sexta-feira, 3 de abril de 2009

Desculpas

Oi gente, queria pedir desculpas pelo tempo q estou sem postar um capitulo na minha historia, me perdoem é q o o meu pc tava com defeito e so agora eu consegui postar, so dava para olhar o meu blog e o dos outros mas na hora de postar dava "falha no carregamento", mas agora eu nao podia postar pq estou tendo provas mas eu nao posso deixar as pessoas q acompanham minha historia esperarem tanto tempo assim entao decidi q para compensar msm eu tendo muitas provas e tendo q estudar para elas eu vou continuar postando sempre q posso!!!! VOU DIZER COMO EU FAÇO A CADA POSTAGEM DE CAPITULO: eu faço um capitulo no meu pc, ai todas a ideias eu coloco pouco a poco num documento de trabalho, ai depois de pronto o cap imediatamente eu posto no blog, por isso normalmente eu posto uma ou duas vezes por semana!!!
Obrigado a todos q seguem o meu blog e q leem e comentam a minha historia, muito obrigado msm a tds vcs q curtem minhas ideias e historias!!!! obrigada msm de coraçao!!! AMO VCS!!! bjim e ate o proximo cap q ta quase pronto!!!
bjim (PERDAO MAIS UMA VEZ)
bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário