sexta-feira, 24 de abril de 2009

Divulgaçao + Aviso

Oi meus amores, bom hoje to passando aqui pra divulgar um Blog ótimo, é o da Vanessinha é esse aqui:
amorlovezanessa.blogspot.com

Passem por la gente, sigam e comentem gente, é ótimo, sei q vao gostar viu eu ja passei por la e é bom msm!!!
E para quem quiser divulgar seu blog pode deixar um comentario e quem quiser q eu divulgue assim como eu fiz agora com o da Vanessinha é só pedir q eu divulgo ta gente, é sempre um prazer ajudar!!! amo vcs
E olha gente o orkut q eu falei q fiz para o Zanessa Love History Romantic ja esta la, nao esta pronto mas ja tem algumas fotos, para quem precisar de fotos para seus capitulos e para si mesmo pode passar la q vcs podem encontrar oq precisam ta
eu fiz para ajudar as pessoas q sao fans de zanessa, de fotos de zanessa e para seus blogs, passem por la ta
ja vou indo ta!!!! bjim
amo vcs
bjim bjim bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário