aeroporto e quando cheguei fiquei olhando e a avistei so q quando eu ia me aproximar vi ela se aproximando de um cara e o beijando, me paralisei, fiquei sem fala mas quando observei direito vi q era o meu amigo kevin (Van: : 0 nossa) , fiquei abismado, chocado e mais derrotado ainda, aquilo me matou por dentro, então voltei para casa chorando,arrasado e derrotado , daí entao decidi me mudar pra ca ,morar sozinho a dois anos atrás, entao conheci meus amigos, e vc q é o verdadeiro amor da minha vida :~)

Van: :~)

Zac: vc me faz ver q não passou de ilusão oq eu senti por ela, meus amigo e é claro vc me tiraram do posso sem fundo, do abismo q eu entrei e da depressão q passei e venci com a ajuda deles e de vc, vc é a luz q ilumina minha vida é tudo oq eu mais sonhei pra mim, vc é a razão da minha felicidade ( com lágrimas correndo a seu rosto, entao Van começa a chorar)

Van: foi tão lindo isso q vc acaba de dizer( soluçando de choro)

Zac: e pq veio do fundo do meu coração e pq eu te amo :~)

Van: eu também te amo muito :~)

Zac: ta bom mas agora pare de chorar, ta?

Van: ta bom, vc tem uma historia muito triste Zac

Zac: : ~( é eu sei , sei q oq eu passei foi difícil mas não importa o passado oq realmente me importa e o futuro q eu quero q seja do seu lado

Van: eu também :~) ( se beijam)

Zac: bom mas e agora, será q eu também posso saber o seu passado?

Van: é...é preciso?

Zac: se vc não quiser não precisa

Van: mas tudo bem, vc me falou o seu, e vc também pode saber o meu

Zac: :~) q bom, entao pode começar

Van: bom, o nome do meu ex é Diego, nos conhecemos na minha rua msm, ficamos amigos, muito amigos msm ate q ele se declarou e eu sempre achei q éramos feitos um para o outro e também q nos amávamos, mas não era não, bom namoramos, aproveitamos oq namorar tem de bom e de melhor, éramos felizes, apaixonados ate q um dia eu o convidei para ir em uma festa de aniversario comigo, mas ele disse q tinha q cuidar de uns trabalhos la, entao depois dessa festa eu passei numa balada com uma amiga minha e o encontrei la com outra...

Zac: q canalha >:~(

Van: pois é, entao eu briguei, fiz o maior escândalo e o deixei la, ele tentou se explicar mas eu não o ouvi, fui pra casa, chorei muito, sofri muito e no outro dia ele foi se explicar, eu não queria ouvir ate q dei uma chance pra ele se explicar, ele me disse q ela estava o agarrando sem a vontade dele, não acreditei mas ele foi inventando ate conseguir me enrolar e me convencer q ele estava falando a verdade, eu acreditei no papo dele, continuamos juntos por mais uns 2 meses, ate um dia la em casa ele estava comigo e minha amiga la da Califórnia, estávamos os três no quarto vendo um filme, eu disse q ia fazer a pipoca, o chamei para ir comigo mas ele não quis entao eu fui e os deixei sozinhos no meu quarto e quando eu cheguei eu vi os dois se agarrando e no meu quarto, o meu namorado e a minha melhor amiga...

Zac: : 0 nossa q canalhas, esse cara não tem vergonha na cara

Van: pois e, ai eu briguei e repeti tudo oq tinha feito,entrei em depressão, me senti sozinha, triste, sofri muito msm,decidi vir para ca e minha mãe deixou tudo oq tinha la e veio também, ai fiquei aqui, conheci o cara mais lindo do mundo, q me faz sentir muito bem (Zac: :~) )

, me faz muito feliz e q eu amo muito, ele se chama Zac e esta na minha frente neste momento :~)

Zac: :~), é a historia do seu passado também e muito triste, nos dois nos demos mau com nossos romances e nossas amizades

Van: é verdade

Zac: ficou um tempão pensando, olhando para baixo, ate q Van corta o silencio e o raciocínio de Zac...

Van: oq foi Zac? Ta pensativo

Zac: hã , á não, não e nada não, mas Van agora eu tenho q ir, te ligo mais tarde ta

Van: mas pq vc já vai embora?

Zac: tenho umas coisas pra ajeitar ai, te ligo mais tarde ta, te amo ( beija Van)

Van: também te amo xau

Zac: xau ate mais tarde

Van: ok ( meio assustada)

Entao Zac vai pra seu Ap e Van fica no seu Ap pensando...

Van: pq será q o Zac foi embora assim tão de pressa? Oq será q eu disse ou fiz a ele?(falando sozinha, o o seu cel toca)

******************** ligação**************

**Van: alô

**Ash: oi Van

**Van: oi Ash

**Ash: Van q q vc acha de caminharmos na praia hoje atarde?

**Van: hoje atarde?

**Ash: sim, pq? Vc não pode?

**Van: posso sim, q horas?

**Ash: lá pelas 6:00 da tarde, pode ser?

**Van: pode sim

**Ash: passo ai pra te pegar,ta?

**Van: ok

**Ash: entao ta combinado, ate mais tarde

**Van: ate amiga xau bj

**Ash: xau bj

***************************fim da ligação**********

Entao chega as 6:00, Ash passa no Ap de Van e as duas vão caminhar na praia, elas param para tomar água de côco, conversam um puco ate q da 7:00 das noite, estava começando a escurecer...

Ash: já ta ficando tarde, vou ligar pro Jar aqui, ta Van?

Van: ta bom, pode ligar

Entao enquanto Ash liga para Jar, Van fica andando e em uma pedra um pouco distante de onde ela estava ela viu uma pessoa sentada naquela pedra parece q ela conhecia aquela pessoa, entao ela foi se aproximando mais e quando já perto da pedra e da pessoa ela reconhece a pessoa q pensava muito com a cabeça baixa, triste e balançava a cabeça de modo negativo e bem confusa...


sera quem e essa pessoa? pq pensa negativamente?
saberao lendo o proximo cap
comentem bastante ta
bjim

3 comentários:

  1. :) ti bonitinho esse nosso casal!!! amei...agora q canalha os ex do zac e da nessa viu!:(
    to hiper curiosa!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. olhaa tamuitooo legalll
    posta logo hein
    bjokasss!!!!!
    obrigada por postar no meu blog viu te adoroo

    ResponderExcluir